Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedrods

Aprendiz

#73136 Fala pessoal, vou tentar ser bem breve sobre a minha dúvida.

Neste sábado, saí em uma boate aqui no Rio de Janeiro. Na sarge peguei 3 HB's, normal..

Porém, a última HB que eu peguei rolou uma atração muito forte. A menina era absurdamente linda e interessante, depois de ficarmos a gente conversou bastante, ficamos até o fim da noitada juntos, chamego e etc.

Trocamos telefone e marcamos de sair no dia seguinte, no domingo: eu e ela + meu amigo e a amiga dela (que também se pegaram), marcamos um cinema.

Devido a N fatores eu e esse meu amigo não estávamos afim de ir. Domingo a noite eu liguei pra ela, falei que tive uma reunião pelo skype do trabalho que não dava pra ir e etc. Ela entendeu normalmente, e marcamos de sair esse fim de semana, sem falta, eu fiquei de ligar pra ela e sairmos.

Enfim, a dúvida:

Eu quero mandar uma SMS pra ela, pra manter um contato, sei lá.. só pra dizer que eu to vivo, entende ? Pra ela não se esquecer de mim ou nada do tipo. :confuso

Eu não sei o que mandar, geralmente eu tento fazer uma ancoragem. Ex: A gente se pegando na boate, falo no ouvido dela:"escuta essa musica, vai ser a nossa", e no meio da semana mando uma mensagem "tava escutando radio e tocou nossa musica, lembrei de voce." Ou qualquer outro tipo de ancoragem.. Mas não tem nenhum tipo de ancoragem que eu possa fazer..

Alguma sugestão ? Alguma mensagem padrão ? Eu pensei em ligar, mas tenho receio de ficar aquela situação de silêncio e ser uma ligação meio chata, afinal, eu só ligaria pra ela pra marcarmos de sair..


Qualquer ajuda é bem vinda,
Abraços!

PS: Moderação, desculpe criar tópico repetido, eu não sabia se criava aqui ou em dúvidas. Agradeço se não me punirem, estou desesperado, rs.
thomascalimerio

Veterano - nível 9

#73190 Kra eu sou iniciante, mas vc pode ver esse relato do p0laco

shopping-super-conexao-kc-incrivel-juggler-method-t8526.html

tente fazer um joguinho no SMS parecido com essa ligação que ele fez sabe... eh funny e vai fazer vc naum ser do tipo normal saka!

Foi soh uma dica se tu usar e funcionar! xD