Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#918631 Então galera, estou ficando com essa menina há mais ou menos 1 mês. Tenho 23 anos e ela 19, já saímos pra alguns lugares, como restaurante e barzinho e tal. A gente conversa sobre tudo e sou muito carinhoso com ela (ainda não rolou sexo). O problema começou quando ela veio com esse papo pra mim.

HB.FICANTE: Ontem eu fui para o treino, só que quando eu fui sair, meu ex namorado estava la fora me esperando, e eu simplesmente entrei e não vim embora no mesmo momento. Depois ele me ligou, e quando eu atendi, ele disse q um amigo dele tinha visto eu com outra pessoa e ficou louco, dizendo q eu nao poderia fazer isso com ele, etc. E ele me disse umas coisas que mexeram comigo. Enfim.

Ximenes: entendi tudo.

HB.FICANTE: enquanto ele não me deixar em paz, eu não vou me relacionar com ninguém. Não vou ficar com ninguém. Estou me sentindo muito sufocada com essa situação. A pessoa ficar indo atrás de mim, isso é horrível. O pior de tudo é que minha mãe não aceita mais eu ficar com ele.

Ximenes: tudo bem então, vou te deixar tranquila.

HB.FICANTE: eu só quero estar evitando ficar com alguém agora. Gosto muito de vc, mas ele ainda fica atrás. Isso vai ser ruim tanto pra mim como pra pessoa que eu posso vir a me relacionar.

Ximenes: to entendo a situação, não vou te sufocar enquanto a isso.

E ae galera, o que vcs acham que eu deva fazer? Espero ela vim atrás, ou ajo de outra forma?
Gehar

Aprendiz

#918649 Para mim tu fez certo!! Agora não é hora de ficar em cima dela não, vai te dar dor de cabeça, você não acha melhor ir para cima dela quando ela estiver totalmente livre e cheia de amor para dar??
Mais para frente talvez role, mulher que acaba de sair de relacionamento é dor de cabeça!
Se fosse eu (EU, ok??) diria: Então acho certo mesmo a gente se afastar agora, não gostaria de ficar com alguém dividida entre eu e o ex-namorado, mais para frente, quando tudo se encaixar, a gente se fala... (Tu tira a responsabilidade de você e eleva a moral Hahahaha)
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#918689 Sua atitude foi perfeita, na minha opinião. Agora só falta manter a congruência: dando total espaço pra ela fazer o que bem entender.

É o jeito, cara. Vocês só tão ficando, mostrar desapego é uma grande demonstração de valor nesse momento. As duas outras "opções" (armadilhas) acabariam com a relação rapidinho: a) pressionar ela pra resolver a situação; b) ir falar com o ex pra parar com isso.

Também sou do Ceará!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#918690 Cara, desculpe se eu interpretei errado mas vou te mandar o papo conforme entendi:

Essa mina tem um pé atrás com o ex-namorado, não existe essa de não ficar com ninguém por causa do ex.. Foda-se se eles tiveram 10 anos de namoro, se foi maravilhoso, se foram casados ou se tem filhos.... Terminou terminou, ninguém tem mais nada a ver um com a vida do outro, se quiser ficar com um cara no mesmo dia que terminou, fica... É difícil para alguns entenderem mas no meu ponto de vista esta é a realidade.

Portanto, a mina se tivesse segura da situação, não teria problema algum com esse ex enchendo o saco dela, simplesmente iria ignorar e seguir firme contigo... Mas, ela se incomoda com isso e agora está deixando você pra trás?! Tome cuidado cara...

Não priorize essa mulher, afinal de contas ela não está te priorizando; jogue com outras, ocupe sua mente agora e por enquanto esqueça ela;
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#918700 Fala Ximenes.

Bom cara, eu enfrento uma situação parecida também. A diferença é que eu já comi a mina e que a gnt ainda se encontra.

Eu realmente fico de saco cheio quando a mina ta lá em casa e o ex não para de ligar, isso faz com que eu tenha um super pé atrás para investir em alguém que amanhã pode simplesmente voltar com o ex.

Acredito que você também tenha que ter cuidado com isso pois se já é notável que o Ex da menina fica em cima, eles podem ficar ou voltar a qualquer momento. Você está preparado pra isso? Se não tiver, esquece ela e segue a sua vida ou se sentirá injustiçado com a situação caso ela venha a a ocorrer.

Em relação a deixar ela pra lá ou falar com ela, isso fica a seu critério, eu só mudaria essa parada de ser "muito carinhoso" com ela. Uma menina que não sabe se me quer ou não, não merece o meu carinho.

Grande abraço.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#918721 Obrigado pela opinião de vcs!

Foi muito importante pra mim, acreditem.

Eu já estou conversando com outro, aliás convidei pra irmos ao cinema, só vai rolar agora por causa que ela precisa fazer a prova do ENEM, mas me confirmou que passado esse final de semana eu já posso chamá-la pra sair que vai rolar, enfim. Vou esquecer essa por momento e me relacionar com quem esteja livre msm. Abraço