ogarotinho

Aprendiz

#964428 Cara, primeiramente parabéns! são poucos relatos de términos que a gente vê um cara agindo como um macho alfa! você ta fazendo o certo, invista em voce! se ela quisesse ficar contigo e voltar ela teria que no minimo te mostrar muito isso e uma simples curtida é só uma pegadinha para ver o que voce faz com isso, seja indiferente e voce terá melhores resultados mesmo q voces nao fiquem mais juntos, ela ainda vai preferir um cara que trate-a indiferente do que um beta!
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#964438 Sério, obrigado pelos conselhos.
Estou tentando cada dia me portar como alpha, apesar de ter um sentimento enorme por essa HB ainda. Não tenho qualquer tipo de mágoa, pois não rolou brigas ou motivos concretos para o término. Mas até agora está indo tudo ok, não precisei "me segurar" pra não fazer merda.

Sobre postar coisas que a façam sentir inveja e mostrar que minha vida está boa: É realmente necessário? Pois não quero reconquistá-la, só me desapegar e matar o amor que eu sinto por ela. Redes sociais estavam servindo apenas para eu pensar nela, então parei com tudo. Talvez seja mais dificil, mas não usarei esse artificio nos meus jogos.

Vou relatando tudo o que for mudando pois sei que os amigos PUAs são fodas quando o assunto é ajuda no desenvolvimento.

Obrigado!
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#964446 Todos falaram já tudo que você precisava !
Se você é daqueles caras tipo eu, que nunca saem por baixo, ainda mais com mulheres rs eu continuaria ignorando, e postava alguma foto com uma gooooooostosa que conheci, ou alguma gata que tiver pegando, mas tem que ser mais gata que ela hehe Isso sim vai foder com o psicologico ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#964567 Isso é bom, rsrs
No momento pra aumentar meu ego por "sair por cima". Mas não pra mostrar para ela, e sim para mim mesmo que exitem muitas mulheres mais interessantes. Sò não quero que isso pareça desespero da minha parte de querer mostrar que estou bem!
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#964615 só um breve relato que aconteceu comigo quando passei por essa situação...

Há 5 anos atras eu estava morando no leste europeu, iniciei um namoro com ela, que durou por 3 anos. Tivemos varios momentos legais, e então ela terminou comigo por estar confusa com a nova vida dela, iniciando a universidade... ela nao soube terminar me explicando os motivos, mas ela terminou! e claro, fiquei muito mal, depois de um tempo voltei pro brasil... e sentia uma saudade imensa dessa mulher! mas eu não deletei ela das redes sociais e nem nada, prometi pra mim mesmo que eu seria o melhor que poderia ser!! na epoca eu pesava 70 kilos, fui pra 85 kilos de puro musculo, comecei a ser muito bem sucedido na minha profissão.... e com o tempo superei ela, ela viiu a minha mudança... ela curtia as minhas fotos no facebook, as vz ela puxava assunto... e depois de 2 anos pós termino com ela, finalmente me senti bem, tanto pela minha evolução pessoal, tanto em saber que ela estava totalmente interessada denovo, perguntando se eu vou voltar pra europa um dia... que poderiamos nos ver, etc.. ( quando terminamos ela deixou claro que não queria me ver) e então me senti bem, tipo dever cumprido...

optar por deixar ela nas redes sociais, não foi uma tentativa desesperada de mostrar pra ela que eu estava bem, foi uma otima maneira de utilizar isso ao meu favor.. sabe aquela motivação extra que a gente precisa quando estamos desanimamos no dia a dia!? então.. essa era minha motivação! apenas o combustivel!... e tudo que eu postava, não era algo superficial.. do tipo.. " ah vou tirar fotos com modelos em algum evento e mostrar pra ela q estou bem de compania" eram coisas boas que realmente estavam acontecendo na minha vida e estavam contribuindo pro meu sucesso pessoal..
essa foi uma maneira de me motivar, e funcionou!.. tem gente que após um termino, ficam ai se lamentando... até mesmo excluem as ex... e continuam a vida da mesma maneira que antes.. e uma coisa eu te falo, não importa se vai excluir ela ou não.. isso não vai mudar nada... pq dentro da sua memoria, as lembranças dela vão estar sempre la!! aquele perfume, aquela objeto, a musica favorita dela.. a forma que ela acordava pra dar bom dia... essas coisas vc nunca vai conseguir deletar! tem que aprender a lidar com isso, e superar da melhor forma com a ajuda do tempo..

Depoiis de todo esse tempo , em uma viagem... conheci uma americana hb100000000 ficamos, e foi algo intenso! namoramos... e noivamos! essa é a historia da minha ex.. terminamos!! e depois de 2 meses ela veio curtir minhas fotos.. no instagram, detalhe que ela curtiu umas fotos da nossa ultima viagem.. e umas fotos atuais.. isso só me motivou ainda mais a me empenhar em mim mesmo e continuar na luta ai no dia a dia cada vz mais motivado!! a intenção não é mostrar pra ela que estou bem, e intenção é usar isso em meu favor!! minha energia extra pra luta do dia a dia!! e ela ver que eu estou bem é apenas uma consequencia das minhas atitudes em busca do meu desenvolvimento pessoal e trabalho duro!

essa é a minha maneira de usar a situação ao meu favor, muitos acham que tem que excluir e sair pegando todas e foda-se a ex, seria tão simples se pudessemos além de exluir das redes sociais, excluir tbm do cerebro as lembranças né? mas não é assim... nessa situação, eu vejo assim.. " ah acabou exclui ela! eu sou foda! ja era to pegando umas 4 hb e to feliz" ok legal!! mas não teve uma mudança, ou uma evolução.. e nem aprendizado.. fica uma coisa bem superficial.... pq o cara ta na mesma vida de antes, mas cada um é cada um.. essa é apenas a minha opnião, e a maneira que além de " curar o ego ferido" me da motivação pra evoluir mais e mais...

abraço!!!