Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

FeliipeeSC

Aprendiz

#901064 Boa noite pessoal,

Enfim, vou escrever meu primeiro tópico.
Espero que não tenha muitos erros de ortografia e/ou gramática e que vocês possam entender .
Ele ficará um pouco longo, porém tentarei ser o mais breve possível.
Agradeço aos que chegarem até o final .

Bom, vinha eu de meu primeiro relacionamento pra valer...2 anos e 7 meses de namoro ; (nem sabia da existência do pua)
Tudo lindo, fazia planos pra noivar, casar, juntava dinheiro, enfim, coisas de relacionamentos "duradouros" .
Eu tinha 20, ela 16 ;
A gente meio que começou ficando e se gostando e decidimos namorar como um experimento, uma brincadeira e acabou durando esse tempo todo.
Durante esse tempo, tirei a virgindade dela e tivemos as mais variadas experiências de um casal .

Nos últimos 2 meses de namoro, meio que pelo fato de eu ter me acomodado, não percebi a aproximação de um sujeito, o qual tem muita lábia e conversa, e gosta de pregar mentiras e demonstrar ser algo que não é .
(Aquele típico conquistador de meninas que tem as mentes frágeis)

Bem, a verdade é que ela simplesmente terminou comigo (e eu de princípio aceitei de boas, pois pensei que não sofreria, mas depois veio toda aquela betice de pedir pra voltar, ligar, mandar sms, whatsapp, vigiar Facebook e blablabla. Isso durou até ela enfim pôr relacionamento sério com o outro cara...cerca de 2 semanas depois de terminar comigo).

Aí 80% do pessoal daqui já sabe como é . Parece que tu perde o chão, nada tem mais sabor, nada tem mais cor, nada mais faz sentido...

Mas até que o sofrimento não foi tão grande, já que conheci outra HB (HB1) pelo Facebook (Online Game) (ainda não é a HB do KC, e eu ainda não conhecia o Pua) mais ou menos 1 semana depois de terminar o namoro, e meio que me aliviei com ela, mesmo não rolando KC, ela me fazia muito bem, já que ela também vinha de um término recente de relacionamento. A gente conversava sobre tudo, trocava palavras carinhosas, coisa e tal e isso me fez meio que "esquecer um pouco" da ex.

Sempre fui muito bom no Online Game, sendo por Facebook ou Whatsapp. Eu sempre consegui meio que criar um conforto ali, através apenas de palavras, mesmo antes de conhecer o pua, mas como nem tudo são flores, a HB1 voltou com o ex dela .
Porque ?
Culpa minha...atitudes betas como :

Estar sempre disponível pra ela
Responder sempre na hora
Falta de kino nos encontros (fui umas 3 vezes na casa dela)
Não isolá-la nos encontros pra tentar o KC (sempre tem aquele pessoal chato que fica te vigiando [cidade pequena])

Enfim, eu não demonstrava ser um alfa...agi como mais um que passou pela vida dela, mas enfim, só falei dessa HB1 pra vocês verem a diferença que o pua fez na minha vida. (A HB1 ainda me chama pra conversar às vezes, e não contou pro ex dela sobre mim)

Depois dessa HB1, finalmente conheci o pua, os livros, os relatos, e entrei de cara nisso tudo.

Conheci a HB2 pelo Facebook (novamente Online Game), mas com ela fiz completamente diferente do que com a HB1 :

Nunca respondia na hora.
Nunca chamava no chat.
Nunca me mostrava disponível.
Me coloquei como um troféu e tentei conversar o mínimo possível e marcar um encontro.

Eis que sexta, em uma de nossas conversas eu chamo ela pro cinema.
Chegando lá, no primeiro contato visual, já deu pra ver nos olhos dela o que ela queria, mas eu não tinha pressa.

Vimos o filme inteiro agarrados, trocando carinhos e tal...
No fim do filme, saímos do cinema .
Levei ela pra lanchar .
Ela o tempo todo me olhava de cima embaixo, até que uma hora meio que "elogiou" minha postura, dizendo que eu andava muito "marrento" e tal. (peito estufado, passos firmes e largos apoiando-se no calcanhar. Cabeça erguida e sorriso cafa)

Enfim, depois de milhões de IDI's gritantes e ela quase implorar por um beijo, na hora de levar ela pra casa (não tenho carro), sentamos nas duas últimas poltronas do busão (aquele de ar-condicionado com as poltronas reclináveis).

Aí meu irmão, foi KC até na porta de casa .

Cheguei em casa, o whatsapp já estava cheio de mensagem.
Continuei com a proposta de não responder na hora, e agir como se tudo que aconteceu fosse normal pra mim.
Saímos no sábado e rolou muito KC novamente .

Ela está querendo um relacionamento, mas eu não estou muito afim...

Bem galera, é mais ou menos isso aí...em apenas 1 mês de pua, coisas básicas como ter postura, se mostrar como "o troféu", olhar nos olhos, kinar e mostrar segurança fizeram com que eu conseguisse o KC com a HB2. Tenho certeza que se conhecesse o pua, conseguiria também com a HB1 (quem sabe ainda dá tempo? Hehee), e talvez não tinha betado com minha ex e ainda estaria com ela .



Abraços...


FeliipeeSC
madmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#901119 Parabéns FeliipeeSC,

Também estou nessa de sair de um relacionamento longo, no meu caso até mais longo. Já que foram 5 anos.
Tenho falado muito sobre como os conhecimentos do PUA que você citou nos colocam numa posição de vantagem do que erámos.
Vamos seguir nesta vibe, e curtir bastante.

Um grande abraço,
madmen
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#901455 Relato bacana brother. EU tenho a teoria que é a seguinte: nada é por acaso;

Na minha vida aconteceu algo semelhante, porém não foi de um relacionamento, foi friendzone, a qual nunca consegui superar (eu nem tento hoje em dia), mas o fato de eu não ter superado foi o estopim para que o meu amigo me apresentasse o puabase (eu quase beijei a menina mas eu nao tinha a atitude que eu precisava), então o fato de ela ter terminado foi justamente pra você se aperfeiçoar, conhecendo o PU :)

Te garanto que sua vida está / será muito melhor após isso.

Abraço :)
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#901460 E seu relato e parecido com o meu e de 90% do caras. Fim de um relacionamento, aqueles sonhos de casar, ter filhos e ter a mulher da nossa vida, e de repente tomamos um pé na bunda.

Aquela sensação de como eu perdi ela? (a minha pediu tempo, talvez para ficar com alguém e voltar. Hoje ela ta sozinha kkkkkkkkkk) E conheci e conquistei algumas mulheres, e vi que ela não era tão "especial" que existe muitas mais bonitas e interessante.

Gostei de ver como dizem: quem perde são elas,não nós agora, outras mulheres irão conhecer a sua versão melhorada com mundo Pua.

Abraços mano parabéns sendo o premio :ae