Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#941308 EAEEE GALEEEEEEEEEEEERA

Se liga nessa história..
estudo a 2 anos com uma gatinha da minha sala, somos "amigos" do grupo saca? grupo de facul mesmo.. de ums tempo pra ca minha atração fisica por ela tem aumentado, so que ela tem um namoradinho que vê de 15 em 15 dias.. ela é do interior, bem queta, otaku (não daqueles ixagerados, mas curte anime essas coisa) e eu n sei se vou ter chance com ela pqp..

Devo arriscar, qual melhor escalação pra eu fazer isso? alguem da uma dica forte ai? vlw!!
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941309 Eu não acho correto investir sabendo que ela tem namorado. Note a forma como trata o cara, "namoradinho".

Mantenha amizade com ela, com um pouco de tensão pra não cair na friendzone, provavelmente uma hora esse namoro vai acabar pq nada dura pra sempre e aí você vai ter a oportunidade de investir.

Mas cada um tem sua consciência, se não vê problema nisso, vai em frente. Até pq se ela for honesta e gostar do cara, não vai trair.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941319 Ok, já não se trata se é certo ou errado fazer isso, pois você está decidido e vai tentar, correto? Então prosseguindo..

Por ela estudar na sua sala, veja se consegue descobrir mais detalhes sobre o namorado para conseguir amoga-lo.

Por exemplo:

Se o namorado dela for DJ e você não souber diretamente por ela, numa conversa informal, tente guiar pra um assunto de boate e depois explore há insegurança de ter um namorado DJ "rpz, IMAGINE AÍ, tenho um amigo dj, ele pega TODAS(dê enfase nessa palavra), e tem namorada viu? As vezes fico meio resentido por ela, nem desconfia coitada.."
Entendeu o lance? Buscar as falhas do relacionamento e ir jogando a cementinha da insegurança

Tente calibrar técnicas como essa e se souber algo sobre PNL, não esqueça de imbutir.

Abraços seu CAFA :legal
Slartbartfast

PUA EXPERT

#941337
JCharlie escreveu:EAEEE GALEEEEEEEEEEEERA

Se liga nessa história..
estudo a 2 anos com uma gatinha da minha sala, somos "amigos" do grupo saca? grupo de facul mesmo.. de ums tempo pra ca minha atração fisica por ela tem aumentado, so que ela tem um namoradinho que vê de 15 em 15 dias.. ela é do interior, bem queta, otaku (não daqueles ixagerados, mas curte anime essas coisa) e eu n sei se vou ter chance com ela pqp..

Devo arriscar, qual melhor escalação pra eu fazer isso? alguem da uma dica forte ai? vlw!!


Não sei. Há coisas que me incomodam na sua história. O fato de ela ter namorado, por exemplo; ou talvez o fato de você estar atraído por ela, e não o oposto.

Que tal procurar uma HB sem namorado e que sinta atração por você?
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941343 fico com medo das respostas da galera daqui as vezes,tudo bem desejar a mulher de outro,não é proibido desejar ngm com ou sem namorado,agora sevai pegar e outros 500 (nao estou julgando ok?)
agora esse lance ai que o cara postou de sabotar o namoradinho sobre lance que ele deu como exemplo Dj..acho isso legal nao,acho que voce tem que conquistar a mulher sem denegrir a imagem do outro,é a mesma coisa subir na vida sem ter que pisar em ngm..reflitam
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#941347
Seu Cafajeste escreveu:Ok, já não se trata se é certo ou errado fazer isso, pois você está decidido e vai tentar, correto? Então prosseguindo..

Por ela estudar na sua sala, veja se consegue descobrir mais detalhes sobre o namorado para conseguir amoga-lo.

Por exemplo:

Se o namorado dela for DJ e você não souber diretamente por ela, numa conversa informal, tente guiar pra um assunto de boate e depois explore há insegurança de ter um namorado DJ "rpz, IMAGINE AÍ, tenho um amigo dj, ele pega TODAS(dê enfase nessa palavra), e tem namorada viu? As vezes fico meio resentido por ela, nem desconfia coitada.."
Entendeu o lance? Buscar as falhas do relacionamento e ir jogando a cementinha da insegurança

Tente calibrar técnicas como essa e se souber algo sobre PNL, não esqueça de imbutir.

Abraços seu CAFA :legal


Bah essa é muito louca, sacanagem mas fazer o que se tudo isso é um jogo haha
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941363
Bah essa é muito louca, sacanagem mas fazer o que se tudo isso é um jogo haha


Cafa, não estou dizendo se faria ou não faria isso, essa resposta é sua, até pq existem milhares de mulheres solteiras por aí. É questão de moralidade e coragem mesmo, não quero dar a decisão, pois ela é pessoal, meu objetivo é apenas apoiar o que ele mesmo escolheu.
kaufman

Veterano - nível 5

#941366
JCharlie escreveu:EAEEE GALEEEEEEEEEEEERA

Se liga nessa história..
estudo a 2 anos com uma gatinha da minha sala, somos "amigos" do grupo saca? grupo de facul mesmo.. de ums tempo pra ca minha atração fisica por ela tem aumentado, so que ela tem um namoradinho que vê de 15 em 15 dias.. ela é do interior, bem queta, otaku (não daqueles ixagerados, mas curte anime essas coisa) e eu n sei se vou ter chance com ela pqp..

Devo arriscar, qual melhor escalação pra eu fazer isso? alguem da uma dica forte ai? vlw!!


A primeira pergunta, você tem um jogo sólido? Tem o MM interiorizado? Porque ali você tem as fases de atração/conforto/sedução pra você avançar.

Se você já tem atração e ela se sente bem com você, já tá passando da hora de você tocar mais nela, olhar pra boca dela, usar elogios específicos para ela perceber que você repara sexualmente nela.

Tanto faz, se vai ser de modo indireto ou direto. Uma hora você vai ter que intimar essa menina pro pega. Só que pra chegar nesse ponto sem pressão, toque bastante nela, deixe ela sentir a sua presença e o seu toque para que ela se acostume.

No mais, use a intuição e estude o mystery metrod e o desafio style
Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#941517 Obrigado pelas respostas... eu não dou muito bola pra o fato DELA ter esse namorado, pois fui atras de informações que é aquele namoradinho que ela vê de 15 em 15 dias saca?, acredito que nem seja algo muito serio... não sei muito da vida pessoal dela mais acho que posso ter alguma vantagem quanto a isso.


Vou começar escalar o kino e criar tenção nas interações, vou observar como ela reage e partir pro abraço quando tiver tudo certo ao meu ver.. não vou demorar muito (se é oque estão pensando), quero mesmo é tacar o foda-se, a vida é curta :]