Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#960766 blz galera.. eu estou refletindo hoje, e resolvi desabafar oque rolou nesse 1 mes depois de terminar o noivado...

Eu emagreci 4 kilos de musculo, e ganhei 3 kilos de gordura... terrivel!!! eu fiquei por varios dias sem vontade de sair da cama, me alimentei mal, não durmi bem! ao ir pro trabalho parecia uma tortura mental .. ficava pensando no relacionamento o tempo todoo!!! com o passar dos dias a ideia de que o relacionamento acabou ja estava mais clara na minha mente, mas ainda existem varios fantasmas dela que me assombram! por exemplo.. encontrei uma carta que ela me escreveu no inicio do nosso namoro.. aquilo acabou com meu dia, outra coisa que estragou meu dia foi saber que o novo namorado dela comentou a foto dela, falando " eu sou tão sortudo em ter vc" porra!! eu falava isso pra ela antes.. coitado.. mal sabe ele que logo logo vai ser a proxima vitima! rs sabe.. com o tempo a gente começa a prestar atenção em alguns detalhes que pra maioria das pessoas passa batido... mas com os anos eu percebi que isso faz sentido por exemplo o facebook... isso é a minha teoria: rs ( o novo namorado dela ja postou 8908908 fotos deles juntos, e ele fez questão de marcar ela em todas as fotos!, ok .. porém! ela não aceitou as marcações pra aparecer no facebook dela.. e ela nunca curtiu e nem comentou as fotos que ele postou sobre eles.. enquanto ela aceita varias outras marcações das amigas dela.. e comenta e curti .. na minha teoria.. quando a mulher age dessa forma.. significa que ela nõa ta nem ai.. ela ta deixando rolar.. e o coitado ta la iludido postando mil fotos com legendas cheias de carinho... coitado.. enfim) VI essas fotos ai.. e confesso que me abalou .. eu não dveria ter olhado.. mas aconteceu.. ok.. depois de ficar sem rumo quase que o mes todo.. resolvi mudar essa situação e parar de reviver o passado! tirei do meu alcance tudo que possa lembrar ela... retornei a minha rotina de treinos ( artes marciais e powerlifiting) comecei a procurar informações sobre meu proximo hobby (motocross) e comprei uma prancha de surf.. pra tentar surfar pelo menos uma vz nos fds! essas pequenas atitudes me ajudaram muito!! comecei a me sentir vivo denovo.. com novos planos.. novos objetivos! e a cada dia a lembrança dela vai diminuindo cada vz mais.. e oque ficou foram as lições! das quais sou muito grato a ela! eu me sinto mais forte e um homem muito melhor do que antes... agora estou correndo atras do prejuizo que aqueles dias de depressão me causaram! voltar a minha forma fisica.. voltar a competir!! e aproveitar a vida e criar novas oportunidades e momentos pra evoluir! então galera.. quero compartilhar essa vibe positva com vcs! quem ta pra baixo ai por causa da ex ou da hb que não ta dando moral... me escute! começe a viver e ser feliz por vc mesmo!! nesse momento eu estou mais feliz do que quando estava no relacionamento... quando eu estava no relacionaento, a minha felicidade estava sendo minada pelos jogos de manipulação que ela estava fazendo... mas eu tinha medo de perde-la pq a via como a mulher mais fantastica do mundo.. enfim! sem ela, estou feliz!!! então só quero deixar como dica.. não procurem suas exes no facebook! joguem fora ou guardem em um lugar escondido as coisas que te trazem lembranças! foque em vc mesmo!!! hora de viver!!! e ai as coisas acontecem naturalmente!.. esse é apenas um desabafo e relato ai sobre meu ultimo mes! .. valeu galera! abraçoss!!!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#960783 No final você vai perceber que a sensação de liberdade é muito melhor do que a sensação de estar com ela.

Seja feliz. A vida é muito curta pra sofrer por amor.
Makvan

Aprendiz

#960804 Isso aí....no final de tudo só vai ser VC e suas conquistas.... Mulher nenhuma vale sua dignidade !!! Abraços
Whitesoul

Aprendiz

#964836 Ela nunca mais te volteou a procurar, nem voçe tentou algum contacto com ela?
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#964844
Whitesoul escreveu:Ela nunca mais te volteou a procurar, nem voçe tentou algum contacto com ela?





blz cara? então, ja fazem 2 meses! a unica coisa que aconteceu, foi ela curtir minhas fotos... curtiu fotos recentes e curtiu fotos antigas que eu não deletei do instagram, ela curtiu umas fotos da nossa ultima viagem... e curtiu uma foto que eu desenhei um coração e escrevi meu nome no braço dela... essa foto tava la perdida, e ela curtiu essa semana! porém ela ta namorando... então eu nem fiz nada, deixei la as fotos pra ela curtiu rs e to de boa, nada de contato da minha parte