Pedidos de materiais

Criador do tópico

rpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091851 Fala meu povol, no mercado livre tem cursos legendados que aqui não tem, gostaria de saber se alguem possui os cursos Bootcamp do Madson e University Valentiny 2.0( ambos legendados). To sem dinheiro para compra-los por isso não adquiri ainda.
Avatar pua
Kat$umoto

Aprendiz

#1091855 Esses cursos são legendado por fora, eu estava em um grupo de whatsapp que estava legendando algumas partes do valentine, raramente são vazaros, e se alguem daqui tiver não vai fazer nem a minima de falar que tem, ou manda, que e uma pena.

Criador do tópico

rpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091860
Kat$umoto escreveu:Esses cursos são legendado por fora, eu estava em um grupo de whatsapp que estava legendando algumas partes do valentine, raramente são vazaros, e se alguem daqui tiver não vai fazer nem a minima de falar que tem, ou manda, que e uma pena.


Mas cara tem no mercado livre para vender cada um por 40 reais. Ou seja, ja vazou kkkkk. Mas eu tambem duvido que alguém passe...
Avatar pua
Kat$umoto

Aprendiz

#1092136
rpadilha escreveu:
Kat$umoto escreveu:Esses cursos são legendado por fora, eu estava em um grupo de whatsapp que estava legendando algumas partes do valentine, raramente são vazaros, e se alguem daqui tiver não vai fazer nem a minima de falar que tem, ou manda, que e uma pena.


Mas cara tem no mercado livre para vender cada um por 40 reais. Ou seja, ja vazou kkkkk. Mas eu tambem duvido que alguém passe...



Pode ser que os mesmo cara dos grupo, quer ganhar uma grana extra em cima dos cara, kkkkkkkkkk eu fico com pé atrás de compra curso no mercado livre, compro qualquer outra coisa, mais cursos não kkkkkkkk por que você não sabe se vai estar completo ou não.
transceder

Aprendiz

#1092141 Pode ser que os mesmo cara dos grupo, quer ganhar uma grana extra em cima dos cara, kkkkkkkkkk eu fico com pé atrás de compra curso no mercado livre, compro qualquer outra coisa, mais cursos não kkkkkkkk por que você não sabe se vai estar completo ou não.[/quote]

Eu comprei ja cursos dele e estão completos sim, um video ou outro não, mas ainda vale a pena.