Criador do tópico

TheJames

Aprendiz

#1039675 Saudações amigos!
Estou ficando com uma HB há 4 meses e meio (ao longo desse tempo que estamos ficando, rolou 5 KC's com outras HB's)
Acredito que ela não tenha ficado com outro cara, mas sempre conversa com muitos outros e sinto que está na hora de namorar, gosto muito dela. (ela me pressiona para isso há meses e esporadicamente diz "se a gente se casar, vamos...."

Porém imagino que o choque ao sair da vida de solteiro vai ser muito grande para a minha mentalidade, podem me dar dicas sobre como encarar a rotina, namorada e outras garotas, outros caras durante um namoro?
Imagino que deve ser muito dificil continuar sendo ALFA e NÃO colocar a namorada no pedestal sendo que não estarei na abundancia de mulheres. E sim em uma certa escassez.

Abraços e boas festas! :yaaah :parabens
Avatar pua
Fellipe T.

Aprendiz

#1039710 Olá meu caro,

Eu estou voltando hoje para o forum e vamos ver se consigo te ajudar....


Olha, creio que você deve analisar o seu íntimo, pergunte para sí mesmo o que você quer!

O namoro realmente nos coloca em situações desvantajosas, colocar a namorada em um pedestal é um problema que ocorre com muita facilidade e geralmente você nem percebe. Por isso é muito importante que revise seu aprendizado aqui no Pua durante seu relacionamento e mantenha as velhas práticas de conquistas...dessa forma você evita várias armadilhas do relacionamento...Não esqueça que as mulheres sempre estão jogando!

Em relação a outras mulheres....Olha no meu caso, costumo evitar, oportunidades sempre aparece, mesmo sem você buscar, sempre aparece alguém para despertar seu interesse, cabe a você saber lidar com isso, eu não te aconselho a trair em um relacionamento, mas se for trair que seja com alguém melhor ou igual que sua namorada, nunca pior, acredite assim é melhor....e outra coisa importante, não aconselho a manter uma amante, se traiu que seja só um lance e não vire rotina com a mesma mulher, que pegue outras, mas não se apegue com outras garotas.

Agora algumas coisas da vida de solteiro creio que você consiga trazer para o relacionamento, como baladas, festas e churrascos, o qual ela pode te acompanhar...Você tem que saber que vida de namoro é a dois, tem seus limites, mas é sempre bom estar junto e sempre jogando!


Não sei se ajudei, mas vlw :sorri
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039713 O que eu acho uma boa maneira de manter essa sensação de "fartura" é vc continuar jogando com outras hbs mas sem finalizar . Assim , vc consegue manter esse frame . Não estou dizendo pra vc sair por ae atrás de mulheres , mas como o carinha dae de cima falou , mulheres irao aparecer em nossas vidas a todo momento e não vejo pq não jogar com elas . Alem do mais , vc estará fazendo uma manutenção no teu jogo :legal .

E em relação as outras perguntas , vc encontra aqui no fórum . Tome vergonha na cara e pesquise um pouco .

Abraços ...