Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

marcelohflores

Aprendiz

#105553 bom gente , eu achei legal , ja usei e bem engraçada.


e pra tirar AA.

você chega 2 hbs, e voce diz.

Pua:ei você é a juliana?
HB:não ou não pq? (ela vai fazer uma cara estranha kkkk) "rese pra q ela fale nao kkkkkk
Pua:serio, e que você parece muito, uma amiga minha, só que ela e mais bonita.(neg :louco )
Pua:ok, mais qual é o seu nome entao?(cara de duvida.)
HB: "qualquer coisa."
Pua: nossa, e o nome da minha ex, nem posso mais falar com voce. (neg do nome da ex)
ai voce vira , pra amiga dela , e diz.
Pua: bom , mais ja que voces estao aqui, me de uma opnião , pq eu to com pressa.

ai ja passa pra rotina. kkkkkk
Editado pela última vez por marcelohflores em 20 Set 2010, 18:18, no total de 2 vez
wes

Aprendiz

#105985 tbm acho que não é um neg muito forte pode usar tbm em hbs 8 e 7,5
pq geralmente mesmo que uma hb seja linda ela sempre acha que tem algum defeito
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#106049 Cara, vc teve uma idéia boa!!

Mas o desenvolvimento tá enlatadaaaassso :)

marcelohflores escreveu:bom gente , eu achei legal , ja usei e bem engraçada.


e pra tirar AA.

você chega 2 hbs, e voce diz.

Pua:ei você é a juliana?
HB:não ou não pq? (ela vai fazer uma cara estranha kkkk) "rese pra q ela fale nao kkkkkk
Pua:serio, e que você parece muito, uma amiga minha, só que ela e mais bonita.(neg :louco )
Pua:ok, mais qual é o seu nome entao?(cara de duvida.)
HB: "qualquer coisa."
Pua: nossa, e o nome da minha ex, nem posso mais falar com voce. (neg do nome da ex)
ai voce vira , pra amiga dela , e diz.
Pua: bom , mais ja que voces estao aqui, me de uma opnião , pq eu to com pressa.

ai ja passa pra rotina. kkkkkk


Os dois negs que vc propõe estão muito em seguida... Não tá fazendo a sequência de isca, fisgada, puxada, largada...

Sugestão:

PUA: E aí Ju!! Tudo bom??
HB: (cara de hã?? ) ou "Não sou Ju"
PUA: Ah, vc não é a Ju!! Aliás, agora q to vendo bem, vc até que lembra a Ju... Mas ela é mais bonita! (Caprichando nessa fala... ela tem pausas, e deve ser dita de modo muito simpático e engraçado!)
HB: Ai seu besta! (tapinha)

(na verdade pode ser q ela continue antipática... isso vai depender muito)
A sequencia dessa fala poderá ser um shit-test, e nesse vc tem que mandar bem!

PUA: Nossa, vc sempre usa esse anel nesse dedo? Rotina do Anel (style)

Só sugestão! Com a prática a tendência é vc deixar o jogo mais redondo e mais natural!!

Abraço