Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#963861 Bom dia Puas
Há 1 mês terminei um relacionamento de 6 anos, e o fórum assim como os materiais indicados estão sendo algo muito importante, desde já obrigado!
Venho hoje relatar minha história:

Sempre fui BETA (reconheço rs) então betei em todas as etapas, não preciso ficar citando.

Conheci uma garota pela internet que morava a 500km de mim, eu com 18 e ela com 16 um belo dia fui até a cidade dela e começamos a namorar. Tudo foi excelente, me senti amado e me entreguei totalmente a ela, fiz o impossivel para agradá-la, sofri muito nos aeroportos da vida. Mas sempre foi tudo ótimo, e assim passamos por 6 anos.
Nos ultimos meses ela se demonstrou mais fria, e varias vezes eu cobrei carinho e atenção, quando estavamos juntos era tudo perfeito, mas quando nos separavamos a casa caia novamente.

A coisa foi esfriando a um ponto em que ela resolveu terminar, disse que estava confusa e pressionada, mas que eu era o homem da vida dela, que me amava muito e que estava tomando essa atitude com um medo enorme de se arrepender.
Passei a fase de luto, sofri demais, tentei entender o que estava acontecento, mas não entrei em contato com ela, porem falei com os pais dela e demonstrei meu sofrimento.

20 dias apos o termino ela me procurou alegando querer resolver questoes financeiras, pois investi em algumas coisas por lá mas não foi tanto dinheiro, e como estou bem tranquilo com isso disse que estava tudo ok que não tinha nada para resolver; não toquei em assunto de relacionamento, cortei logo o papo. E foi nosso ultimo contato.

Não a exclui de redes sociais, até porque virei amigo de toda a familia e tal e não ia adiantar exclui-la mas ficar vendo essas pessoas, mas apaguei fotos e parei de dedicar meu tempo a isso, entro raramente só pra ver algumas notificações, porém, ela que nunca foi muito ligada a essas redes, passou a curtir todos status e fotos das pessoas da minha familia, e até algumas coisas minhas (fotos não).
E isso que me intriga: Se quis terminar por que não faz isso de vez? Descarto e não quero volta no momento, mas não vou cuspir pra cima dizendo que isso nunca vai acontecer.

Lembrando que apesar de ter saudades, estou seguindo os ensinamentos Puas, estou sargeando fortemente, e nesse mês houve uns 10 KC e 1 FC. Mas ainda sem sentido, porque quando deito pra dormir ainda penso na falecida.

Então queria pedir opiniões a respeito de estar fazendo o correto, e tentar entender essas atitudes dela.
Avatar pua
Zany

Aprendiz

#963863 Cara, você lembra dela justamente por ter esse contato, você vê alguém da família dela e automaticamente lembra dela.
A dica que eu posso te dar é cortar contato com qualquer coisa que faça você lembrar dela, mesmo que seja por apenas um tempo, você verá que essas lembranças logo vão sumir.
Nunca vai saber ao certo o pq dela ter terminado, pode ser várias coisas, até mesmo outro homem. Então se dedique ao seu desenvolvimento e esqueça qualquer coisa que possa te impedir.

Abç
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#963876 Obrigado pelas palavras!
É o que estou tentando ao máximo fazer, me desligar das coisas que lembram ela, mas acho chato excluir todo mundo agora, então prefiro não ficar entrando em redes sociais.
A maior intriga é sobre o atual comportamento dessa HB, de agora depois do termino ficar mostrando que existe, não sei qual é a dela.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#963927 Eu sei qual é a dela e vou te esclarecer. Resumindo em uma palavra: contradição. Ela quer te manter na reserva, te deixar na dúvida, preso emocionalmente pra sempre nela. Se tudo der errado, seja lá o que ela for fazer, ela ainda vai ter um escravinho emocional que sofre por ela e que ela pode ter a qualquer momento. Pelo menos é isso que ela está pensando. As mulheres SEMPRE terminam na indefinição, pode perguntar pra qualquer amigo seu, elas nunca terminam com uma situação definida, sempre deixam uma ponta de esperança, por exemplo: "Vamos dar um tempo", "Preciso pensar". Já dizia FREUD "A dúvida não deixa dormir". Na indefinição, que é justamente o estado que você está agora, você não sabe para onde se locomover e tua mente pensa cada vez mais em como resolver essa dúvida, justamente por nossa natureza lógica e racional. Enfim, ela está tentando te manipular amigo e te deixar sempre preso a ela com esses comportamentos contraditórios, CABE SOMENTE A VOCÊ QUERER JOGAR ESTE JOGO OU TOCAR SUA VIDA!! Abraço mano, e faça bom uso da sua escolha. :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#964134 Obrigado pelas respostas...
Minha decisão é tocar minha vida... e por isso é indiferente que minha ex veja meu social, fotos com hbs e etc...
Decidi excluir o facebook, pq por enquanto só serve pra eu ficar pensando no passado, e se eu acostumar nem vou abrir novamente.
Meus relacionamentos serão ao vivo daqui por diante rs.
pensador05

Aprendiz

#964399 Cara, eu te entendo, vivi uma situação parecida.

O que aprendi?

"Na vida não existem erros ou acertos, mas sim aprendizado. Ou como fazer, ou aquilo que deve aprimorar..."

Tu saiu fortificado nessa experiência cara! Parabéns!!!



Sucesso e honra
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#964419 Obrigado parceiro...
Sobre a exclusão das redes sociais, está me fazendo bem. Acabaram os pensamentos de fazer coisas pensando no que a ex possa pensar.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#964421 fala ai bro! tudo certo?


vi seu post, e aconteceu o mesmo comigo! minha ex noiva!! curtiu varias fotos minhas no instagram, e ainda curtiu umas fotos velhas que ela ta la com meu nome escrito no braço dela.. são fotos velhas e eu tinha parado de usar o instagram! por isso não tinha deletados essas fotos.. de qualquer forma, ela reapareceu! depois de 2 meses sem nenhum contato..

isso sinigfica que ela esta com saudades, e ta querendo ver se ainda estou preso emocionalmente e se vou falar com ela, eu optei por não excluir ela das redes sociais! apenas deixei de seguir ela, então não vejo nada que ela posta..

dessa forma eu me sinto motivado, sabendo que ela esta vendo tudo oq eu posto.. me motiva pra crescer ainda mais!! e deixar ela mais arrependida pela decisão dela!! sim, eu lembro bastante dela... afinal ela fez parte de varios momentos da minha vida!.. mas nada melhor que o tempo!

foco no desenvolvimento pessoal!! e aprenda com as experiencias!! sucesso brother!
ttmonstro

PUA Avançado

#964422
Mosby escreveu:Bom dia Puas
Há 1 mês terminei um relacionamento de 6 anos, e o fórum assim como os materiais indicados estão sendo algo muito importante, desde já obrigado!
Venho hoje relatar minha história:

Sempre fui BETA (reconheço rs) então betei em todas as etapas, não preciso ficar citando.

Conheci uma garota pela internet que morava a 500km de mim, eu com 18 e ela com 16 um belo dia fui até a cidade dela e começamos a namorar. Tudo foi excelente, me senti amado e me entreguei totalmente a ela, fiz o impossivel para agradá-la, sofri muito nos aeroportos da vida. Mas sempre foi tudo ótimo, e assim passamos por 6 anos.
Nos ultimos meses ela se demonstrou mais fria, e varias vezes eu cobrei carinho e atenção, quando estavamos juntos era tudo perfeito, mas quando nos separavamos a casa caia novamente.

A coisa foi esfriando a um ponto em que ela resolveu terminar, disse que estava confusa e pressionada, mas que eu era o homem da vida dela, que me amava muito e que estava tomando essa atitude com um medo enorme de se arrepender.
Passei a fase de luto, sofri demais, tentei entender o que estava acontecento, mas não entrei em contato com ela, porem falei com os pais dela e demonstrei meu sofrimento.

20 dias apos o termino ela me procurou alegando querer resolver questoes financeiras, pois investi em algumas coisas por lá mas não foi tanto dinheiro, e como estou bem tranquilo com isso disse que estava tudo ok que não tinha nada para resolver; não toquei em assunto de relacionamento, cortei logo o papo. E foi nosso ultimo contato.

Não a exclui de redes sociais, até porque virei amigo de toda a familia e tal e não ia adiantar exclui-la mas ficar vendo essas pessoas, mas apaguei fotos e parei de dedicar meu tempo a isso, entro raramente só pra ver algumas notificações, porém, ela que nunca foi muito ligada a essas redes, passou a curtir todos status e fotos das pessoas da minha familia, e até algumas coisas minhas (fotos não).
E isso que me intriga: Se quis terminar por que não faz isso de vez? Descarto e não quero volta no momento, mas não vou cuspir pra cima dizendo que isso nunca vai acontecer.

Lembrando que apesar de ter saudades, estou seguindo os ensinamentos Puas, estou sargeando fortemente, e nesse mês houve uns 10 KC e 1 FC. Mas ainda sem sentido, porque quando deito pra dormir ainda penso na falecida.

Então queria pedir opiniões a respeito de estar fazendo o correto, e tentar entender essas atitudes dela.




ola Amigo desde já venho lhe dar parabens pela sua atitude de gostar e se portar como homen ate o momento... espero que continue assim mas vou falar uma coisa para voce...
Jogos emocionais sao assim mesmo... se ficaram seis anos e ela se cansou, suma mesmo pq na vida nos cansamos mesmo as vezes e depois quebramos a cara e mulher é assim....

cara uma coisa muito importante é jogar também cara ! COMO ?
seguinte

para de seguir ela e toda familia dela nas redes sociais.... ok nao precisa excluir....
quem quiser contato que te chame para uma conversa da familia dela ok

para de ligar para comentarios dela simplesmente ignore, e seja mala... meta a mala mesmo! se sinta bastante....

faça muita amizade feminina, saia para lugares que faça ela sentir inveja tipo !!!
viajar, eventos legais, shows, mas nada de muita balada va em reuniao de amigos e amigas
cara mas nao faça isso por ela sabe !!!

faça isso porque isso sera otimo para sua vida conhecer gente nova, e pessoas diferentes
serio de verdade mesmo!!!

so faça isso por voce !!! duas ou uma
ou ela vai sentir muito sua falta.... ou voce vai conhecer alguem que realmente mereça voce !!!

boa sorte e nao caia no jogo e se ela inventar desculpas para contato seja gentil mas nao fique de prontidao e seja ausente!!!

otima semana guerreiro um abç
makimo

Aprendiz

#964427 Tô passando por essa fase , é um porre , o pior é quando você sabe que a pessoa já está a fim de outro.. , por isso eu odeio meu lado emocional.. , devemos sempre reconhecer nossos erros , investir em nós mesmos , sei que uma hora essa dor vai passar , uma coisa é certa , nunca podemos ser ingênuos com mulheres