Avatar pua
renatofranco18

Aprendiz

#941521 caara, Hb comprometida é furada saia dessa, primeiro que ela já está com alguem . é e feio cobiçar a mulher do proximo, como você mesmo disse ai no texto sua atração é "Fisica" ou seja creio que nao pensa em levar nada a serio. quanto dizeres ali, tem um ditado para isso. "Não cobiçaras a mulher do proximo", porem isso já é com você. só quero que pense na hipotese de você ser o namorado dela, e outro cara ficar em cima. Você não iria gostar não é? mas ai vai de você e de seu modo de pensar.. desculpa mas nessa irei ficar devendo... e tome cuidado, isso de se intrometer em relacionamento alheio resultará em sérios problemas cara. sinceramente abre o olho!



" Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a MULHER do teu próximo,
nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem
coisa alguma do teu próximo.
"

Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#941524 Sério? Vc diz que é "atraçao fisica" e mesmo assim quer foder o namoro? Rs, engraçado... Mas quem sou eu pra julgar né, já ferrei alguns namoros por ai...
Boyfriend Destroyers são extremamente uteis, e descobrir coisas sobre ele e de algum jeito abaixar o nivel dele, parecendo sem querer/indireto são as táticas.

Vc diz que eles não tem uma coisa seria, ok. Mas se eles estão juntos é pq se gostam não é? Hahaha, achei meio confuso pela sua citaçao de ser apenas atraçao fisica. Me diz, já que é só isso, voce vai só pegar ela e depois largar? :shii