Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dark Star

Veterano - nível 10

#61171
jamper escreveu:Oi esté e meu primeiro topico mas espero muito ajudar este forum que já me ajudou bastante.
Como mentir
A melhor forma que encontrei foi fazer uma ancoragem(termo de pnl) ou seja associar uma coisa a sua espreção de que está falando uma coisa verdadeira.Como fazer isto.Bem lá vai a preparação, pegue um espelho e faça uma pergunta imaginado que sejá uma garota que está fazendo a pergunta (Dica realmente acredite que é uma garota muito atraente pode ser uma modelo.)Apos isso veja sua espreção fixe-se na sua expleção como se tirasse uma foto na sua mente.Agora toda vezque for mentir lembrese dessa foto e na maioria das vezes a pessoas não vao notar que você está mentindo.

Como saber quando ela está mentindo pra min?
Bem está tecnica estou usando agora de pois que a vi no lie to me.
Tudo que se deve fazer é fazela se lembra de coisas e ver onde estao guardadas na sua mente.
A nossa mente é como uma mateta onde a varias divisões apenas vamos descobrir como são estás divisoes na cabeça dela.Exemplo.

PUA:Eu gosto muito de dar uma olhada na minhas redes sociais e etc.
HB:Eu gosto de andar de bicicleta.Obs ela olha para direita inferior


Com isso vc já sabe que as coisa que ela gosta sao guardadas em uma divisao da mente que está na direita inferior.
Agora você pode descobrir outras coisas como onde ela garda sua parte que cuida da imaginação.Exemplo
PUA:Imagine que você está em uma ilha, o que você vai fazer agora....
A resposta nao importa mais sim os leves sinais que ela te der.

Já estou ate usando como uma forma de descobriri se ela está atraida por min.
Primeiro descubro a parte que cuida das lebranças que ela gosta e depois pergunto se ela gosta de alguma coisa diferente dizendo que gosto,assim se ela estiver interesada vai dizer que sim mas saberei que ela está mentindo para agradar,para ter cumplicidade.

Dica assista "lie to me" e depois "the mentalist".

Abraço a todos e qualquer coisa que vcs acham , deen um feeback aqui está dando certo mais pode ter alguma coisa erada.


Bom eu tenho uma visão um pouco diferente, mas com o mesmo significado.

Quando você quizer mentir, primeiramente pense que é verdade e fale com convicção, ter uma boa BL
lhe ajudara muito a mentir, pois você tera um olhar calmo, um pouco frio, e falara lento, sem nem um stress.
Podendo mentir avontade.
Tome cuidado com as suas mentiras! algumas coisas são facilmente descobertas, então se você vai mentir
fale com congruencia e concordancia sobre o que você disse, e sempre tenha um objetivo quando for mentir.

Outra coisa identificar quem está mentindo é facil, algum sinal de nevosismo, na mão, braço, se mecher depressa, etc.. voz caqueijando, mudança de voz.. etc.
nistelroy

Aprendiz

#61285 Esse livro sobre LC é muito bom! Eu estava andando na rua, passei em frente à livraria, ele olhou pra mim sem querer, vi que aquilo podia ajudar nos estudos PU e comprei sem pensar. Foram 15 reais muito bem gastos. :ae
nistelroy

Aprendiz

#61286 Esse livro sobre LC é muito bom! Eu estava andando na rua, passei em frente à livraria, ele olhou pra mim sem querer, vi que aquilo podia ajudar nos estudos PU e comprei sem pensar. Foram 15 reais muito bem gastos. :ae