Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#541704 Olá toda a galera do PuaBase,

Iniciei um relacionamento com uma HB9, que conheci durante um trabalho de modelo que fizemos juntos, no reveillon. Se alguém quiser saber um pouco mais sobre o começo disso, tenho o RC: hb9-de-familia-preciso-de-ajuda-pra-fc-t46380.html#p496898

Nosso relacionamento estava indo ÓTIMO até eu ficar 1 semana fora viajando. Ela sempre usava palavras e apelidos carinhosos comigo, e eu, para igualar esse "carinho", fazia a mesma coisa, mas nunca a mais, sempre na mesma medida que ela. Depois que voltei, após essa semana, ela raramente usa isso, e, quando eu uso (para testar), ela não diz nada. (ex: "Ooooiii minha linda!", "Ooii.")

Eu ainda não consegui o FC, mas ja consegui algo bem quente... Ela tira a minha roupa sem hesitar, e não cria resistência pra eu tirar a roupa dela também (exceto a calcinha), e sempre rola algo bem quente nesse quesito, mas o FC em si ainda não rolou.

Ultimamente, esses "momentos quentes" tem ocorrido raramente (1 vez por semana), e isso me incomoda. Se ela quer continuar se privando, não tem problema, mas esses "momentos quentes", eu quero, basicamente, toda vez que nos vermos. Quando eu tento forçar isso, ela sempre fala "quero ficar quietinha hoje", e eu nunca entendo isso. Antes de mim, ela teve só um relacionamento, que foi o cara que tirou a virgindade dela, e ela ficou 2 anos com ele, que foi quando ELA TERMINOU. Ja levantei informações, e todo mundo fala mal desse ex dela, dizem que ele era um mala, que nunca levava ela pra fazer nada, não apoiava as decisões dela nunca, e ainda brigava com todos da familia dela.
Tendo em vista esse relacionamento anterior, ja cheguei a associar o nosso "quase sexo" com lembranças que ela ainda possa ter dele, e por isso ela fica meio mal, mas sinceramente, acredito ser outro motivo.

Sempre crio bastante tensão sexual, e faço ela tomar a atitude em boa parte das ações. Ela sempre me liga, manda mensagem... Em resumo, vem atraz de mim. Devo dizer que, levando em conta isso, nosso relacionamento é saudável, com excessão disso que está me incomodando tanto. Leio todos os artigos da sessão "relacionamentos", e estou sempre praticando. Mesmo no relacionamento, mantenho minhas sarges, porém, sem closes.

Espero a resposta de vocês.


Abraços.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#541750 Putz, é foda cara. Eu tenho amigo que tá a 6 meses com a namorada e ainda não comeu, olha que coisa!
Pelo que percebi essa sua viagem esfrio as coisas, que que ela falou sobre isso? Tipo, ela tinha dito pra você não ir ou te apoiou?
Será que ela pode estar insegura? Se eu fosse você criaria um conforto na hora, tipo.. tá la no clima quente e pá ai você dá uma avançada pra tirar a calcinha e se ela hesitar você diz algo como: "Relaxe, você pode ficar segura comigo... não sei o que tá passando pela sua cabecinha agora, mas esse nosso proximo passo não vai estragar o namoro, pelo contrario, só vai melhorar/apimentar a relação. Lembra daquelas nossas pegadas quentes?! Vamos intensificar isso então". Mexa com as emoções dela e faça ela relembrar de momentos que dê tesão pra ela.
E se ela não quiser, vai tentando e tentando avançando aos poucos, isso no mesmo dia/noite, nada de desistir que uma hora ela libera, pode demorar um pouco. Minha ultima transa tive que ficar nos carinho e pegada por uma hora e tanto atéé ela liberar...
Mulher quer sexo tanto quanto você, a menos que ela esteja se satisfazendo com outro, ela vai dá pra ti.
Boa sorte, abraço!

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#541760
BrunoEvolution escreveu:Putz, é foda cara. Eu tenho amigo que tá a 6 meses com a namorada e ainda não comeu, olha que coisa!
Pelo que percebi essa sua viagem esfrio as coisas, que que ela falou sobre isso? Tipo, ela tinha dito pra você não ir ou te apoiou?
Será que ela pode estar insegura? Se eu fosse você criaria um conforto na hora, tipo.. tá la no clima quente e pá ai você dá uma avançada pra tirar a calcinha e se ela hesitar você diz algo como: "Relaxe, você pode ficar segura comigo... não sei o que tá passando pela sua cabecinha agora, mas esse nosso proximo passo não vai estragar o namoro, pelo contrario, só vai melhorar/apimentar a relação. Lembra daquelas nossas pegadas quentes?! Vamos intensificar isso então". Mexa com as emoções dela e faça ela relembrar de momentos que dê tesão pra ela.
E se ela não quiser, vai tentando e tentando avançando aos poucos, isso no mesmo dia/noite, nada de desistir que uma hora ela libera, pode demorar um pouco. Minha ultima transa tive que ficar nos carinho e pegada por uma hora e tanto atéé ela liberar...
Mulher quer sexo tanto quanto você, a menos que ela esteja se satisfazendo com outro, ela vai dá pra ti.
Boa sorte, abraço!


Ela ficou falando, quando eu estava fora, que queria que eu voltasse logo, porque tava morrendo de saudade, e nas nossas conversas por telefone, estava bem carinhosa.

Quanto a essa frase de conforto, muito obrigado, tenho certeza que sera de grande valia. Usarei na primeira oportunidade.
Mas a minha dificuldade está sendo para chegar nesses "momentos quentes"... Ela está se segurando muito, como falei ali, ta acontecendo só 1 vez por semana, e antes de ir viajar, era quase toda vez que nos víamos. Nós ficamos no quarto dela, e na maioria das vezes, ela quer ficar pela sala mesmo, justamente para não fazermos nada de mais (não necessariamente sexo, mas algo mais apimentado), e é isso que está me incomodando muito.

Abraços.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#541792 Um possivel impedimento disso como vc falou, que ta ocorrendo essas coisas no quarto dela, na casa dela nao da certo manw, é um lugar cotidiano, se ela mora com a familia deve ficar imaginando todo momento se alguem ta vindo, ou vai ouvir ou ver, tenta sair com ela pra algum lugar, se divertir, depois levar pra outro lugar onde tenha so vcs msm pra fazer algo, quebre a RUM dela
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#541800 No seminário do adam lyons sobre closes ele diz para sempre justificar o que você faz... estranhamente elas concordam em fazer o que você fala se tiver uma justificativa.

Quando estiver nesses momentos quentes, tente tirar a calcinha dela e quando ela falar alguma coisa para você parar tu diz que "não vai fazer nada"... que você gosta mais assim ou qualquer outra justificativa e vai avançando, usando justificativas parra isso. :rolf
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#541865
Balfler escreveu:No seminário do adam lyons sobre closes ele diz para sempre justificar o que você faz... estranhamente elas concordam em fazer o que você fala se tiver uma justificativa.

Quando estiver nesses momentos quentes, tente tirar a calcinha dela e quando ela falar alguma coisa para você parar tu diz que "não vai fazer nada"... que você gosta mais assim ou qualquer outra justificativa e vai avançando, usando justificativas parra isso. :rolf


Mas na palestra ele fala sobre uma garota que vc leva a sua casa a primeira vez, normal que ela tenha suas resistencias.

O criador do topico vai me perdoar, mas com certeza esta fazendo tudo errado.

Pelo teu relato fica claro que voce acha isso aceitavel, e talvez ate justificavel.

Se vc namora voce teria que ter a consciencia que aquela b*** eh sua, voce nao tinha que ta mendigando nada.

Quando se tem esse frame as coisas acontecem naturalmente, enquanto voce nao enxergar o quao ABSURDA eh essa situacao vai continuar dependendo da caridade feminina.