Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Tanuri

Aprendiz

#885441 Fala galera, estou colocando aqui um texto que acabei de criar, a intenção é levar a risos em algum grupo no whatsapp por exemplo, mas acho que também pode acontecer de alguma HB dar algum IDI ou até entrar na brincadeira no caso de alguma mais atrevida, hehe

Concurso da AFAT-Agencia de Ficantes Alan Tanuri
(Inscrições abertas)

- 3 Vagas para Ficantes de longo prazo. Apenas nível superior. Carga horária de 4 horas semanais;
- 2 Vagas para Ficantes de longo prazo. Nível médio. Carga horária de 4 horas semanais;
- 2 Vagas para Ficantes temporárias. Nível médio e superior. Carga horária de 2 horas semanais.
*As vagas são apenas para pessoas do sexo feminino e que nunca fizeram modificação de sexo.
*As vagas serão distribuidas durante os 7 dias da semana.
*Não há remuneração para nenhuma das vagas, o pagamento é feito de outra forma.
*O cargo de Ficantes Temporárias terá 69 selecionadas para cadastro reserva. Os demais cargos terão 10 cada.

As inscrições estão sendo feitas pelo número 87-99515900 através do Whatsapp até o dia 20/04/2014. Interessadas devem se identificar com nome, idade, e enviar 5 fotos. O resultado será enviado apenas para as selecionadas, pelo Whatsapp.

Gostaria de saber o que acham, se pode ser usado como disse realmente, ou se não, o que deveria ser mudado. Ainda não testei, talvez seja uma opção enviar para uma única HB, uma que você já esteja coversando, que você já ficou pelo menos uma vez, e que seja mulher pra namorar, porque se vc jogar essa pra uma que nem pensa em namorar vai funcionar como uma ejeção.

Concurso da AFAT-Agencia de Ficantes Alan Tanuri
(Inscrições abertas)

- Única vaga para ficante de longo prazo com possibilidade de ser promovida a namorada. Apenas nível superior. Carga horária indefinida;

*A vaga é apenas para o sexo feminino e que nunca fizeram modificação de sexo.
*Não há remuneração, o pagamento é feito de outra forma.

As inscrições estão sendo feitas pelo número 87-99515900 através do Whatsapp até o dia 20/04/2014. Interessadas devem se identificar com nome, idade, e enviar 5 fotos. O resultado será enviado apenas para a selecionada, pelo Whatsapp.
PUA: Acho que vc deveria se candidatar, aposto que vc consegue. hehe

Espero que gostem, e que digam o que acharam gostando ou não. No caso aí vocês só mudariam os dados. Valeu.
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898378 Olá Tanuri, agora que estou aprendendo a lidar com o whatzapp.
entao não sei falar se é uma boa ideia, mas eu achei criativa e engraçada.
Creio que mesmo nao rendendo nada, possa gerar conversas.
Vc chego a aplicar? Como foi?