Criador do tópico

RobSilva

Aprendiz

#1032616 Gente, ela mente em coisas simples. Tipo, "estou de calça" e depois me diz que fica acima do joelho ou que nunca usa camisa degotada demais e então me fala que ficou o dia todo com uma camisa que caia e mostrava os sutiens. Ela disse que parou de falar com um certo amigo mas me disse que respondeu a ele sobre uma musica que ele havia perguntado a ela. E depois que conversou pessoalmente com ele em um evento religioso pois ele foi procurar ela. Eu sinto que ela me engana em mais coisas, sei la, ela diz que n tem motivos para isso pois me ama mais do que qualquer coisa e que significo tudo pra ela e que até morreria por mim e etc. Mas ainda me sinto enganado em algo. Sinto que ela me enrola em alguma coisa, só n sei no que. É o nosso primeiro relacionamento, eu nunca namorei e ela também n.
PlayHard

Aprendiz

#1032617 Boa noite amigo, se a pessoa mente, ela mente, e isso é uma pequena mentirinha ou coisa pior, infelizmente, está ligado ao caratér, ou no caso, na falta dele.

Fica de olho, abraços e boa sorte.
Le215

Veterano - nível 1

#1032647 Puts mano, conselho de amigo?

isso não vai parar, experiencia propria! mente ppor que tem que se iludir com o que ela não tem!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032656 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Tem duas coisas que você pode fazer.

1- Sentar e conversar.. esclarecer tudo e chegar a uma conclusão se vale a pena continuar o relacionamento ou não.

2- Visto que não se sente bem nessa merda.. terminar com ela antes que seu cerebo apegado te foda mais.



FACTO: Não tente entender uma mulher pela lógica... elas são seres emocionais.. como podem te amar hoje e odiar amanha.. como podem querer usar este tipo de roupa e passado 5 min usar aquela..


Abraço :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1032683 Ela é mentirosa , disso voce nao tenha duvidas, o seu erro é faze-la sentir que te pode mentir a vontade e que nao lhe acontece nada. Eu sei que isto é politicamente incorrecto de se dizer mas voce tem de aprender a tratar as suas namoradas como crianças. Sempre que ela se portar mal voce deve colocá-la no seu lugar. Voce deve ser uma figura de auturidade para elas. Isso nao significa ser mau ou severo, mas é como as crianças, se elas se portam mal voce tem de colocá-las no lugar. Se ela sentir que pode fazer o que quiser que nao lhe acontece nada, ela perderá o respeito por voce , vai lhe meter os chifres e outras coisas que voce nao quer que aconteçam

Criador do tópico

RobSilva

Aprendiz

#1032745 O que eu faço para punir? e outra dúvida, essas pequenas mentiras são base para uma mentira maior no nosso relacionamento? por exemplo sobre a virgindade, sobre nunca nem mesmo ter tocado em um cara, dizendo que tinha nojo daté de pensar em fazer algo além de beijo. Essas mentiras tiraram toda minha confiança nela, e eu quase terminei com ela ontem, ela chorou e implorou a noite toda pra mim perdoar ela e pra relevar pq ela só fez isso em coisas pequenas e bobas, por exemplo, chamando uma bermuda de calça pq pra ela não era shorts e ela não sabia uma definição correta daquela roupa. Ela jurou dizendo q nunca mentiu ou me enganou em mais nada, nunca deu atenção pra outro cara e etc, que nunca fez nada para me magoar. Sabe, foi um drama a noite toda, pedindo perdão e implorando pra mim não deixar ela pq ela iria perder o motivo de viver e etc etc.
Avatar pua
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1032775 Cara, ok, ela pode estar mentindo e etc, mas para e pensa comigo... Você enche o saco dela com relação a roupa que ela usa (se é bermuda/shorts ou calça)? Você ficaria paranóico se ela não fosse virgem ou já tivesse feito alguma coisa sexual com um cara? Porque puta merda, até eu mentiria pra um cara como você, na verdade eu nem começaria um relacionamento com um cara que enche a paciência com tanta coisa, o que no fundo só se traduz como insegurança, um ego grande e uma mentalidade machista assim...
LucasLucena_

Aprendiz

#1033278 Conselho ? Cai fora.. Eu tinha uma namorada que mentia que tinha uma amiga que nunca existiu, e um cachorro ! Ela mentia pra tudo.. cai fora cara... essa pessoa com certeza tem problemas pessoais sérios ! não queira nem saber o pq, só cai fora.. :ajoelhar
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033310
RobSilva escreveu:O que eu faço para punir? e outra dúvida, essas pequenas mentiras são base para uma mentira maior no nosso relacionamento? por exemplo sobre a virgindade, sobre nunca nem mesmo ter tocado em um cara, dizendo que tinha nojo daté de pensar em fazer algo além de beijo. Essas mentiras tiraram toda minha confiança nela, e eu quase terminei com ela ontem, ela chorou e implorou a noite toda pra mim perdoar ela e pra relevar pq ela só fez isso em coisas pequenas e bobas, por exemplo, chamando uma bermuda de calça pq pra ela não era shorts e ela não sabia uma definição correta daquela roupa. Ela jurou dizendo q nunca mentiu ou me enganou em mais nada, nunca deu atenção pra outro cara e etc, que nunca fez nada para me magoar. Sabe, foi um drama a noite toda, pedindo perdão e implorando pra mim não deixar ela pq ela iria perder o motivo de viver e etc etc.


Eitaaaaaaa... Cara, não leva TÃO a sério o que ela fala, afinal, ela já PROVOU não ser confiável. Pelo seu relato, talvez o problema dela seja a Mitomania (no melhor dos casos). Confiança é algo que se conquista. Se ela não é confiável nem pra falar sobre as roupas que está usando (e não, não tem como confundir shorts com calça), como você vai poder confiar que ela não te trai? Inclusive, ao que parece, já conversa com alguém que não te agrada.

E não se atém ao fato de ela ficar chorando... Muitas mulheres sabem que homens se afetam com isso. Não é sua culpa se ela chora, nem sua obrigação de fazê-la parar de chorar. E acredite, muitas pessoas fingem inclusive isso.

Certamente tem gente melhor pra você se relacionar.

Abraço
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1033365 Cara mulheres que mentem são as piores!!
Uma mulher que mente vc pode esperar tudo que possam vir delas!!
Primeiro não acredite em nenhuma das suas crises emocionais, tudo encenação!!
Ai que esta ela não pode mentir pra vc e saber q tudo vai ficar bem, não admita isso, igual o brother falou la em cima, trate ela como uma criança, puna quando fizer merda e compense quando fizer o certo!!
Se mente com coisas minimas imagina com coisas piores? Ja pensou no caso de ela estar mentindo que é virgem e nunca deu pra nunguem? como vc ficaria? ja imaginou q é mentira q ela nunca namorou com ninguem?