Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aquarius

Aprendiz

#6151 Meu Status Set's (61) KC(5) FC(1)

Caros irmãos tenho um duvida o que devo fazer quando uma menina mostra interesse mas quando abordo ela fica totalmente reprimida....(já aconteceu isso umas 20 vezes comigo).

Isso já aconteceu com vcs?
O que vocês fizeram ?

Desde de já agradeço...
Dean

#6381 Amigo PUA!!!

Já tive experiências com esse tipo de garota. Normalmente elas são tímidas com desconhecidos que elas se sentem atraídas. A melhor opção é ganhar a confiança dela primeiro, tenta construir conforto com ela. Pegar na mão dela de vez em quando, fazer ela sorrir, mas nada muito exagerado, assim ela fica mais tranquila com a tua presença, e se abre mais.
Outra boa opção é pegar amizade com as amigas delas, pois se conquista a confiança das amigas, conquista a dela. As vezes elas são tímidas só nesses momentos, pegando confiança, algumas mudam completamente. Já conheci uma que quase não falava nada, ficava toda vermelha, mas quando peguei a confiança dela descobri outra pessoa atrás daquela timidez. Espero ter ajudado! Vlw
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#75803 Agora eis a questão.
Como fazer com que fiquem confortavies e falem mais.
Eu tenho esse problema direto, embora eu tente falar menos que a HB, isso se torna quase impossivel uma vez que ela não abre a boca.