Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#492016 sr.stum está certíssimo, as mensagens subliminares apenas te ajudam porém quem faz acontecer é o player. Imagine uma senhora de idade que só assiste o jornal da record, eu já vi muitas que ficam com medo até de ir ao portão de casa, porque são bombardeadas com imagens e sentimentos ruins, não estou dizendo que assistir jornal é ruim porém só assistir jornal é ruim pois você se prende aquele sentimento ruim que pode se chamar de âncora negativa. Se você é o contrario, só vai em festas, tem muitos amigos e está sempre se divertindo, você vai criar uma âncora positiva com relação a tudo. Essa é a grande sacada da psicologia, as coisas não precisam ser reais, apenas você tem que acreditar e assim será... As mensagens subliminares são ferramentas poderosas porque elas acessam o subconsciente diretamente sem passar pelo filtro do consciente, sendo possível enfiar idéias, pensamentos e até atitudes a custa de algo maior. Um grande exemplo é o Hitler, ele foi usando esse tipo de mensagens e psicologia em massa, sendo divulgado da pré-escola até as grandes massas da imprensa e com isso ele conseguiu soldados leais que fazia o que ele mandava sem questionar. Outro exemplo é o tio sam, ele foi usado para chamar os jovens para o exército. Essas mensagens são tão poderosas que até algumas empresas de marketing a usam em alguns casos. Tenha cuidado ao usá-las pois podem f**** com o cérebro.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#492034 Eu uso um esquema com alguns pensamentos no subliminal blaster, se quiserem experimentar tá aê:

Você é BONITO
As mulheres te DESEJAM
As mulheres QUEREM estar com você
Você ATRAI mulheres facilmente
Você é CONFIANTE com as mulheres
As mulheres te PROCURAM
As mulheres te PERCEBEM
Você EXCITA as mulheres SEXUALMENTE
Você está PRONTO para seduzir
Você está PREPARADO para falar com QUALQUER mulher
Você SEDUZ as mulheres NATURALMENTE
Você ATRAI mulheres como um IMÃ
As mulheres te ADORAM
A sua voz é SENSUAL para as mulheres
Você é um SUCESSO
Você NASCEU para o sucesso
Você é PODEROSO
Você GOSTA de si próprio
Você é o MELHOR
Você é um ser SOCIAL
Estar com VOCÊ é a MELHOR opção que ela possui
Ela QUER te conhecer
Ela QUER estar do seu lado
Ela vai te ADORAR
Você é INTERESSANTE, MADURO e ATRAENTE
Ela QUER ficar contigo
Você é CARISMÁTICO
Você É um CAMPEÃO
Você É um LÍDER e as pessoas te SEGUEM
Você FAZ acontecer
Você tem INICIATIVA e é PRÓ-ATIVO
TODOS os dias, sob TODOS os pontos de vista, você ESTÁ MELHOR
Você tem um ALTO VALOR SOCIAL
taurusg

Veterano - nível 6

#492067 Eu já tinha conhecimento sobre esse progama, e sabe cara? não sei se funciona, eu usei ela por uma semana com várias frases, chegando a ficar 5 horas por dia com as mensagens (parece exagero, mas no website do fornecedor tinha dito que funcionava, mas qualquer tipo de danos a seu cérebro, você tinha que assumir a responsabilidade [hahaha]) e eu não obtive resultados, mas como dizem, cada caso é um caso, não funcionou para mim mas pode funcionar para outras pessoas.
abraço.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#515725 Na verdade esse programa funciona,porque faz com que as palavras que você usa nele,drible seu consciente,atingindo o subconsciente bem mais rápido.Assim como se alguém constantemente te esculachar,dizer que você é um merda e tal,pode te deixar mal,te elogiarem dizendo que é bom,um gênio,é bonito,pode te deixar bem,só que dessa forma direta seu consciente vai criar objeções contra as palavras que te deixariam para baixo,se você estiver muito bem consigo mesmo,com a auto estima lá em cima,ele também criará objeções contra as palavras boas se você estiver mal,com baixa auto estima. E o método do programa,faz com que essas palavras atinjam seu subconsciente mais rápido sem essas objeções,ou com bem menos,por isso pode variar o tempo pra dar resutado,de pessoa pra pessoa.De qualquer forma eu aconselho a usarem,eu uso,e na pior das hipóteses mal não vai fazer,podem ter certeza. :ae
Avatar pua
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#516073
Zanches escreveu:Galera,
Aqui segue o link de um programa que eu gosto muito de usar quando uso o computador.

Da mesma Forma que as mensagens subliminares fazem mal na televisão e no marketing elas podem fazer bem.

Esse programa dispara mensagens subliminares no monitor do seu computador de forma ilegivel consientemente, mas inconcientemente você está obedecendo.

Evite colocar palavras negativas, gírias e citar problemas...Coloque palavras positivas que expurgam e resolvão seu problema.( Aprendi isso em algum livro de Pnl ).

Ex: Eu me divirto abordando mulheres.
Meus objetivos estão sendo alcançados.


o link nao esta bom para baixar achei uma nova versão do programa nesse http://ziggi.uol.com.br/downloads/subliminal-blaster


http://www.baixaki.com.br/download/subl ... laster.htm <<< Ta aí o programa.

Abraços e boas atrocidades.
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#538224
Mr.Frehley escreveu:Sem querer desmotivar ou desmerecer.. sou estudante de psicologia, e ja li estudos e pesquisas dizendo que bombardeios de "mensagens subliminares" não funcionam nem pro marketing, nem pra induzir que as pessoas façam qualquer coisa..

Mas se funciona pra alguém, ou alguem quiser testar e relatar a experiencia..
abraço!


[color=#000000]Olá meu caro, tudo susse ?
Então, respeito sua profissão, nao o quero desmerecer, mas ...
Mensagem subliminar funciona sim !, pois ja me vi em situaçoes desse tipo em questão, diversas vezes ...
E outra, se os "DONOS" desse planeta, se a "MIDIA", tem os melhores psicologos do mundo...
Inclusive, anos e anos de testes psicologicos, no fim de manipular a sociedade, rever conceitos, e embutir pensamentos ...
(A MIDIA (REVISTA, JORNAL, TELEVISÃO) SEMPRE USOU DE MUITA PSICOLOGIA NAS COISAS,)
Se ela que sabe tudo de psicologia, usa e abusa das subliminares, você acha realmente que não funciona ?

Devo supor então que a humanidade esta presa na matrix, controlada, alienada, gastando dinheiro atôa por coecidencia ?
Então voce concorda que séculos de estudos, com muito, muito investimento, não são nada, certo[color=#000000] ?
[/color]

Quem concorda com migo que baixe ([color=#000000]Assim como eu fiz), quem discorda vá fazer outra coisa ok[/color] ? :ae
Apropósito, Ótimo tópico champz !

Abração do fROD !
[/color]