Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#967433 Boa tarde meus amigos.. Bem vou relatar uma nova fase do meu namoro e algumas questões. Bem, estou no meu segundo mês de namoro, até aqui tudo bacana, tudo certo. A gente se via umas 4 ou 5 vezes na semana e sempre foi tudo muito bom. Agora vem a parte da dúvida : ela começou a trampar, e nossos horários não coincidem, agora só podemos nos ver uma vez na semana. As questões são as seguintes (por mais bobas que pareçam). Isso pode atrapalhar nosso relacionamento ? Como fazer ela pensar em mim durante o dia dela ? Existe algo que eu possa fazer ? (Tipo, aparecer no horário de saída do serviço dela algum dia e levar ela em casa, coisas assim). Pode parecer bobeira mas gostaria da opinião dos amigos. Um abraço :ae
Avatar pua
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#967438 Isso tudo é o medo de ela conhecer um roludo? Ora , vamos lá, eu já passei por esse pensamento hahaha Veja o lado bom meu amigo, a cada vez que vcs se verem vai ser mais intenso ! Se tua mina quiser um roludo , ela vai arrumar um vendo você todo dia ou não! Relaxe e adapte!
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#967440 Amigo, amigo.
Tudo na paz?

Passei pela mesma situação, namoro há 1 ano. Eu e minha namorada nos viamos todo santo dia, com excessões de alguns sabados e domingos, mas a questão é que a semana toda - os cinco dias da semana - a gente se via, durante as férias o carro que ela estava sofreu um acidente e ela perdeu o pai, teve de mudar de casa e agora ela mora a duas horas de distância da minha casa e como não trabalho, não consigo ir la ver ela todo dia igual antes - ela morava aqui perto de casa, uns 10 minutos - e nos finais de semana eu até consigo, mas tem final de semana que eu tenho algum lugar para sair ou falta dinheiro, então em um mês de sorte a gente se vê 4 a 5 vezes, num mês comum 1 ou 2, teve meses que nem vi ela e nem conversamos por ela estar sem celular, imagina 1 mês, 1 mês e meio sem ver e sem falar com aquela pessoa que você tanto gosta, dificil né? E nem da para passar muito tempo junto por causa do horario, agora estamos se resolvendo melhor, combinamos de se ver 4x no minimo por mês, cada semana é de um, tipo uma semana eu vou na casa dela e a outra ela na minha casa, assim nós dois economizamos e ficamos satisfeitos.

Posso dizer que isso só ajuda no namoro, como o Zera mesmo disse:
"A paixão se faz na ausencia."
Naturalmente ela ja vai pensar em você e em vocês, isso é da mulher, se ela ama, se ela gosta é muito dificil ela não parar de pensar, faça o teste um dia, chegue nela e fala "aposto que você mal consegue trabalhar, não consegue parar de pensar em mim né, hahaha.' num tom de brincadeira e assim talvez você possa tirar uma conclusão.
Aproveite o tempo que vocês terão juntos, explore cada segundo, minuto e hora junto com ela, faça valer a pena, mas também não fique inovando sempre que vocês se veem para quando chegar no meio do namoro vocês não ter mais o que fazer.

Se ver todo dia, faz ela se acostumar com você facilmente e isso irá fazer com que a atração se perca com mais rapidez se você não souber lidar, isso foi até bom para vocês.

Se ela quiser te trair, você vendo ela todo dia ou não, isso não vai impedir, só usar de exemplo o Chimbinha:
Ficava com a Joelma o dia todo, trabalhava com a Joela, ficavam 24hrs juntos e mesmo assim ele conseguiu trair ela.
Então confie nela e não fique inseguro, pois isso só vai atrapalhar o namoro de vocês dois. Quando a mulher quer, ela consegue.

Resumindo
"A paixão se faz na ausencia."
Aproveita o tempo juntos, inove, mas nem sempre.
Faça algumas surpresas para ela.
Ela irá pensar em vocês dois de qualquer jeito, não importa o que você faça.
Faça cada segundo com ela valer a pena.
Não adianta ficar com medo que ela te traia, se ela quiser, isso vai acontecer.
Ame-a.