Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#906886 Yo' Família,

Novo vídeo na área:

VIDEO | PUA | BASE

Inspirado na seguinte mensagem que me foi enviada já há um tempo:

“Cara eu admiro muito seu trabalho, o que vc faz é impressionante… é uma mudança de paradigma e de vida… eu já tenho toda informação mas me falta praticar,pois ainda me importo com o que as pessoas vão pensar das minhas atitudes...tipo se eu abordar num ponto de onibus,num lugar publico e etc... Tu tem alguma dica pra eu resolver esse espinho?”

Minha resposta foi: “Haha você tem todas as informações man, manda bala”

Todos querem um corta caminho para o sucesso, mas para aprender rapidamente você vai ter que se expor. Ninguém aprende algo e vira um mestre sem cometer erros, e no Pickup as coisas funcionam do mesmo jeito: você deve investir tempo, prática e esforço. E não crie expectativas. Os resultados vem com o tempo. As promessas de que você vai virar um garanhão são puro condicionamento social, então sentem-se e apertem os cintos pois a jornada é longa!

Confiram os vídeos anteriores da mesma série:

Vídeo #01 - Como parar uma garota


Vídeo #02 - O "Mantra" das interações sociais


Vídeo #03 - Logística: Do oi na rua ao Motel
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#906906 Nossa o ultimo vídeo foi foda, mostrou um começo de sarge até o tão esperado FC, e deu para ver que a conexão que vc criou com ela foi intensa, fez ela sentir-se segura quando estava entrando no "hotel" contigo, sem mais delongas seu jogo foi foda, porque hoje em dia, muitas mulheres ficam pensando no que as pessoas vão achar dela, se ela der pro cara no segundo encontro... parabéns
Deco

Veterano - nível 2

#906909 Cara, eu não tenho palavras para te agradecer por esses vídeos. Isso não é da boca para fora, não. Eles conseguiram, finalmente, quebrar algumas crenças que só estavam atrasando minha vida. Antes eu tinha um norte. Agora, além do norte, eu já tenho ideia do caminho que irei trilhar. Talvez, você nem dê atenção para este post, mas eu agradeço mais uma vez, e carregue a certeza de que você fez a diferença para alguém.

Abraço
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#906914 Boa! Você colocou até mesmo interações na qual foi rejeitado,isso é importante pra caramba pra aqueles que estão começando daygame,por que eles veem oque vai acostecer.Esse tipo de interação em que você começa uma conversa mas a garota te corta querendo ir embora é uma das coisas que mais acontece comigo no meu daygame.Entrtetanto,depois de algumas abordagens ''mal sucedidas'' acho que o pessoal sempre acaba abordando uma garota simpática como você mostrou.Você colocou no vídeo as 3 variáveis que pode acontecer,que é a rejeição,a pequena conversa e uma abordagem concreta.Isso é muito bom porque não fica naquela de só postar as vitórias

E como você mesmo disse,pra que se aprenda,é necessário prática.Assim evoluiremos através dos nossos próprios erros.

VLW
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#906950 Cara muito bom gosto do seu estilo leve e simples sem muitas regras apenas fazendo as coisas acontecer, é disso que nos estudantes e adeptos da sedução e dinâmicas sociais precisamos menos teoria e mas pratica e é isso que eu vejo em seu estilo e em seus vídeos obrigado por compartilhar de seus conhecimentos e fico no aguardo dos próximos :ae
Avatar pua
Putão

Aprendiz

#906967 Sem palavras para definir esse post. Vlw msm cara, porra entrar em um motel a pé foi foda, mais uma crença limitante quebrada.