Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083918 E aí galera, tudo bem? Seguinte: Hoje faz exatamente 1 mês que eu terminei meu relacionamento. Aqui está o link para quem queira acompanhar desde o começo:http://www.puabase.com/forum/termino-anos-t122995.html

Nesse tempo, única evolução realmente que posso descrever foi que eu entrei pra academia e estou cuidando mais da minha aparência. Fora isso, foi um mês de dor e sofrimento. Vejo que minha ex (por meio de pessoas em comum) posta fotos saindo todos os dias e curtindo, sendo que eu sempre fui mais caseiro, porém, isso me incomoda demais (continua)
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083919 Ontem abro meu Instagram e vejo que uma garota no qual vai pra faculdade comigo começou a me seguir. Fui lá e segui de volta. Logo após uma hora, ela me chama dizendo que minha ex-namorada estava atrás do ex-namorado dela, com quem ela já teve um caso (que eu não sabia).

Com isso, me fez a proposta de ir fazer ciúmes nos dois, e ela por ser uma HB9 e minha ex uma HB7, topei com o intuito de conseguir algo a mais, mas de também provocar um ciúmes em minha ex (coisa que até agora, não consegui fazer).

Saí muito por baixo da relação, então, queria pelo menos dar o 'troco' e aparecer com uma mina bem mais gata que ela e, logo após, esquecer isso tudo e deixar ela seguir sua vida, assim como eu seguirei a minha.

Após saber isso, tudo o que me recuperei nesse 1 mês foi por água abaixo. Parece que saber que ela está saindo com outro me derrubou de uma forma que só quero ficar em casa sem fazer nada.

Gostaria de uma opinião e uma ajuda de vocês. Abraço.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083920 O que ficou bem claro é que você ainda não superou o término do relacionamento.
É entendível, se passaram apenas um mês.

Você acha que homens fodas, bem sucedidos, de confiança, status elevado, se sujeitariam a um papel desse? De sair com a mina só pra fazer ciúmes na ex namoradinha que os largou?

Cuidado que o tiro sai pela culatra, hein brother.

Vocês terminaram e, no mundo atual, já era pra vc estar ciente de que não passaria muito tempo para ela começar a cavalgar em outros machos.
Está errada? Não, está solteira.
É óbvio que mulheres que fazem sexo casual não servem para relacionamento.

Enfim, chega nessa sua amiga e diz "olha só, eu estou me fodendo para o que o seu ex e minha ex estão fazendo, seja juntos ou não. O que eu sei é que você é atraente e eu quero te dar a oportunidade de sair com um cara incrível como eu. Topa?"

Pronto, ela vai aceitar e você vai comê-la.
E que comece o desapego.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083921
ThEGoDFatheR escreveu:O que ficou bem claro é que você ainda não superou o término do relacionamento.
É entendível, se passaram apenas um mês.

Você acha que homens fodas, bem sucedidos, de confiança, status elevado, se sujeitariam a um papel desse? De sair com a mina só pra fazer ciúmes na ex namoradinha que os largou?

Cuidado que o tiro sai pela culatra, hein brother.

Vocês terminaram e, no mundo atual, já era pra vc estar ciente de que não passaria muito tempo para ela começar a cavalgar em outros machos.
Está errada? Não, está solteira.
É óbvio que mulheres que fazem sexo casual não servem para relacionamento.

Enfim, chega nessa sua amiga e diz "olha só, eu estou me fodendo para o que o seu ex e minha ex estão fazendo, seja juntos ou não. O que eu sei é que você é atraente e eu quero te dar a oportunidade de sair com um cara incrível como eu. Topa?"

Pronto, ela vai aceitar e você vai comê-la.
E que comece o desapego.


Obrigado pelo seu Feed. Suas respostas sempre me ajudam demais.

Então, um mês não foi suficiente pra eu esquecer, mas topei mais pela mina ser muito gata, e também pelo fato de eu sair do relacionamento como um fracassado, totalmente diferente de quando entrei, quando conversava com ela e mais 5 garotas.

A única solução agora é simplesmente chegar nela e tentar algo a mais.

Espero que tudo isso que estou sentindo passe de uma vez. Tá me prejudicando em diversas áreas da minha vida.

Me abriu muito o olho na questão que garota que faz sexo casual não serve pra relacionamento.

Obrigado, parceiro :ae
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083925 chama eu ai no whatsapp +5(4+1) (5-1)7 9(9-1)90(8+1)-030(5+2) me explica tudo isso ai! Meu caso foi parecido, mas não tive ajuda de ninguém, tive que aprender tudo na marra, to te dando uma chance de se livrar disso, só chamar. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083928
DarkFlame escreveu:chama eu ai no whatsapp +5(4+1) (5-1)7 9(9-1)90(8+1)-030(5+2) me explica tudo isso ai! Meu caso foi parecido, mas não tive ajuda de ninguém, tive que aprender tudo na marra, to te dando uma chance de se livrar disso, só chamar. :legal


Te chamei lá :ae
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1083981 Brother, eu sei q é díficil, mas vc tem que deixar sua ex de lado.
Acabou, já era, seja grato por tudo, apenas.

Ou vc gostaria de voltar com sua ex? Sabendo q agora ela já se jogou pra outros caras, correu atrás, transou, fez de tudo enquanto nem lembrava da sua existência...?

Então, primeiro passo é colocar na sua cabeça q vc não vai voltar com ela, mesmo que ainda sofra, é melhor sofrer até passar, do q voltar com ela.
Fazendo isso, no primeiro momento é bom vc excluir tudo q lembre dela, todos os gatilhos mentais, e foca no seu desenvolvimento, coisas q te dão prazer e coisas q vão te fazer ser um cara melhor.

Sobre a hb9, eu nem ia dar atenção, menina super infantil, quer ficar fazendo ciuminho no ex, vc quer uma mina dessa na sua vida?
E outra, provavelmente ela não vai dar pra vc, vc está com uma energia de apego e carência, elas sentem de longe, enquanto não começar a focar em si e esquecer da ex, quase nenhuma mina vai ficar com vc.

O q vai adiantar fazer ciúmes pra ela? Só vai aumentar a corrente de energia, pq depois vc vai querer saber o q ela achou, como ela está, se ela ta interessada em vc dnv, e por aí vai...

Foca em você, irmãozinho.
Abç
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083984
Leigo13 escreveu:Brother, eu sei q é díficil, mas vc tem que deixar sua ex de lado.
Acabou, já era, seja grato por tudo, apenas.

Ou vc gostaria de voltar com sua ex? Sabendo q agora ela já se jogou pra outros caras, correu atrás, transou, fez de tudo enquanto nem lembrava da sua existência...?

Então, primeiro passo é colocar na sua cabeça q vc não vai voltar com ela, mesmo que ainda sofra, é melhor sofrer até passar, do q voltar com ela.
Fazendo isso, no primeiro momento é bom vc excluir tudo q lembre dela, todos os gatilhos mentais, e foca no seu desenvolvimento, coisas q te dão prazer e coisas q vão te fazer ser um cara melhor.

Sobre a hb9, eu nem ia dar atenção, menina super infantil, quer ficar fazendo ciuminho no ex, vc quer uma mina dessa na sua vida?
E outra, provavelmente ela não vai dar pra vc, vc está com uma energia de apego e carência, elas sentem de longe, enquanto não começar a focar em si e esquecer da ex, quase nenhuma mina vai ficar com vc.

O q vai adiantar fazer ciúmes pra ela? Só vai aumentar a corrente de energia, pq depois vc vai querer saber o q ela achou, como ela está, se ela ta interessada em vc dnv, e por aí vai...

Foca em você, irmãozinho.
Abç


Bem pensado cara, é foda. O cara é um fracassado em todos os apectos, mas joga em um clube de futebol e, mesmo ganhando pouco, ter chamado minha ex de feia e tudo (ele também é horrível), tem o status e isso tá me deixando pra baixo, achando que sou inferior, sacas? Tá me matando. Tenho muito mais que ele em questão de beleza, condição financeira, futuro (ele tem 24 anos e já já começa a decair, pois nem profissional ele joga), carro bem mais top que o dele e tals.

Em relação à essa mina, concordo com você. Ontem minha ex foi perguntar de mim achando que eu já tava saindo com essa HB9 por meio da amiga dela, que após a HB9 presisonar, assumiu que minha ex tinha pedido pra ela perguntar pra HB9 se a gente estava junto.

Vou ser bem sincero, minha autoestima deu uma elevada, mas não me senti bem. Percebi que tô muito reativo a ela e não tô conseguindo mais seguir em frente. Hoje me criou aquela expectativa dela me chamar, e isso só tá atrasando minha recuperação, mesmo não tendo a intenção de voltar mais.

Moro em uma cidade pequena, não há muita opção de mulher. Tudo isso está me incomodando. Obrigado pelo feed. Um abraço irmão.
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1083990 Viu, parça.
Nã existe isso de vingança, quanto mais energia vc depositar pensando/agindo com coisas relacionadas a sua ex, isso vai voltar pra você, a única maneira de acabar é VOCÊ encerrando esse ciclo.
A vida é assim, namoros acabam mesmo, ciclos se fecham para começarem ciclos melhores...
Mas enquanto vc n permitir fechar, o novo ciclo também n se inicia.

Cara, aceite q as mulheres vão transar antes, em 99% dos casos, sua ex vai pegar vários caras, dos modelinhos até os mais pé rapados, vc tem q aceitar. Primeiro q n tem pq vc se comparar com esse cara, vc tá competindo com ele por acaso?
E outra, para de julgar o cara por aparência, vc não o conheçe, ele pode ser um cara gente boa, daqui anos vcs podem ser melhores amigos, tira essa ideia de competição, e para de querer se enganar q vc é melhor, vc é unico, todos somos.
Não adianta ter raiva dele, nem dela, vc tem q ser perdoar, perdoar sua ex, e perdoar todos os acontecimentos e pessoas envolvidas.

Segue sua vida.

Tudo q falo é por experiência própria, meu namoro acabou, eu pensei q ia demorar uns 6 meses pra superar. Mas comecei focar em mim e fazer atividades q gosto, comecei a dançar sertanejo, em 40 dias já tava comendo uma hb da dança.
Deve fazer uns 3 meses q acabou, as vezes penso nela ou tenho umas recaídas? Até tenho, mas já bloquiei de todas as redes sociais (pra n ver coisas relacionadas), exclui tudo o q nos envolvia e voltei a focar em mim. Estou muito melhor e mais feliz, até mesmo quando o namoro ainda estava bom.
Quando as coisas acabam, temos a tendencia a idealizar tudo, esquecemos a parte ruim, e distorcemos em nossa mente como se estivessemos num conto de fadas, por isso vc ainda sente tanto apego.

Boa sorte irmão, faz o q falei, focar em vc, esquece dela, coisas novas, violão, música, esporte, musculação, cursos, leitura, futuramente abordagens, e em menos de 1 mês vc vai se sentir melhor. Não vou dizer q vai esquecer ela tão rápido, mas vai aprender a lembrar e não ter mais crises, nem ansiedade, nem saudade. Vc vai simplesmente observar, e isso vai te amadurecer 200x mais, no seu próximo relacionamento será um cara bem mais foda!!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083993
Leigo13 escreveu:Viu, parça.
Nã existe isso de vingança, quanto mais energia vc depositar pensando/agindo com coisas relacionadas a sua ex, isso vai voltar pra você, a única maneira de acabar é VOCÊ encerrando esse ciclo.
A vida é assim, namoros acabam mesmo, ciclos se fecham para começarem ciclos melhores...
Mas enquanto vc n permitir fechar, o novo ciclo também n se inicia.

Cara, aceite q as mulheres vão transar antes, em 99% dos casos, sua ex vai pegar vários caras, dos modelinhos até os mais pé rapados, vc tem q aceitar. Primeiro q n tem pq vc se comparar com esse cara, vc tá competindo com ele por acaso?
E outra, para de julgar o cara por aparência, vc não o conheçe, ele pode ser um cara gente boa, daqui anos vcs podem ser melhores amigos, tira essa ideia de competição, e para de querer se enganar q vc é melhor, vc é unico, todos somos.
Não adianta ter raiva dele, nem dela, vc tem q ser perdoar, perdoar sua ex, e perdoar todos os acontecimentos e pessoas envolvidas.

Segue sua vida.

Tudo q falo é por experiência própria, meu namoro acabou, eu pensei q ia demorar uns 6 meses pra superar. Mas comecei focar em mim e fazer atividades q gosto, comecei a dançar sertanejo, em 40 dias já tava comendo uma hb da dança.
Deve fazer uns 3 meses q acabou, as vezes penso nela ou tenho umas recaídas? Até tenho, mas já bloquiei de todas as redes sociais (pra n ver coisas relacionadas), exclui tudo o q nos envolvia e voltei a focar em mim. Estou muito melhor e mais feliz, até mesmo quando o namoro ainda estava bom.
Quando as coisas acabam, temos a tendencia a idealizar tudo, esquecemos a parte ruim, e distorcemos em nossa mente como se estivessemos num conto de fadas, por isso vc ainda sente tanto apego.

Boa sorte irmão, faz o q falei, focar em vc, esquece dela, coisas novas, violão, música, esporte, musculação, cursos, leitura, futuramente abordagens, e em menos de 1 mês vc vai se sentir melhor. Não vou dizer q vai esquecer ela tão rápido, mas vai aprender a lembrar e não ter mais crises, nem ansiedade, nem saudade. Vc vai simplesmente observar, e isso vai te amadurecer 200x mais, no seu próximo relacionamento será um cara bem mais foda!!


Obrigado pelo feed. Acabei de ver o moleque na rua com outro amigo meu, os dois me cumprimentaram com sorriso no rosto e eu retribuí. Conheço ele de longa data, e apesar disso tudo, era até um colega meu. Me entreguei demais nesse relacionamento, foi coisa absurda, até pq antes disso, eu me considerava um rapaz triste e solitário (mesmo frequentando o PU desde 2014, quando larguei da outra namorada, ou seja, me livrei de um barco e me enfiei em outro).

Posso dizer que só tive paz quando conheci essa minha ex-namorada, a qual estou aqui relatando, porém, vejo uma imensa necessidade de tentar ser feliz sozinho, sem depender de mais ninguém para eu encontrar a felicidade. Não relatei aqui, mas sofro de alopecia areata, uma doença que atinge o sistema imunológico que faz cair os pelos. Tenho na barba que sempre foi minha marca registrada e isso me coloca muito pra baixo, ainda mais nesse momento em que estou sofrendo, pois a origem desta é psicológico.

Um abraço.