Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1029719 Bom amigos, venho aqui pra tentar tirar uma dúvida, me considero um ''Aprendiz'', atualmente to lendo ''Neil Strauss: O Jogo '', não to praticando abordagens ( não tenho um parceiro, e abordar sozinho, não consigo .. ), fico de vez em quando com alguma menina, mas não vao pra frente, elas geralmente me acham chato, bom, eu não sou, na vdd, sou o contrário, mas na frente delas, eu me torno um, Ex: conversa monótona, não saber puxar assunto, enfim.. to trabalhando pra mudar isso, mas nada como a ajuda de amigos, considero todos vcs como amigos, minha dúvida é: Como mudar essa situação ? como Abordar sozinho ? [ RESPOSTAS INTELIGENTES, POR GENLIZA ]
Avatar pua

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1029723 Dando uma esclarecida, nenhuma falou diretamente, algumas falaram pra amigos, q me falaram, e outras, deu pra perceber ..
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1029727 Tu precisa mudar seu interior. Procure perceber e refletir o porque você consegue puxar papo com seus amigos, o porque eles são duradouros. Então, traga isso para as mulheres.
Mas ja vou te adiantar. Você tem medo delas, medo de ser rejeitado, de elas rirem de voce por algo que você falou.

É por isso que eu falo que voce tem que mudar seu interior. Se você nao buscasse aprovação delas, conseguiria facilmente puxar um papo tranquilo. Na maioria das vezes, se ganha um jogo com as mulheres sendo natural. E isso vem com muita prática e experiência.
Eu poderia te falar aqui 1000 enlatados para você. E IRIA FUNCIONAR SIM! Só que não é assim na vida a longo prazo. Você tem que aprender a se socializar sozinho, com suas experiencias, com suas vivências.

Mas vou te dar umas dicas mais efetivas, pq as de cima, acredito que você só absorverá e entenderá com o tempo.
Use enlatados, procure eles, decore e saia para sargear. Mas por favor, SAIA E VÁ ABORDAR. Não precisa ser todo dia, mas pelo menos em todas as festas. E conforme passar o tempo, você mandará foda-se para esses enlatados e usará sua vida e experiencia como ROTINAS.

Eu li esse livro e é uma bosta de teoria. É legal a história e só. Abraços e TREINE. Cuidado para nao ser um ROBOZINHO também. Fica na paz!
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1029760 Se a mina tiver ta achando chato/estiver entediada de uma espetada nas emoções dela, se você "passar dos limites" e a espetada for muita de um passo pra trás + frase de empatia (desculpe nao quis te ofender etc)

Chamasse calibração social, use e abuse.
Abraços
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1029775 Fala brother voce precisa de mais confiança no seu taco amigo, se portar como um homem.Eu aconselho tu ler as regras de David X me ajudou demais em relaçao ao meu comportamento, quanto abordagens recomendo Mystery method .
Assista Two and a half man, la da pra perceber bem a diferença entre o Charlie ( macho alfa) e seu irmão Allan (Macho Beta), veja como as mulheres fogem do bonzinho e amam o cara que esbanja autoconfiança .
Essa transformação é gradativa, não ira acontecer da noite pro dia, e não foque só em teoria, saia pra praticar.Aconselho nightgame (baladas) pra começar , la é mais facil conseguir resultados .
Abraços e bom jogo!
Rozyzz
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1029778 Como foi citado ali em cima, tu tem que parar de ficar pensando o que a hb vai achar da sua fala, o jeito que tu fala, o que tu fala, pra perder o medo é só falar, com o tempo e estudando teorias e praticando mais você irá começar a jogar.

Dica: Leia Mystery Method e tente entender o outro lado das coisas, não vire um robozinho, identifique o modo como é feito e crie os seus "enlatados"

Abraços
Jankovski
Avatar pua

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1029870
koreancb escreveu:Tu precisa mudar seu interior. Procure perceber e refletir o porque você consegue puxar papo com seus amigos, o porque eles são duradouros. Então, traga isso para as mulheres. Mas ja vou te adiantar. Você tem medo delas, medo de ser rejeitado, de elas rirem de voce por algo que você falou. É por isso que eu falo que voce tem que mudar seu interior. Se você nao buscasse aprovação delas, conseguiria facilmente puxar um papo tranquilo. Na maioria das vezes, se ganha um jogo com as mulheres sendo natural. E isso vem com muita prática e experiência. Eu poderia te falar aqui 1000 enlatados para você. E IRIA FUNCIONAR SIM! Só que não é assim na vida a longo prazo. Você tem que aprender a se socializar sozinho, com suas experiencias, com suas vivências. Mas vou te dar umas dicas mais efetivas, pq as de cima, acredito que você só absorverá e entenderá com o tempo. Use enlatados, procure eles, decore e saia para sargear. Mas por favor, SAIA E VÁ ABORDAR. Não precisa ser todo dia, mas pelo menos em todas as festas. E conforme passar o tempo, você mandará foda-se para esses enlatados e usará sua vida e experiencia como ROTINAS. Eu li esse livro e é uma bosta de teoria. É legal a história e só. Abraços e TREINE. Cuidado para nao ser um ROBOZINHO também. Fica na paz!


Concordo com cada palavra, obrigado pela opnião e sugestões, abriu minha mente para algumas coisas..
Avatar pua

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1029871
Rozyzz escreveu:Fala brother voce precisa de mais confiança no seu taco amigo, se portar como um homem.Eu aconselho tu ler as regras de David X me ajudou demais em relaçao ao meu comportamento, quanto abordagens recomendo Mystery method . Assista Two and a half man, la da pra perceber bem a diferença entre o Charlie ( macho alfa) e seu irmão Allan (Macho Beta), veja como as mulheres fogem do bonzinho e amam o cara que esbanja autoconfiança . Essa transformação é gradativa, não ira acontecer da noite pro dia, e não foque só em teoria, saia pra praticar.Aconselho nightgame (baladas) pra começar , la é mais facil conseguir resultados . Abraços e bom jogo! Rozyzz


Chegarei nesse livro, to lendo alguns, e já tenho ele baixado, e vou ler, to querendo praticar, mas como eu disse lá em cima, to meio q sozinho, meus amigos não querem ser meus ''parceiros'' de abordagens, mas vamo q vamo, to fazendo meu melhor, obrigado pelas sugestões.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029976 2 problemas uma cajadada, vc está preso na sua própria cabeça, estagnado, tentando analisar, com medo de errar, pensando o que o outro vai pensar de voce, só se abra e se arrisque por mais difícil que pareça no começo lembre-se vc entrou nessa pra se divertir não para se torturar e nenhuma interação é o fim do mundo no dia seguinte o sol ainda vai nascer, vão ter outras mulheres por ai e continue expandindo e aprendendo.

Abraço