Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#912716
#Iai geral, todo mundo bem ? Estou meio sumido, ocupado com os estudos, enfim...
Aqui vai um topico que ira ajudar vcs demais como me ajudou, não se trata necessariamente de mulher mas de uma VIDA !
Alguns dos trechos e dicas foram tirados do livro "Os segredos da mente milionaria" :


IntroduçãoJa reparou que algumas pessoas parecem estar destinadas a serem vencedoras ? & que algumas destinadas a fracassar ? Segundo a "lei da atração" tudo isso esta diretamente ligado a mente e subconsciente da pessoa, só é bem sucedido e vencedor aquele que possui o pensamento e subconsciente "correto", subconsciente-> pensamentos -> sentimentos -> ações -> resultados
Aquele que nasceu para vencer possui todos os itens acimas ajustados, se o subconsciente esta "calibrado" todo o resto será consequência. Vamos então à alguns exemplos : 1) Veja qual sujeito tem o pensamento de um vencedor e qual tem um pensamento de um fracassado:
"Sujeito A"
-Na vida é preciso sorte
-Sou pobre porque o destino quis
-Jogo na loteria & um dia ganharei...
-So não consegui passar no vestibular porque meu pai não pagou uma escola particular
"Sujeito B":
-Na vida é preciso disposição, coragem e foco
-Sou pobre, por enquanto
-Jogo somente para vencer
-Ninguem é culpado pelo meu fracasso somente eu mesmo


Notaram a diferença ? Agora vamos a mente de um vencedor & 8 dicas para vc ser um VENCEDOR, Bem-sucedido em tudo que quiserdes :
Dicas1)Pensar "Eu crio minha própria vida" ao invés "Na minha vida as coisas acontecem"
Tomar as rédeas da própria vida é o correto. Se fazer de vítima é uma caracteristica que jamais fará alguém crescer (ENTÃO TOMA VERGONHA E FAÇA ACONTECER)
2)Pensar "Entro no Jogo para GANHAR" ao invés "Entro no jogo para não perder"
Não tomar decisões de risco em sua vida & não almejar coisas grandes por medo de não conseguir é um grande erro ! ( ARRISQUE-SE )
3)Pensar "Eu assumo o compromisso de ser um VENCEDOR" ao invés "Eu gostaria de VENCER"
Dizem que aquilo que esta na sua mente se transforma em energia, se vc assumir o compromisso isso se tornará uma energia positiva, mas caso contrário vc ficará na mesma merda de sempre. ( SEJA CONFIANTE, TOME DECISÕES )
4)Pensar "Grande" ao invés "Pequeno"
PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA ?
5)Focalizar"oportunidades" ao invés de "obstáculos"
Bem, acho que o título já diz tudo...
6)Ser "Maior que seus problemas" ao invés "seus problemas serem maiores que você"
Se você tem um grande problema é porque está sendo uma pessoa pequena. As pessoas bem sucedidas são maiores que seus problemas pois concentram-se nas metas e não nos obstáculos
7) "Agir apesar do medo" ao invés de "estagnar-se"
Seja flexivel, aceite as mudanças elas sempre virão
8 ) "Aprimorar-se o tempo todo" ao invés de "achar que sabe de tudo"
Seja humilde, vc sempre terá muito oque aprender..


ConclusãoIsso ai galera, sejam homens, mudem suas mentes e vençam ! ( -A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço [Sun Tzu] )
Recomendo que leiam o livro : " Os segredos da mente milionaria" tudo isso e muito mais esta la tambem, boa sorte, tamo junto !
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#912744 Muito bom! Sem duvida vou reservar um tempo para ler o livro! Obrigado!
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#912768 Ótimo artigo, meu caro.
Li e recomendo o livro "A lei da atração" e conclui que tudo o que pensamos nos retorna do mesmo modo que transmitimo. De extrema importância selecionar não só as mulheres com as quais nos relacionamos, mas nossos pensamentos!

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912800
Tom Ribeiro escreveu:
#Iai geral, todo mundo bem ? Estou meio sumido, ocupado com os estudos, enfim...
Aqui vai um topico que ira ajudar vcs demais como me ajudou, não se trata necessariamente de mulher mas de uma VIDA !
Alguns dos trechos e dicas foram tirados do livro "Os segredos da mente milionaria" :


IntroduçãoJa reparou que algumas pessoas parecem estar destinadas a serem vencedoras ? & que algumas destinadas a fracassar ? Segundo a "lei da atração" tudo isso esta diretamente ligado a mente e subconsciente da pessoa, só é bem sucedido e vencedor aquele que possui o pensamento e subconsciente "correto", subconsciente-> pensamentos -> sentimentos -> ações -> resultados
Aquele que nasceu para vencer possui todos os itens acimas ajustados, se o subconsciente esta "calibrado" todo o resto será consequência. Vamos então à alguns exemplos : 1) Veja qual sujeito tem o pensamento de um vencedor e qual tem um pensamento de um fracassado:
"Sujeito A"
-Na vida é preciso sorte
-Sou pobre porque o destino quis
-Jogo na loteria & um dia ganharei...
-So não consegui passar no vestibular porque meu pai não pagou uma escola particular
"Sujeito B":
-Na vida é preciso disposição, coragem e foco
-Sou pobre, por enquanto
-Jogo somente para vencer
-Ninguem é culpado pelo meu fracasso somente eu mesmo


Notaram a diferença ? Agora vamos a mente de um vencedor & 8 dicas para vc ser um VENCEDOR, Bem-sucedido em tudo que quiserdes :
Dicas1)Pensar "Eu crio minha própria vida" ao invés "Na minha vida as coisas acontecem"
Tomar as rédeas da própria vida é o correto. Se fazer de vítima é uma caracteristica que jamais fará alguém crescer (ENTÃO TOMA VERGONHA E FAÇA ACONTECER)
2)Pensar "Entro no Jogo para GANHAR" ao invés "Entro no jogo para não perder"
Não tomar decisões de risco em sua vida & não almejar coisas grandes por medo de não conseguir é um grande erro ! ( ARRISQUE-SE )
3)Pensar "Eu assumo o compromisso de ser um VENCEDOR" ao invés "Eu gostaria de VENCER"
Dizem que aquilo que esta na sua mente se transforma em energia, se vc assumir o compromisso isso se tornará uma energia positiva, mas caso contrário vc ficará na mesma merda de sempre. ( SEJA CONFIANTE, TOME DECISÕES )
4)Pensar "Grande" ao invés "Pequeno"
PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA ?
5)Focalizar"oportunidades" ao invés de "obstáculos"
Bem, acho que o título já diz tudo...
6)Ser "Maior que seus problemas" ao invés "seus problemas serem maiores que você"
Se você tem um grande problema é porque está sendo uma pessoa pequena. As pessoas bem sucedidas são maiores que seus problemas pois concentram-se nas metas e não nos obstáculos
7) "Agir apesar do medo" ao invés de "estagnar-se"
Seja flexivel, aceite as mudanças elas sempre virão
8 ) "Aprimorar-se o tempo todo" ao invés de "achar que sabe de tudo"
Seja humilde, vc sempre terá muito oque aprender..


ConclusãoIsso ai galera, sejam homens, mudem suas mentes e vençam ! ( -A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço [Sun Tzu] )
Recomendo que leiam o livro : " Os segredos da mente milionaria" tudo isso e muito mais esta la tambem, boa sorte, tamo junto !



Bom , o texto está ótimo , mas alguns adendos precisam ser feitos: o livro que voce referiu é bom mesmo, os segredos da mente milionária , autor T.Harv Ecker. As situações que colocou são boas, mas vejo as falas de um vencedor assim (usarei o que escreveu):
Eu tenho uma mente milionária ! Eu entro para vencer , apesar dos obstáculos , e por aí vai................
Um outro livro da mesma linha , mas antigo inclusive (autor Wallace Wattles, a ciência para ficar rico) é até mais contundente. Recomendo a leitura para todos.
sweetdream

Aprendiz

#912814 eai irmao mt bom até porque li 12 vezes esse livro mt bom mesmo se for enquadrar tanto como em finanças como sedução porque na vdd o livro ensina que td e energia nas finanças e a mente milionaria e na sedução o inner game,ser alfa mt bomm abçs :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912845
Mtigre escreveu:Ótimo artigo, meu caro.
Li e recomendo o livro "A lei da atração" e conclui que tudo o que pensamos nos retorna do mesmo modo que transmitimo. De extrema importância selecionar não só as mulheres com as quais nos relacionamos, mas nossos pensamentos!

Abraco,
Mtigre




Opa !!!

Outro livro da linha que recomendo a todos é " O segredo" , da autora Rhonda Byrnes. No mesmo ela descreve com riqueza de detalhes a lei da atração em vários aspectos da vida que queremos evoluir: relacionamentos , dinheiro , saúde ...............

Abraços galera!