Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#829850 Não concordo com quem comentou ai sobre dar um presente por mês sabe porque?


Porque eu namorei 1 ano e 3 meses e TODO FUCKING MÊS trocávamos presentes, e foi foda pra caralho... Um sempre surpreendia o outro
Rennan A.Smith

#838672 GOSTEI DA CARTA....vou ussar hoje mesmo kkkk
[highlight=#808080][highlight=#ffffff]


Fiz uma carta muito louca o que eu denomino de "presente com condições" não é a primeira vez que fiz isso. Quero espor aqui o que escrevi na carta (presente) e como foi a reação dela...
No ultimo encontro que tivemos, fiz uma carta e disse para ela: "Você vai ler isso, somente sentada no chão do banheiro, quando chegar em casa!" (Sim, sentada no chão do banheiro, não sei de onde eu tirei essa ideia, mais funcionou)
O que estava escrito na carta ?

"Como você ainda não pode ler o que eu escrevo, como todo escritor que se prese, está obra é especialmente para você. Antes de começar a ler quero despertar em você um lindo sorrizo, portanto sorria, agora. Neste momento você deve estar sorrindo e que loucura em? Sentada no chão do banheiro, será que você tá maluca? tá doente, ta doidona? Tá não... tá apaixonada mesmo, eu não sei se é por mim, mais com certeza pela vida, para topar sentar no chão do banheiro não é para qualquer um não! Levanta dai sua bobona só era uma brincadeirinha HAHA (Se você não fez as condições que te pedi para ler, eu te odeio.) Vai lá na frente do espelho ... do banheiro Tira sua blusa e... Dá uma olhada... NA MULHER INCRIVEL QUE VOCÊ É.
De Seductive Para HB - Te adoro."


[/highlight][/highlight]
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#840593
Crauch 13 escreveu:fala irmãaos PUA :ae :ae :ae

Primeiramente peço desculpas por posta minha duvida aqui!!

o fato de eu postar aqui é pq na area de DUVIDAS e PEDIDOS poucos sabem sobre relacionamento..

e eu sou um !!KKKKK :ae

é o seguinte dia 28 desse mês completo 1 mÊs de namoro!! :yaaah :yaaah :)

antes nunca tinha namorado com nimguem.. peço a vocês algumas dicas aee sobre namoro , e o que fazer na
data de aniversario do namoro?

desde ja agradeço a todos q me ajudarem

valeu !!


Fuja enquanto é tempo.