Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Eros

Aprendiz

#1039331 Eu queria muito retirar o termo "Pua" do meu nick, senhores.


Obviamente existem X motivos para isso, e um deles que quero dividir com vocês é o "Mercado do pick-up".


Quando comecei nessa empreitada existia algumas poucas empresas nesse ramo, pouquíssima gente realmente, eu diria que no máximo 2 ou 3.


Hoje olho esse mercado super lotado, gente de todos os tipos, de todas as idades empurrando materiais e técnicas que nem mesmo dominam.

Existe material para game online, game de dia, game para noite... Até para cagar existe material.

"Pegue qualquer mulher que deseja" dizia um deles.

"Seduza qualquer mulher usando mensagens de texto" dizia outro.

Em meio a tanto mercado, o mesmo produto é vendido sucetidamente.

"Seja direto" empurrava um deles.

Outro alegava que o melhor a fazer era jogar por debaixo dos panos e mascarar suas interações.

Nada parecia tão bobo até alguém dizer "seja você mesmo"... Como se você precisasse ler um material para aprender a ser você mesmo... E se ser você mesmo funcionasse, você não estaria procurando por este conteúdo.


Galera, pick-up funciona? Óbvio. Mas entenda que isso é um mercado.

E o mercado cria uma falsa necessidade em você.

Você não precisa do novo conteúdo 2.0 que aquele mega instrutor está te vendendo.

Outra coisa, esqueça os anúncios, você nunca vai ter todas as mulheres que quer.

Você não vai perder a AA comprando aquele curso de hipnose.

Aliais, você não vai conseguir hipnotizar uma mulher e fazer ela chupar suas bolas.


Ninguém decora imensos scripts hipnóticos.



Esqueça.

Sejam céticos a tudo que está ao redor.


EROS.
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1039335 Hoje recebi um email de uma empresa que eu ainda tinha 10% de respeito me oferecendo um método infalível de tinder que faz com que 5 gatas me chamem pra sair toda semana kkkkkkkkkkk
Avatar pua
=.Lerec.=

Aprendiz

#1039336 Pois é amigo, pior que esta ficando dessa forma mesmo
Li muito de que antigamente a comunidade vivia e epoca deouro e me perguntei por que , e ai me responderam que naquela epoca os grandes mestres tinham mais humildade e qualidade, disponibilizavam materiais de graça e de ótima qualidade, claro alguns pagos pois teriam de compensar o seu tempo fazendo-o . O que ta rolando hoje é que geral ta querendo vender o peixe escondendo se presta realmente ou não, é cada anuncio pra pegar o cara que ta foda , o que resta é tomar cuidado e se informar a respeito do material que quer comprar, se vale a pena ou não
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Eros

Aprendiz

#1039369 O problema não está em o pessoal cobrar por um material, aliais, conhecimento sempre vale o investimento.

O que eu quero dizer é que existe uma ilusão de necessidade que eles empregam além dos anúncios duvidosos.

Juntando isso aos materiais que dizem sempre a mesma coisa.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039403 Concordo totalmente, hoje em dia esta muito facil alguem falar que tem uma tecnica infalivel pra pegar 1000 mulheres numa noite, o dificil mesmo é o cara provar que consegue. :ae
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039404 É verdade isso, muito gente que não tem experiência de campo, faz videos e relatos, como um anseio para demonstrar algo que não é.


A imagem do PUA é como propaganda de político, que vai resolver a crise de uma hora por hora. O processo é lento gradual e continuo com quedas e aprendizado e depois a melhora.
tempo.1212

PUA Avançado

#1039419 paguei R$97,00 no ebook fator alfa porque o marinho gomes dizia no video de vendas que esse material era o suficiento para eu alcançar o proximo nível de jogo, uma semana depois da compra, ele me manda um email me oferecendo o curso fator turbo em video e, dizendo que com esse curso mais completo é que seria possível alcançar o proximo nivel de jogo, fiquei revoltado porque ele não me ofereceu o material com mais conteudo dez de o começo. e se eu comprace esse segundo curso, o marinho me ofertaria um terceiro. tem muito pilntra nesse mercado da sedução. :yaaah