Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1013826 Eae Puas então
Eu estava conversando no mensager com uma HB 6 que chegou dando ideia em mim dai papo vem papo vai dai eu a convidei pra sair , porem ao mesmo tempo eu estava falando com uma kojak
Dai eu ia manda um ultimato para ela pode mandei para a Hb kk

"se quiser dar um peão sem da de cu doce manda teu whats, mas se não nem responde " kkk

Então puas o foda é que eu não tenho o whats das duas , e com isso meio que essa mensagem se encaixou no sentido da conversa
Tipo eu queria saber como fala que não era pra ela sem parecer que é mentira

Sei que é uma HB 6 e que consigo coisa melhor mas eu já investi um tempo, e eu não quero que todo meu esforço vai em vão

Valeu
AlamonB

Veterano - nível 9

#1013828
Muril097 escreveu:
"se quiser dar um peão sem da de cu doce manda teu whats, mas se não nem responde " kkk




Hahahaha mano, chorei de rir agora.
Porra velho, nem tenta consertar, hahaha, puts, não consigo parar de rir. Enfim, deixa rolar pra ver o que acontece. Ou melhor, usa o bom humor, mas acho que essa demora meio que dá uma quebrada nas pernas.

Hahaha, muito boa.
Abraço e boa sorte.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1013835 hahaahahah pow velho antes de pedir o número de uma hb tenta construir um conforto antes e manda algo do tipo " acho ruim conversar por aqui, me fala teu numero, melhor por whatsapp". Sem essa do peão.. :ae
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1013864 Esse negócio de whatsapp é muito perigoso, eu já mandei umas mensagens erradas, o cara fica todo sem graça. Se fosse vc enviaria várias mensagens pra subir essa que vc mandou errada, as pessoas tem preguiça de ler as anteriores.
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#1014053 hahahahhahahahhahah

Mano, deixa assim mesmo... fala que é brincadeira, leva no humor. Se ela já tava meio garantida não vai ser isso que vai arruinar tudo...

abraço e boa sorte!
googlez

Aprendiz

#1014065
Se quiser dar uma de peão sem da de cu doce manda teu watsapp, mas se não nem responde"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Essa eu tive que rir... cara isso também ja aconteceu comigo. Tenta contornar dizendo que era brincadeira e muda de assunto. Valeu
Abraço . :ae