Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1084242 2019 vem aí

Não sou fã dessas papagaiadas de fazer metas (que geralmente não se cumpre) eu prefiro mais uma filosofia pra seguir neste novo ano

Falando por mim, sobre 2018: Bom, consegui um objetivo profissional importante, mas em relação a relacionamento foi bem meia boca e sinto que esse 2019 vai me revolucionar novamente nesta parte.

O que vocês tão tramando pro ano que vem?
Avatar pua
MindBreaker

Aprendiz

#1084243 O lado ruim de estabelecer metas é a frustração que ocorre quando a mesma não é cumprida

2018 pra mim também não foi tão ruim, consegui ingressar numa faculdade descente e estou fazendo o curso que gosto, parecia algo bem distante pra mim quando estava no ensino médio (por conta da concorrência e também um pouco medo). Fiz algumas amizades e comecei a ver o lado bom das coisas na vida.

2019 eu pretendo trabalhar mais na minha saúde física e mental também (às vezes percebo que me importo demais com a opinião alheia e muito disso faz mal) e quero estudar ainda mais para ser um cara culto e bem informado. Boa parte disso eu já estava fazendo nesse último semestre e pretendo continuar esse ano que vem. Falta de Constância é uma grande vulnerabilidade.
É isso.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084247 Não crie metas para serem cumpridas em alguma data, se tem capacidade de cumprir com ela nesse exato momento cumpra, se for para adquirir alguma coisa e não tem o dinheiro guarde, seja forte, curto e grosso, as mulheres não vão vir se ficarmos parados no quarto jogando videogame, aborde mulheres, você já tem o não, consiga o sim! Entre 500 mulheres ao menos 250 tem ouvidos para te escutar, mas acabam se sentindo inseguras com o modo que recebe a comunicação, se você estiver desconfortável ela vai perceber, seja natural, uma pessoa normal só querendo conversar com ela, crie rapport, depois de criar rapport o resto vem automáticamente, as vezes elas mesmo convidam para sair e falam que precisam ir ao banheiro mas não querem fazer na rua, preferem ir na sua casa :mau
Thecougarhunter

Aprendiz

#1084249 Mentalidade 2019 é ficar o máximo calado o possível, pois nesse período as paredes vão ter ouvidos, e se você for na contramão do interesse econômico vigente meu amigo, tu vai tá é ferrado!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084251 Eu voltei pra academia, profissionalmente consegui ser dispensado! Mas a cereja do bolo foi uma decisão pessoal que tomei aprox 60 dias atrás, resolvi parar de beber, "Projeto 0%"

Olha pelos benefícios que tenho visto, eu aposentarei o alcool pra sempre! A disposição no treino é outra, e a testosterona sobe, até a força da voz muda! Cara, vc sabe o que é comer uma mina, gozar, troca a camisinha e continuar?

3 coisas vou levar comigo para 2019:

- Dormir 08:00 por noite;
- Treinar TODOS os dias;
- Não tomar alcool (nunca mais)

É isso, fora um projeto pessoal, que se der certo vai ser minha nova profissão! kkkk

Abraços!

#statham
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1084256 Me conectar com o agora, estar presente e ser mais atuante.
Ser menos vaidoso, menos apegado e menos inseguro.
Procrastinar menos, esperar menos das pessoas e das situações.
Aproveitar todas as situações em sua intensidade máxima.
Ler mais, observar mais e me divertir mais.
Tentar amar as pessoas, desenvolver empatia
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1084277
statham escreveu:Eu voltei pra academia, profissionalmente consegui ser dispensado! Mas a cereja do bolo foi uma decisão pessoal que tomei aprox 60 dias atrás, resolvi parar de beber, "Projeto 0%"

Olha pelos benefícios que tenho visto, eu aposentarei o alcool pra sempre! A disposição no treino é outra, e a testosterona sobe, até a força da voz muda! Cara, vc sabe o que é comer uma mina, gozar, troca a camisinha e continuar?

3 coisas vou levar comigo para 2019:

- Dormir 08:00 por noite;
- Treinar TODOS os dias;
- Não tomar alcool (nunca mais)

É isso, fora um projeto pessoal, que se der certo vai ser minha nova profissão! kkkk

Abraços!

#statham

Qual era a frequencia de alcool?

Eu na verdade me esforço pra beber mais
Passo meses sem beber e tanto faz pra mim
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084279 2018 foi um excelente ano! Passei por muitas experiências, que mais pra frente me deixarão mais preparado.
O que pretendo mudar:
- parar de ser perfeccionista;
- criar menos expectativas;
- retirar o ego de mim;
- criar disciplina;
- melhorar o shape;
- aprender meditação;
- ser mais paciente;
- terminar meu inglês;
- trocar de faculdade?
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084281 Meu broder, esse ano que vem, vou juntar 7.000 conto, tenho mais um tanto guardado e 2020 quero ter os pés na europa e aprender um ingles fluente, além disso, quero estudar o maximo de inglês que eu puder aqui e ler tantos livros sobre evolução pessoal.

Esse ano que passou comi tanta menina, que nem acabou o ano, pra lembrar de todas tenho que olhar no celular, esse ano foi foda, aprendi muita coisa aqui, tomei vergonha na cara, sei que uma rejeição não estou perdendo nada, apenas ganhando novas habilidades pra contornar a próxima, era muito envergonhado, agora sei conduzir um assunto até uma transa.

Curto essa comunidade, e pretendo relatar coisas que passo, sabado agora vou dar uma saida sozinho e se tiver algo pra relatar, irei vir aqui.

Mais uma coisa pra 2019, sei la, pretendo me esforçar o maximo que puder pra realizar umas paradas que nesse ano não deu, irei relatar tambem até o quanto % consegui.

Abraço, e um ano novo com farturas.