Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1043551 Fala galera!!!
Então,eu conheço essa menina desde quando eu era mais novinho (12,13 anos),eu fiquei bebado mes passado e mandei mensagem pra ela um dia sem querer (foi mais pq ela ja estava curtindo varias coisas minhas no face e na real ela me respondeu me dando mt mole.
Ai estamos conversando faz um tempo por wpp (ela está fazendo intercâmbio,volta em abril),ja está naquela fase das sacanagens etc.. já rola mt putaria no papo.

Só que ela já me falou que tá afim de pegar um cara lá e tal e que acha que tem direito pq ela sabe que eu vou perder a linha no carnaval,etc.. ai ontem ela conseguiu uma vaga no quarto do colegio (onde a putaria come solta,bebida e festa todo dia la e antes quando a gnt conversava ela estava numa casa de familia pq tava sem vaga no colegio,entao era tranquilo
Avatar pua

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1043553 Nesses papos ai de wpp ela ja declarou que desde quando eramos pequenos era maluca em mim,etc..
Só que eu estou sentindo mt ciumes desde ontem quando sabia que ela se mudou para o quarto do colegio,nem falei com ela direito,ela respondeu mt pouco e devagar ..
Trocamos vários snaps,ela mandou snap fumando e tal .. mas nao sei oq rolou
Eu pretendo não falar com ela até ela me chamar no chat

Alguem pode me orientar?estou perdido.

(Desculpa se o texto esta complicado,eu saí ontem,to bebado ainda)
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043594 Ué acho que vc ta se importando demais com oq ela fala, mulher sempre vai tentar faser ciúmes e falar mérdas que ngm se importa, e se vc se importar demais vc n passa de um cara controlado por ela e elas odeiam caras que elas tem controle, se rola muita putaria no papo oq tu ta esperando pra pegar ela e lidera-la para o sexo?Fala q tu n curte esse tipo de mulher baladeira e etc, e se ela não gostar vc n tem q se importar, sinceramente acho que vc só tera mais valor pra ela depois que pegar ela de geito, então evite ficar exigindo muito pelo menos antes de come-la.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1043615 Oi rapaz,
A tua situação é bem fácil mas também é onde eu vejo puas a cometerem maior número de erros. Vocês já falam de muita putaria ou com o outro, ela só disse que estava interessada num rapaz para tu ficares com ciúmes.

Diz-lhe que não gostas de raparigas assim e que não vais ficar com ninguém no carnaval(não interessa se é verdade), se ela quer tanto ficar contigo de certeza que não ficar ficar com ninguém é tu podes ficar com quem quiseres só não lhe digas.

Espero ter ajudado,
Se precisares de mais ajuda mais mensagem :louco :louco
Avatar pua

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1043621 Entao galera... ontem ela postou no snap ela na festa do quarto de alguem etc... nao dei nem bola,nem chamei ela no chat hj nem nada.
Ela tb n falou comigo.
Esta tudo certo?
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1043688 Fala Flecho! Beleza?

Cara, certo ou errado são conceitos mais facilmente aplicáveis a uma equação, um relacionamento não funciona assim tão facilmente. Não podemos te ensinar uns truques pra você resolver essa equação que envolve dois seres de histórias que não conhecemos, personalidade que não conhecemos e contextos também desconhecidos.

Primeiro eu pude perceber que você está muito apegado e com uma ideia de posse sobre a menina e com a ideia do monopólio, isso vai te levar ao fracasso. Seja verdadeiramente desapegado, não adianta falsificar esse sentimento. Pra isso é necessário estar auto-centrado, diversificar seus investimentos e ocupar sua mente com coisas mais importantes do que o game. Sobretudo em condições como essas onde o jogo virtual e de texto vai durar muito e você precisa manter o frame, a vibe e o valor. Se precisar de ajuda pode mandar msg no pv.

Abraço! Sucesso!