Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1049989 Boa noite galera, enfim depois de 6 meses, consegui voltar com minha ex namorada, decidimos voltar e fiquei muito feliz, tem 1 semana isso, porém, para voltar com ela tive que terminar com uma nova HB que tava namorando, ficamos juntos 4 meses e eu curtia ela. Meu modo de terminar foi meio escroto pois eu simplesmente falei que a gente n daria certo, a gente brigava muito, era muito diferente, e outras desculpas dessas... Porém ela ficou muito triste, e ate hoje tenta voltar comigo, mandando mensagem e etc (não tive coragem de falar que ia voltar pra minha ex pois ela ja havia me contado que teve um trauma com isso, e n queria fazer ela passar isso novamente). Essa semana com minha ex (agora atual) foi maravilhosa, porém, hoje pensei muito na mina que namorei 4 meses. Eu não curtia sexo com ela, ela fumava cigarro e por isso nem beijar eu gostava muito, porém ela era muito gente boa, adorava a companhia dela. Não sei o que to sentindo, se é pena (ela dependia de mim pra tudo, ela estava em um momento de transição na carreira/faculdade, estava sem dinheiro algum, e ela é bem humilde, sempre me colocava como centro das atencoes, tirava 'onda' comigo, me dava muita 'moral' por eu ser melhor financeiramente). Talvez a saudade seja disso, de ter ela como uma namorada/filha, não sei o que pode ser, sei que estou pensando bastante nela. E sim, eu fiquei MUITO MAL por ter terminado com ela, não apenas pelo fato deu 'gostar' dela, mas sim por ter ficado com um sentimento de culpa, 'dó', achar que estava acabando com a vida dela (pois ela é meio sozinha na vida, tava entrando em emprego novo, tinha comprado carro para trabalhar pois a empresa exije isso, tinha batido o carro e tava desesperada e sem dinheiro). Acho que larguei ela em um momento meio que crucial e me sinto culpado. Não sei o que realmente to sentindo.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1050005 Cara, vou ser bem sincero com você. Voce foi bem filha da puta em ter deixado ela no momento em que ela mais precisava de você. Cara porra isso não se faz!!! Cara acorda, e crl, mesmo que não seja pá voltar, pelo menos apoia ela e fala com ela, ajuda ela financeiramente e não abandona a menina neste momento rapaz. Vc já fez mt merda por ter deixado ela naquele momento, mas pelo menos agora tem remediar e ajuda ela
Matbass

Aprendiz

#1050007 4 meses não é uma vida. Vc gosta de quem? Dá atual? Continue com ela, pelo menos vc não esta com as duas.
Terminou com ela e voltou para ex, simples, o único problema que é ex, se deu merda antes pode da merda agora.
Keep walking!
fls1910

Veterano - nível 4

#1050011 Não se esqueça da lei do retorno amigo, ela será implacável com você, haja como Homem, seja honroso em suas atitudes e não covarde.
Avatar pua
chacal210

Aprendiz

#1050013 Acho que vc fez merda,e pense que se der merda com sua ex(vai dar) que agora é atual, essa que vc largou provavelmente nunca mais vai olhar na sua cara, acho que vc nao deveria ter feito isso.

No começo queria voltar com minha ex, mais o pessoal aqui abriu meus olhos, e estou muito feliz sozinho e não quero mais ver ela nem pintada de ouro, até porq a minha vida só esta andando pra frente depois que terminamos, voltar com ex nunca da certo.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050041 Você fez uma merda... sem tamanho.

Não vou entrar no mérito da ex, mas do retrocesso, sua vida andando novas pessoas, e você voltando com pessoas do passado...

E sobre a sua "ex", a que estava em dificuldade, tenha certeza de uma coisa, sim certeza absoluta: "Você estragou uma pessoa."
Ela vai dessa situação, depois de sofrer algumas coisas, tirar lições, se fechar, desacreditar nas pessoas,
e quando vc terminar com a sua atual, pq ela não é mais a mesma da primeiro namoro de vcs, vai querer voltar pra guria que vc largou num momento dificil,
ela vai te ver como um filho da puta, e vc vai se lamentar.

Essa sua confusão é sua consciencia te dizendo que vc fez merda. Parece mais que agiu por impulso, carência,
e quando a "magia pós-reatamento" acabar, vc vai repensar o que fez ;)

Mulher quando deixar de gostar, não faz nada pra te ajudar.
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1050174 Realmente é complicado essa situação.

Se essa sua atual que já houve um término antes, e se for um término muito tribulado, mais nas grandes maioria das vezes volta à da merda novamente.

2° ponto. Tu disse ali que ela tirava onda com você porque você tem melhor condições do que ele, já que segundo você ele é bem humilde. Mas será que ela não estaria interessada apenas na sua condição financeira atual?

É mais um ponto à se pensar, Se tu tem dinheiro e tem pessoas que interessam por ti, trata essas pessoas como alguém descartável, POIS é nessa posição que elas se colocam como produtos, como objetos. Mas você irá encontrar pessoas que tem seu valor e que merecem seu determinado valor.

Até mais parça. :ae
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1050177 Cara, vc fez o que achava coerente com os seus sentimentos. Vc só não teve a coragem de largar a real pq às vezes (ou quase sempre) a sinceridade machuca.

Ainda, não acho que 4 meses sejam o suficiente pra criar grandes vínculos. E essa história de vc terminar com ela num momento ruim pra mesma é balela. Isso não vem ao caso. O que importa é que vc não a está traindo.