Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Mydd

Aprendiz

#916398 Deixarei aqui meu post para ler mais tarde, a princípio me parece estar muito bom.
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#916403 Muito bom!!

Vou falar de uma história que aconteceu comigo, não tem nada a ver com mulheres, mas isto mudou a minha vida.

No meu aniversário no ano passado, enquanto buscava a minha irmã, eu bati o meu carro, com apenas 15 dias de uso, ZERO. Praticamente perdi ele por uns 6 meses, ele parecia um transformes quando eu sofri o acidente. (eu estava errado e sem seguro).

Na hora pensei que minha vida tinha acabado, não ia conseguir pagar os dois carros, ia ficar um bom tempo sem poder fazer nada... Resumindo, fiquei lamentando durante uma semana, não consegui fazer nada direito. Como você falou, o problema estava sendo maior do que eu.

Só que após uma semana, me toquei que se ficasse lá chorando, o meu carro não ia se consertar, e nada iria melhorar. Comecei a enxergar o todo como um grande desafio a ser superado, e hoje, em exatamente um ano, estou quase no fim da dívida. Estou dirigindo e ainda sobra dinheiro para diversão! kkkkkk. Hoje eu até agradeço por ter batido o carro, pois foi uma experiência que me fez me sentir um homem, a superar desafios com cabeça erguida e olhar sempre no resultado final!

KKK Galera me empolguei, mas é isso. Tentando transferir o caso para as mulheres, não é só porque ela é a mais gostosa do mundo que você não conseguirá pegá-la! Só é preciso saber agir, ter confianca e olhar sempre a frente!

Valeeu!!
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#917889 Obg, a todos que comentaram, e como eu disse: é uma honra ajudar vcs. Aprendo muito com cada um de vcs.
Estou aberto a MP's ;)
Avatar pua
caio vianna

Aprendiz

#919894 Muito obrigado , estava precisando ler isso , estou me sentindo mal por ter saído de um relacionamento e e agora volto aqui no fórum dos meus saudosos irmãos pra ler extrair e garimpar o melhor do pua .