Dr. L

Aprendiz

#911562 Muito bacana teu trabalho, excelente forma de ensinar, mostrando como faz, pode ter certeza que vai ajudar muita gente :ae
keneo

Veterano - nível 9

#911649 Muito bom!!! Gostei! Passo por estas situações sempre... tipico de quem chega em alguem pra conhecer!! Muitas vão, e algumas ficam!!!

show!

keneo
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#911730 Boa Gui Pinheiro, seus videos tem motivado muitas pessoas, e realmente são muito bons. Quando vemos, podemos ver que nem sempre há sucesso em uma interação, e também vemos algo que as pessoas esquecem, o PUA não é apenas sedução, é a transformação do homem melhor em todas as áreas. Parabéns Gui.

Abraços, Ziggy.
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#911741 Cara, realmente, você é um cara muito esforçado!
Muito bom o seu jeito de explicar as coisas e isso acaba motivando todos que querem evoluir!
Você é parecido comigo em relação a brincar com as garotas, rsrsrsrs!
Abraço e sucesso parceiro, continue assim que você vai muito além do que já é reconhecido!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#911876 Nossa !

Estou estarrecido até agora !!!!!! Poxa Gui , seus vídeos estão excelentes , mas confesso que gostei mais dos dois últimos. Colocou de forma muito clara os passos para uma conquista com FC. Os comentários durante o vídeo , a qualidade de edição ! Sensacional !

Tinha tempo que não assistia a um bootcamp tão bom !
Tomara que este formato vire uma rotina aqui no fórum ! Será mais proveitoso para discutirmos as técnicas passo a passo..........


Valeu demais !!!!!!!!
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#911880 Gui, parabéns velho , sem mais.
Inspiração e ao mesmo tempo motivador para todos nós.
Obrigado pelo trabalho que você faz, com toda a certeza, faz a diferença na vida de muitos PUA's aqui,
valeu
abrss
Callen

Aprendiz

#935289 Quero agradesçer publicamente a vc pelo trabalho e serviços prestados,certamente será recompensado pela dedicassão de nos ajudar nessa jornada! :ae