Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1033395 Isso é um inferno emocional e vai ficar pior a cada dia, começa com essas mentirinhas bobas mesmo, mas não se engane logo logo elas vão ficando mais graves e mais frequentes. Se você for tirar satisfação ela vai desmentir tudo e te induzir a confiar nela fazendo as típicas chantagens emocionais, meu conselho é o mesmo para todos os casos relacionados a namoro: DESAPEGUE, saiba que todas as mulheres mentem, mulheres são assim por natureza, afaste se dela, ocupe mais seu tempo e pare de se preocupar com isso, gaste suas energias com você, não fique preocupado se sua namorada mente pra você por que isso é fato todas as mulheres mentem e nunca admitem isso, so tome cuidado para que essas mentirinhas não se elevem para um futuro adultério da parte dela, por isso o melhor a se fazer é DESAPEGAR, se essas mentiras te incomodam tanto então termine logo com ela, mulheres que mentem assim já não são as certas pra relacionamentos sérios.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1033397 Amigo, vc vai ter que chamar ela pra conversar e dar uma chamada forte nela.

Diz que ela pode mentir pra todo mundo e o diabo, menos pra vc, caso pega ela novamente mentindo tu vai comunicar e na 3° vez vai terminar o namoro. ok? Por isso aconselho vc ir devagar e práticar o desapego. Pois tem que ser firme na sua decisão.
Pelo seu relato, vcs são novos, então ela ainda está em fase formação de caráter, seja firme em mostrar pra ela que não rola mentira em um relacionamento, se ela quiser algo sério vai ter que obedecer direitinho, do contrario vc não vai levar ela a sério.
Se ela não ligar e vc não ver mudança, come ela e sai fora.

Um abraço.