Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084290
romishino escreveu:
statham escreveu:Eu voltei pra academia, profissionalmente consegui ser dispensado! Mas a cereja do bolo foi uma decisão pessoal que tomei aprox 60 dias atrás, resolvi parar de beber, "Projeto 0%"

Olha pelos benefícios que tenho visto, eu aposentarei o alcool pra sempre! A disposição no treino é outra, e a testosterona sobe, até a força da voz muda! Cara, vc sabe o que é comer uma mina, gozar, troca a camisinha e continuar?

3 coisas vou levar comigo para 2019:

- Dormir 08:00 por noite;
- Treinar TODOS os dias;
- Não tomar alcool (nunca mais)

É isso, fora um projeto pessoal, que se der certo vai ser minha nova profissão! kkkk

Abraços!

#statham

Qual era a frequencia de alcool?

Eu na verdade me esforço pra beber mais
Passo meses sem beber e tanto faz pra mim


Olha a frequência tava muito alta! Mais ou menos 10/12 porres no mes!
Cerveja artesanal, whisky, batidas...Cara o alcool vai te envolvendo, vc acha q bebe socialmente mais quando vc para pra analisar, ja tá no fundo do poço! Uma coisa q percebi é que mesmo vc ficando um tempo sem beber, tipo uma semana ainda não é suficiente pro organismo se ajustar.
Então para mim tem sido muito, mais muito valioso! No começo é foda, vc sente o cheiro da cevada, vai nos lugares, tem aquele cheiro típico de fritura misturado com alcool.... Depois de um tempo, vc vê o dinheiro sobrando, acorda de buenas, de pau duro todo dia, treina mais intenso, os nutrientes são melhores absorvidos, enfim...Tenta não beber! Deixa as HBs beber por vc, da um tesão lascado comer uma mina cheirando alcool kkkkk

Abraço!

#statham