Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
marcus serralha
#1064022 A resposta é simples e verdadeira...

Nós Homens ficamos muito mais apegado quando nos apaixonamos do que as mulheres.

Apesar de fazermos diversas coisas, o nosso apego é muito maior ao da mulher quando entramos no círculo vicioso da paixão.

Isso já tem até estudo concretizado.

abraço.
Avatar pua
FeliipeeSC
#1064029
OPastor escreveu:Compare a minha história com a sua e reflita.

É A MESMA história, cara.. TUDO o que a SUA disse, foi o que a MINHA disse..


termino-religiao-sentimento-vontade-voltar-t119507.html

É um padrão bizarro..


Quando elas terminam pra ficar sozinhas é bem mais complicado de esquecer, porque inconscientemente tu vai ficar alimentando aquela vontade de reconquistar, e o cérebro também não ajuda.
Tudo que você vê relacionado a casais lembra dela, dias frios e chuvosos lembram dela, séries...
Você fica se perguntando do porquê, fica imaginando se ela sente o mesmo que você sente, e qual a lógica dela terminar com você pra ficar sozinha, mas dizer que cultiva sentimentos por você.

Eu prefiro quando elas terminam e no mês seguinte já tão com outro, que aí é bem mais fácil de seguir nossas vidas.
Fellipe Andreas
#1064033 Ótimo relato. Parabens mano :ae

Unico defeito é que é grande pra caralho, quase não consegui ler todo kkk
Avatar pua
bravo12
#1064040 Como o brother disse acima : você já sabe onde errou e o que deve fazer. Então FAÇA.
Só um conselho: Aprenda sempre com seus erros. Evite frases como "A culpa foi dela que fez tal coisa,falou tal coisa etc" ... tudo é um aprendizado. Hoje você sabe que o melhor caminho é não mandar mais mensaagens desse genero, então encare toda essa história como um aprendizado para interações futuras. Assim você só tem a ganhar SEMPRE.
Abraço
Avatar pua
gameplayer
#1064041
FeliipeeSC escreveu:
Lipeee! escreveu:
O que me intriga é a facilidade que as mulheres têm de se desinteressar pelo cara, mesmo a gente se esforçando e dando nosso melhor.
É algo que nunca irei entender...


Cara, a minha teoria sobre isso é a seguinte: mulheres atraentes constantemente tem diversos caras na bota dela tentando algo, diferente de nós, por mais atraente que sejamos, sempre vamos ter que ir à caça se quisermos as melhores (as feias ou medianas podem até chegar em nós, mas as muito atranetes, nós temos que ir atrás). Imagine se você tivesse umas 7 mulheres atraente atrás de você agora, duvido que ficaria pensando na sua ex
David Otoni
#1066368 Cara, cuidado com a 'bitolagem'.
Eu ja cometi o erro de ser excessivamente frio, excessivamente calculista, excessivamente cauteloso num [ex]namoro... enquanto a garota, na inocencia, só queria amor, carinho, companhia e etc.
Um dia, depois de um leve desentendimento, eu tive que me desculpar muito e vi que tava jogando com alguem que nao deveria, com alguem que eu deveria agir da maneira mais natural possivel.
Algumas coisas do jogo nós internalizamos, como saber responder a desinteresse, saber ver as questoes de ego, etc; mas cuidado, as vezes, pra voce ser feliz de verdade numa relaçao, voce tem que baixar mesmo a guarda e arriscar.
Abraço e melhor sorte na proxima o/