Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#716827 fala irmãaos PUA :ae :ae :ae

Primeiramente peço desculpas por posta minha duvida aqui!!

o fato de eu postar aqui é pq na area de DUVIDAS e PEDIDOS poucos sabem sobre relacionamento..

e eu sou um !!KKKKK :ae

é o seguinte dia 28 desse mês completo 1 mÊs de namoro!! :yaaah :yaaah :)

antes nunca tinha namorado com nimguem.. peço a vocês algumas dicas aee sobre namoro , e o que fazer na
data de aniversario do namoro?

desde ja agradeço a todos q me ajudarem :ae :ae

valeu !!
Avatar pua
yuridru93

Veterano - nível 6

#716835 Bom, vc completou apenas um mês, não é o aniversário de 1 ano de namoro ainda. mas já é um começo. Eu particularmente não acho essa data de 1 mês de namoro tão especial assim, até porque se vc presenteasse ela todo mês que vcs completassem seria estranho.

Agora, no aniversário de namoro, aí sim vc pode inovar, dar presentes etc.
Uma coisa importante que vc tem que saber, nenhum namoro é eterno, uma hora ele acaba, não se torne dependente desse namoro, dê na mesma proporção que recebe.. etc. Tem muito mais dicas na sessão de relacionamento aqui no fórum

boa sorte!
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#717307 - E ai meu querido, então eu estou apto a responder a sua pergunta pois namoro a 5 meses já. rsrs
Vou te dar uma ajudinha, não deixe esse dia passar em branco ele é importante sim, apesar de ser 1 mês é importante para ela. Eu particularmente faço uma coisinha diferente todo mês, mais não gasto mais que R$ 10,00. (mão de vaca. kkkkkk)
No primeiro mês dei para ela uma carta de ancoragem muito engraça que copiei do membro SEDUCTIVE adaptando para mim.

Segue a carta, ( copie do tópico dele colocando os devidos créditos ao " Seductive ", não alterei nada )

Fiz uma carta muito louca o que eu denomino de "presente com condições" não é a primeira vez que fiz isso. Quero espor aqui o que escrevi na carta (presente) e como foi a reação dela...
No ultimo encontro que tivemos, fiz uma carta e disse para ela: "Você vai ler isso, somente sentada no chão do banheiro, quando chegar em casa!" (Sim, sentada no chão do banheiro, não sei de onde eu tirei essa ideia, mais funcionou)
O que estava escrito na carta ?

"Como você ainda não pode ler o que eu escrevo, como todo escritor que se prese, está obra é especialmente para você. Antes de começar a ler quero despertar em você um lindo sorrizo, portanto sorria, agora. Neste momento você deve estar sorrindo e que loucura em? Sentada no chão do banheiro, será que você tá maluca? tá doente, ta doidona? Tá não... tá apaixonada mesmo, eu não sei se é por mim, mais com certeza pela vida, para topar sentar no chão do banheiro não é para qualquer um não! Levanta dai sua bobona só era uma brincadeirinha HAHA (Se você não fez as condições que te pedi para ler, eu te odeio.) Vai lá na frente do espelho ... do banheiro Tira sua blusa e... Dá uma olhada... NA MULHER INCRIVEL QUE VOCÊ É.
De Seductive Para HB - Te adoro."


Minha namorada teve quase a mesma reação adorou ! me ligou assim que ela leu a carta. A e dei uma flor de origami para ela. ( PERFEITO NÉ - KKKKKK ANCORAGEM É TUDO)

A e todo mês eu sou criativo de vez eu dar presentes, faço jogos com ela.


Mais não se esqueça de uma coisa quem menos se apega é o que tem o maior controle. ^^

Qualquer coisa é só mandar uma mp.

Abraços :ae
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#717309 Tem a regra do Tio Kala.

1 Mes = 1 rosa no encontro
2 Meses= 1 Rosa no encontro + um chocolate
3 Meses= 1 Rosa no encontro + encontro em minha casa (Compro tudo em Fast Food so arrumo a mesa)
4 Meses= 1 Rosa no encontro + uma foto de algum de nossos momentos juntos (pega aquela foto que ficou marcada pra ela, a qual ela olha e ja vem a sua mente tudo o que ocorreu na noite.
5 Meses (Se eu ainda estiver com a mulher)= 1 Rosa + Algo que afete seu emocional materno, um urso por exemplo, e escolhemos juntos o nome e deixo com ela. Isso é bacana, pois quando voces terminarem e depois de um tempo voce quiser recuperar amizade, ja chega perguntando do urso!
6 Meses= Viagem bacana + 1 rosa no encontro.

É por ae brother, nao tem muito segredo... É voce perceber o que ela gosta, juntar com o tradicional e pronto.