ttmonstro

PUA Avançado

#973158 Acabei de ler um Artigo que fala sobre isso cientificamente, um artigo muito importante!!!e mostra a importancia do distanciamento para novos relacionamentos e relacionamentos desgastados e até relacionamento que tiveram um término.
vou te passar essa reposta de mão beijada....

SIM

e muito bom poder conversar com quem estamos interessados POREM
o Tempo é precioso e devemos aproveitar para criarmos nossas evoluções , ao voce nao ter tanto contato o relacionamento se torna ENIGMATICO, e desperta mais CURIOSIDADES, isso é fundamental por isso o relacionamento não cai na "Rotina" e apartir do momento que se dedica todo o tempo de distanciamento já sabemos exatamente o que
o outro faz com isso voce perde todo o prazer desses artificios poderosos que são o ENIGMA, CURIOSIDADE , INTERESSE AO QUE É NOVO, como uma pessoa irá se manter interessada por algo que se Tornará então tão obsoleto e simples como um movel Velho parado em sua sala ? sem aventura, sem novidade, sem enigma, sem o Novo e sem um dos principais temperos que é a AVENTURA.


Aproveite sua vida, dedicar muito tempo a outra pessoa voce perde temperos importantes, e perde TEMPO, pensando em Técnica voce perdera o EFeito Pull/push estica e pucha que é uma das principais técnicas para manter o interesse de atração e é o que faz uma pessoa criar apaixonamento. ok

De Nada TMJ MR :parabens
João Johnson

Aprendiz

#973159 Eu fazia a mesma coisa!

Hoje em dia ela me liga eu ligo pra ela, mas evito falar, pois o homem tem que ser escasso brother.

Falar somente o necessário. No Whatsapp a mesma coisa fale o que tem que falar e vá viver a sua vida, fazendo o que gosta, faça ela sentir saudade, seja ocupado!

E tem aquele ditado: "Tudo de mais não presta".

Pois é..

Chega um momento que não tem mais o que falar e vem as brigas, perguntas bestas, começa falar de passado, ou de ex, coisas desnecessária.

Porque?
- Porque faltou assunto cara!!

Que termina atrapalhando muito o relacionamento.

Já li vários tópicos aqui no PUA, e dizem: Só liguem para a HB quando for realmente falar algo importante, marcar algo.

Já no começo do namoro tem muito o que conversar, contar com foi o dia, essas paradas aí, mas chego um tempo que o namoro perde um pouco disso, dessa preocupação um pelo outro.

Então já tire isso no começo, mesmo você querendo conversar com ela toda hora.
Se valorize!

Obrigado.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#973164 Bem viridico!!
A ausencia no relacionamento é muito importante!!
Cria saudds, espectativas, mais interesse!
Mais no meu caso, o que acontec entre eu e minha namorada é algo unico! as vezes não sei explicar. Estamos juntos a 9 meses e durante este tempo nos vemos quase todos os dias, porque ela mora sozinha, ai minha rotina é saio do trabalho estou na casa dela, saio da faculdade pra casa dela, e não sinto que é rotineiro porque em casa dela eu dirijo a relação de todas as formas, saimos pra lugares e tal, mais o que mais nos une é que os dois somos loucos por SEXO!! Por dia podemos fazer sexo 4 a 5 vezes, muito louco, em todos cantos da casa e a toda hora! Umas das partes mais interessantes! E cara o que acontece é que ela se ficar um dia sem me ver ela fica louca. Falando serio, no dia posterior depois desse dia que não me vio ela me agarra, beija, cara fica como se não nos vimos a duas semanas mais só foi um dia que não nos vimos! Então eu posso dizer que é meio relativo, quando a mulher esta enfeitissada por você!
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#973186 Obrigado galera.Vou cortar logo e não ficar muito tempo disponível. Me ajudou muitíssimo pois estou começando um novo relacionamento.Abraço e tamo junto.