Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#942073 Galera acredito , que um grade problema hoje é a comodidade do celular , quando estiver numa praça esqueça que tem o celular (seu escuto ) , sim seu escudo pois se voçe chegar na Hb e mecher no celular só de segurar , se passa a mesma impressao que ficar com as mãos nos bolsos, ela vai subentender que existe uma grande barreira entre voçes e tambem acaba resaltando insegusança. (logico que se for pegar o telefone da Hb pode usar o celular :yaaah ),( mesmo que seja um fucking iphone 6 , 7 ou de ouro não acredito que vale a pena :chora )

assitam o video abaixo só pra dar um choque , sla pra mim resolveu e espero que resolva com voceis :legal :
https://m.youtube.com/watch?v=EPoUKDuGMLg

abraço a todos e até qualquer hora.
E fiquem a vontade pra comentar positivamente ou negativamente ( ambos me evoluem) :rolf
fuie
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#942091 Muito bom, é a realidade inflizmente, eu nao gosto de usar rede socias e nem celular, antigamente existia uma palavra forte e cheia de emoção e que hoje perdeu as forças que é chamada SAUDADES, hoje em dia essa palavra não existe pois conversamos com nossos amigos todo dia, toda hora e em qualquer minuto, matando esse sentimento tão gostoso que é reencontrar uma pessoa depois de anos sem ter contato e de descobrir o que aconteceu nesse tempo, se teve filhos se fez viajou e etc...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942095 Esse víde aí é sensacional e muito chocante, lembro até hoje quandi vi ele tempos atrás e isto me fez refletir e começar a tentar usar menos o celular e ser mais comunicativo com as pessoas. O celular é algo bom, muito prático e sem ele hoje em dia não conseguimos mais viver porém temos que lembrar que existe uma vida fora da tela de 4 polegadas dos nossos celulares e é nela que precisamos prestar atenção, quantas pessoas perdemos a chance de conhecer por estarmos ao celular? É bem como esta no vídeo, ao invéz de pedir ajudar a outra pessoa normalmente agora é usado o celular para isso.. Ele é prático mas te fecha portas, portas estas que poderiam te fazer muito bem.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#942096 Fala mateus-tnt, beleza?!

Brother, valeu por ter trazido este vídeo ao fórum. Recomendo a todos que assistam e façam um reflexão.

Este assunto já vem sendo abordado por muito tempo aqui no fórum, onde uns são a favor do online game e outros não, porém, na minha opinião a discussão vai além do "jogo".

É só parar em qualquer lugar que você esteja e olhar ao seu redor. Certeza que verá um monte de gente com a cabeça para baixo olhando para um celular, digitando uma mensagem, jogando algum joguinho, ou digitando aquele "kkkkkkkkk" sem mecher sequer um musculo do rosto:

Imagem

Os defensores das redes sociais, alegam que a tecnologia facilita a comunicações com as pessoas, o que na minha opinião é pura ilusão, uma vez que na realidade, aquelas pessoas que trocam ideia com você online são na verdade "presentes/ausentes" que estão ali só por descontração.

Dúvida? Então faça um teste: Poste agora no seu grupo de watsapp que você está precisando de alguém para conversar pessoalmente sobre alguma coisa séria que esteja acontecendo contigo, e convide todos para tomar uma gelada hoje a noite com você. Diga que têm que ser hoje, pois você ralmente precisa conversar com alguem. Depois vejam quantos realmente irão atender o seu pedido. Creio que muitos vão inventar várias desculpas para não ir?!

Imagem


Hoje em dia as pessoas estão anti-sociais em razão da tecnologia, e isto é fato! Eu comprovo isso a cada lugar que eu vou. Pessoas usando celulares como escudos, como se a vida fosse melhor dentro do celular do que fora.

No meu ponto de vista, mais vale passar 1 horar frente a frente com uma HB, olho no olho, pele na pele, do que ficar 30, 60, 90 dias jogando conversa fora com esta mesma HB pelo watsapp ou facebook.

Enfim, este feed ta mais parecendo um tópico (haha), mas, foi questão de desabafo mesmo! Ta foda ver que hoje em dia as pessoas preferem a vida virtual em detrimento da vida real.

Menos celular e + atitude!

Abraxx
Avatar pua
zako

Aprendiz

#942108 Vídeo super chocante mais verdadeiro agente tem que evitar o celular quando estamos com a outras pessoas por isso vejo varios caras que gagueja e não sabe falar direito por motivos que vive no celular tem um cara na minha sala de aula que vive jogando no celular na minha opinião tem tempo para tudo celular deve ser usado na hora que estiver em casa.
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#942137 Fala Matheus_tnt,
Como vai?
Cara, valeu por postar o video e trazer à tona esta discussão. Parabéns pela iniciativa! Só uma dica: atente-se no português.
O vídeo é sensacional e reflete muito bem a triste realidade em que vivemos. Falo por experiência própria, porque eu me afastei dos poucos amigos reais que eu tinha pelo simples fato de preferir ficar no celular e no computador do que sair e me divertir com eles. Esse vídeo é um tapa na minha cara