Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1046887 Boa noite, puas!
Galera, to num dilema aqui em qual foto escolher pra colocar no meu perfil. Fiz uma enquete com umas meninas e a maioria gostou da que eu estou de lado, mas parece que eu tô com cara de dor rs. Quant às de frente, esse olhar pra baixo demonstra alguma timidez/insegurança?

To postando aqui nesse link as fotos.
https://drive.google.com/open?id=0B3ymg ... 213dF9KMDA

Valeu!!
kingow

Veterano - nível 9

#1046913 Cara, também achei que a foto de lado ficou melhor que as outras. Quanto ao olhar pra baixo, é relativo, um cara alpha pode olhar mil vezes pro chão, isso não o tornará beta, pois a linguagem corporal, verbal e postura torna ele uma pessoa que ele pode até mesmo fingir ser beta, que ele não será beta. E infelizmente você não tem isso incorporado ainda, isso você vai conseguir naturalmente com o tempo... enfim, nas outras fotos em que você olha pra baixo você não ficou legal, tá parecendo matuto aprendendo mexer no celular e tirou foto sem querer, ficou estranho.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1046920 Cara, sendo bem sincero, as fotos ficaram péssimas (desculpe a sinceridade, mas quero te dizer a verdade). Passam a imagem de um cara bem tímido, sem confiança e beta (ficaram parecendo aquelas fotos 3x4). Recomendo uma foto em alguma festa sorrindo, com algum monumento histórico atrás ou uma paisagem, ou até mesmo em um espelho em um lugar bem chique e que você esteja bem arrumado
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1046972 Meu, ficaram meios ruins as fotos, como o camarada acima falou, tente tirar uma foto descontraída, numa festa, ou num parque, fotos nas férias, rindo, se tiver com algum animal de estimação pode ser também.... Nessas fotos parece que tá sendo uma tortura tirará-las...
É essas fotos de cara, se quiser tirar tudo bem, mas deixe para manda-las prós contatinho por exemplo via snap...(sorrindo fazendo alguma palhaçada hehe).
Vai tentando que uma hora fica legal :) .
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046976 Primeiro: TU FEZ UMA ENQUETE PARA ESCOLHEREM A MELHOR FOTO SUA?
Meu Deus, cara!
Tu não precisa de aprovação de ninguém pra postar uma foto...

Mas, além do que já foi dito pelos amigos acima, tire a foto com a câmera mais distante do teu rosto, cara...
ianssantos

Aprendiz

#1047034 Então é o que a galera já flou aí brother

Tenta tirar fotos mais descontraido e tal

Uma dica que eu dou é antes de tirar selfie olha no espelho vc vai v a foto sendo refletida e vai perceber se tá legal ou ñ antes de bater

Essas ficaram estranhas digamos

Mas eleva essa moral aí, faz umas caras de confiança e pah

posta lá, se alguma mina flar alguma coisa, alguém, diga q tirou pra se divertir kkkk q sabia q tava feio, mas q é pra valorizar seus amigos feios tbm, ou sei lá, fla q foi sem maquiagem, sei lá mano, tira o foco.

Se valoriza acima de tudo, as HBs tem q gostar de vc pelo q vc é.

Atração vai muito além de blza. Blza vc ñ tm kkkkk Mas confiança, auto-estima, ser ALPHA conquista as HBs.

Já percebeu qntas meninas saem com caras feios? Então man, bola pra frente, se cuida, faz uma academia, um esporte, saia com meninas, tira fotos com ela. Posta essas fotos nas suas redes sociais aí vc vai v o leke abrir.

Vlew

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1047060 Valeu pelas respostas, galera!

Bom, na verdade essas fotos foram tiradas mais de longe, mas eu cortei para que ficassem quadradas e no tamanho adequado para o perfil das redes sociais.
Eu não gosto de sorrir de orelha a orelha, mesmo pq fotos de homens muito sorridentes nao agradam muito às mulheres - falando de fotos assim, a sós, e não numa festa com a galera e talz

Vou tentar tirar fotos melhores, mas já foram mais de 400 hahaah.
Vlw flws