Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941617 Eu estou fazendo uma tradução de um livro sobre mentalismo fácil e gostaria de compartilhar com vocês, esse livro conta com algumas tecnicas simples para fazer qualquer pessoa acreditar que você é especial, que você consegue ler mentes...Então vamos lá para a primeira parte do livro.

Mentalismo fácil



Bem-vindo ao mentalismo. As técnicas e os efeitos revelados neste livro irão permitir-lhe se colocar em uma tela incrível de mentalismo e leitura da mente, com rotinas que irão surpreender seus amigos, familiares e colegas. Você pode achar que depois de demonstrar seus incríveis poderes mentais, as pessoas não vão pensar em você da mesma forma! Imagine pedir a alguém que escolha uma carta aleatoriamente de um baralho de cartas. Você os pede para se concentrarem na carta. Você os olha nos olhos. Você examina minúsculas inflexões de os músculos do rosto. E em seguida, peça por peça, você ira dizer a carta que eles tem. Primeiro você indica a cor, em seguida o naipe e finalmente você indica a carta exata que eles escolheram! Tudo isso é feito sem nem olhar na carta escolhida. Ou também pedir a alguém para folhear um livro normal, em seguida para ele ler e concentrar-se na primeira linha de uma página escolhida. Novamente você olha em seus olhos e depois de um curto período de tempo, rabisque alguma coisa em um bloco de notas. Você pede para a pessoa para ler a primeira linha em voz alta. Você mostra o bloco de notas, revelando que você escreveu exatamente a mesma frase que seu voluntário estava lendo. Estes dois efeitos vão convencer as pessoas de que você realmente pode ler mentes! Você também vai aprender a fazer previsões. Por exemplo, você coloca um envelope selado e três moedas de diferentes valores. O espectador escolhe uma das moedas e vira ela. Você abre a envelope, revelando que não só você previu corretamente que moeda que iria escolher. Ou sobre como pedir a alguém para tirar uma foto simples e selar la em um envelope. Em outra demonstração de seu poder de leitura de mentes, você pode descrever ou desenhar a imagem se desejar. Todas estas rotinas e mais são totalmente explicados neste livro. Você já deve ter visto truques como estes feitos na televisão e ou por ilusionistas famosos. Agora você pode aprender o segredo, as técnicas e realizar as ilusões você mesmo. Você vai deixar as pessoas maravilhadas com suas habilidades, após apenas algumas horas prática, você vai desfrutar das mais diversas expressões no rosto das vítimas. O e-book é dividido em duas seções. A primeira apresenta uma ampla seleção de leitura da mente ilusões e ilusões psicológicas. A segunda parte é uma introdução à hipnose. Eu vou dizer isso agora e repetirei várias vezes ao longo do livro - o segredo para realizar leitura da mente é convincente é a rotina. Algumas das técnicas que você vai aprender são surpreendentemente simples, de modo que o principal será distrair o seu público com sua rotina para que não percebam o que realmente aconteceu. A introdução à hipnose é incluída para lhe dar algumas ideias de frases padrões e aumentar a ilusão. Este livro concentra-se principalmente em técnicas, há poucas rotinas completas como varias falas. Isto é porque sua personalidade é o elemento mais importante no mentalismo. Uma vez que você compreender totalmente as técnicas aqui reveladas, pense sobre como você pode aplicar a sua personalidade no processo e inventar o seu próprio padrão para se adequarem.
Então vamos começar com algumas ilusões alucinantes...
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#941634 Nooooossa mano!

Muito interessante esse assunto ! Tenho um amigo q eh ilusionista amador e tá tirando uma grana legal com isso. A série Lie to me também trata disso. Muito bom cara !! :ae
cedrakforever

Veterano - nível 7

#941815 e aí irmãos,blz?
parabéns pela iniciativa cara,só pela introdução já deu pra perceber que é um material de muita qualidade e sua tradução tá ficando muito boa, mas só pra constar, em momento nenhum você mencionou o título do livro, você poderia nos dizer o título do livro,mesmo que seja em inglês,pra galera poder ir atrás desse material também.
um grande abraço e muito sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941874
cedrakforever escreveu:e aí irmãos,blz?
parabéns pela iniciativa cara,só pela introdução já deu pra perceber que é um material de muita qualidade e sua tradução tá ficando muito boa, mas só pra constar, em momento nenhum você mencionou o título do livro, você poderia nos dizer o título do livro,mesmo que seja em inglês,pra galera poder ir atrás desse material também.
um grande abraço e muito sucesso.


O nome dele é Easy Mentalism eu achei ele em um forum Francês se não me engano.
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941875 Preciso dizer também que achei que o livro fosse menor mas tem umas 70 paginas e traduzir todas não vai ser nada fácil então pode demorar ou pode nem acontecer a tradução toda.