Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930144 Vocês só podem estar de sacanagem...

Eu poderia estar pagando para receber conselhos desse nível, não sei nem como agradecer, sem dúvidas o PUA é o meu refúgio também.

Obrigado de coração mesmo, rodriki, Y.Sandro, Erick Costa, RICARDO MALLA, Alepik11, kbza. Suas dicas foram fodas! fodas mesmo!
E Aprendiz de Don Juan, você tem toda razão do mundo, vou buscar esse livro agora, uma semana após o término eu li "Como lidar com as mulheres" e vou te confessar que eu li esse livro chorando, pela realidade que ele passa, a cada lida passava um filme na minha cabeça.
Desconstruir tudo isso é um problema inevitável , mas estou tentando.

Abração galera!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930148
Thiagopc escreveu:Comentários sensacionais dos amigos !! Só reforçando ACABE COM TODO o contato , peça para os familiares não falarem mais dela pra você , como já foi dito.

E não é querendo julgar ela , mas não se iluda achando que ela não está ficando com ninguém. E outra mesmo que ela fique com o senhor ostentação.... pode ter certeza que vai ser só um pente. Ele com tantas "opções" como você citou logo vai seguir o caminho dele. É o que você faria agora se tivesse várias meninas TOP'S te chamando pra sair e te oferecendo um boquete ! Você não teria tempo de sofrer !

Então continue focando em você, e se você ta achando difícil agora SE PREPARA porque ELA VAI SIM VIR ATRÁS QUANDO PERCEBER QUE TE PERDEU ( OU ESTÁ TE PERDENDO DE VERDADE). Aí meu amigo você vai ter que ser firme pra manter sua decisão. Ela vai chorar , vai falar que te ama e o caralh0 a 4 e logo quando ela perceber que você ainda ta na dela você ganha um pé na bunda de novo.

E olha uma coisa eu te falo , doi terminar , doi sonhar com ela , mas é nessa hora que a gente amadurece e pode ter certeza que a escada agora e só pra cima.

Abraço


Meu amigo, sensacional seu ponto de vista, puta que pariu!

Você tem razão, nessas horas que a gente se transforma em homem de verdade, vou continuar investindo em mim, pode ter certeza, não tem coisa melhor do que você começar a ter amor próprio pela primeira vez.
Ela quer fazer guerrinha comigo, ela que se foda pra lá. Nunca esperava uma atitude tão fútil assim dela.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930149 Só ressaltando, Thiago.
A pior parte nesse mês foi quando eu acordava, perdi as contas de quantas vezes sonhei com ela( como vc falou). Tinha noites que sonhava duas vezes, acordava chorando já, isso eu não desejo pra ninguém.

Abraço.
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#930155 Ela tem no máximo meia dúzia de amigas dando conselhos. Você tem um exercito de caras que leêm, que estudam, que já passaram por isso como a maioria dos caras que tentam te ajudar aqui. É uma gratidão enorme né, eu também já fiquei assim. Até hoje fico. Logo logo você arruma uma melhor, várias melhores. E quando ela quiser você de volta e você desprezar ela assim como ela fez contigo ela vai sofrer muito mais. Pensa que você sofreu, mesmo sabendo que tinha feito de TUDO. Ela vai sofrer sabendo que você tava lá todo dia implorando e mesmo assim ela te perdeu.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930158
Alepik11 escreveu:Ela tem no máximo meia dúzia de amigas dando conselhos. Você tem um exercito de caras que leêm, que estudam, que já passaram por isso como a maioria dos caras que tentam te ajudar aqui. É uma gratidão enorme né, eu também já fiquei assim. Até hoje fico. Logo logo você arruma uma melhor, várias melhores. E quando ela quiser você de volta e você desprezar ela assim como ela fez contigo ela vai sofrer muito mais. Pensa que você sofreu, mesmo sabendo que tinha feito de TUDO. Ela vai sofrer sabendo que você tava lá todo dia implorando e mesmo assim ela te perdeu.


Pois é, meu brother. O mundo dá voltas...
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930340 Update!
Bom, como eu falei, nossas famílias se entendiam muito bem, pareciam uma só. Meus pais adoravam ela e a mãe dela, o pai dela já é falecido há 10 anos, sempre foi tudo um amor entre nós todos.

Semanas depois do nosso término, pedi para meu pai ir buscar minhas coisas na casa dela, pois ela não queria para eu ir, pois tinhamos acabado de ter uma briga feia, chamei ela de puta e vagabunda e ela ficou muito magoada. Meu pai chegando lá, ela falou tudo de ruim de mim, todos os meus defeitos e todas as nossas brigas e por fim, ela me chamou de vagabundo, meu pai não aprovou essa atitude dela e falou: "Meu filho pode ser o que for, mas não é vagabundo, resolva isso com ele, e não comigo". Até aí ok, meu pai foi embora. Logo após ela se faz de vítima e liga pra mãe dela que estava viajando e fala que meu pai quase agrediu ela (que fdp). Lembrando que a mãe dela antes de viajar, agrediu ela pra voltar pra mim e isso gerou uma confusão entre a família dela, e ela estava com medo da mãe chegar e fazer a mesma coisa, por isso ela se passou de vítima. Não sabia que mulher era um bicho tão filha da puta, mesmo ela me amando ainda ela faz isso.

Quando ela terminou comigo, ele sempre falava: "Você está jogando seus pais contra mim, eu gosto muito deles, mas não vou ficar calada". E eu sempre negando, praticamente o mês todo ela repetia isso, que eu estava jogando meus pais contra ela, que nunca foi verdade, nunca fiz isso. Ela nunca olhou o lado que eles são os meus pais, eles sempre vão me apoiar, vão criticar minhas atitudes mas vão ficar do meu lado, afinal, sou filho deles, assim como as tias mal amada dela estão do lado dela.
Hoje o meu pai ligou para a mãe dela, repitindo, eles eram super amigos, ainda são eu acho, ele ligou para agradecer os anos em que permaneci na casa dela e agracer, a mãe dela tratou meu pai friamente como ele nunca tinha visto, sendo que a mãe dela é uma pessoa super divertida. Meu pai achou estranho e falou que nunca mais liga pra nada.
Bom, quero chegar na conclusão que:

- Ela sempre achou durante esse primeiro mês de término que eu jogava meus pais contra ela, que nunca foi verdade. Agora ela está fazendo a mesma coisa, jogando a família dela contra mim, falando todos os meus defeitos e jogando contra meus pais, que não tem nada a ver na história.
Resumo: Estou começando sentir raiva dela, ele começou envolver a famíla e isso está me deixando muito puto, coisa que eu não sentia. E pra ser sincero, estou começando a gostar de jogar com ela, estou gostando de testar os meus limites com o fim dessa relação, pois já fui no inferno e estou começando a voltar de lá, nunca me senti tão mal na minha vida, eu quero ver onde tudo isso vai chegar um dia.

Por enquanto é só.
Um grande abraço!