Fabriccio

Aprendiz

#952811 Mano, na moral, manda essa menina se fuder porra, não tem ela só no mundo não... vc só vai perder tempo insistindo nessa merda. Ontem mesmo uma antiga menina que eu paquerei veio falar comigo, já mandei umas patadas do capiroto pra ela esquecer a idéia. A não ser que ela queira sadomasoquismo, não quero nem saber mais dela!!!

Criador do tópico

leandro sarnik

Aprendiz

#952819 calma pessoal, estou lendo um ebook do forum o nessahan alita e realmente fiz tudo que o ebook diz quando estava com ela e realmente era o jogador agora ela virou o jogo, mas nao totalmente. pois depois que terminamos nao fui mais atraz depois do "buque de bosta" tanto que ela esta fazendo este jogo de ignorar. mas nao mandei mais nada, estou a flertar com varias garotas.
o meu truque sera sumir novamente pois ela ira pensar:
-porra o cara se derreteu todo agora some?
curiosidade e o lema kkk tanto que quando terminamos quem bloqueou ela e nao abriu mais foi eu.

bem lendo o livro ja vi onde errei na relaçao. quando brigavamos e eu terminava eu ia ir embora mas fui apenas duas vezes, nestas ela me ligava ate dizer chega. mas no fim fui cedendo aos jogos e acabei beta. mas quando terminei nao dei o braço a torçer pois fui em varias festas e ela ficou sabendo da amiga que eu convidei.

minha familia ficou de boca aberta pois eu era como o jogo da alemanha x brasil e eu era alemanha, mas no ultimo minuto levei uns nove gols kkk
um mes antes dela mudar comigo houve uma situaçao em que achei que tinha perdido:
ela me ligou pedindo para buscala na escola e neguei,mandei ela vir em minha casa para entao eu a levar de volta.
ela veio ate o mercado, mas me ligou e pediu pra buscala e entao repeti disendo que nao podia e que se ela quisesse que viesse ate minha casa.
ela veio e eu estava tomando cafe foi quando ela se irritou comigo e foi embora de ape. logo em seguida me ligou
vai vir me buscar?
eu respondi ninguem manda vc ir de ape volte ate minha casa que eu te levo embora
ela haha que eu vou voltar ae eu estou cansada
eu entao pode ir de ape pois de atraz eu nao vou
ela entao eu vou de ape, e desligou

de tarde ela ligou pedindo desculpas e que me amava. vai entender estes jogos nao e mesmo, desde entao ela começou a negar sexo. percebi que o relacionamento ja era e fiquei esperto mas ela ganhou por ver que eu a amava e ja era beta.


o caso que ainda estou na jogada e que ela certamente terminou com o atual por eu nao ter ido atras, esses jogos de ciume sabe. mas o caso e q ela deu cheque mate em mim quarta feira passada.

bem como eu nao a tinha add no meu face ela costumava tirrar fotos com amigas que eu tinha add so pras fotos virem no meu feed. a nega e filha da puta foi aew que abaixei a guarda.

como podem ver o jogo ainda esta em cheque contra mim pois cai em suas artimanhas, basta eu ser forte e sumir novamente.
yohnroyce

Aprendiz

#952827 kkkkkkkkkkkkk

Bichão, vira homem.
Você não gosta, você tá carente.
Vaza da vida dela, se mostra indiferente, deixa ela na tua mão.
Anda na rua e vê o quanto tem de mulher querendo conhecer um cara bem desenvolvido.
Desenvolva teu interior e atraia várias HBs sem muito esforço.

A questão é que essa aí é um buraco negro. Vai sugar tua vida até tu ficar meio doido.
Ela joga mal, tu joga pior.
Desenvolve teu interior!

[img][IMG]http://i61.tinypic.com/2a78lyu.jpg[/img][/img]

Essa HB (na minha opinião 8,5/9) veio me dizendo que não quer mais o que a gente tem, que não me quer mais.
Sabe o que eu disse?

"OK"

Vazei. Sumi.

Das duas, uma.

Ela me esquece e dá pra vááááários outros homens.
Ou ela voltará pra mim.

No caso de me esquecer, vou respeitá-la. Puta mulher de decisão. Parabéns.
No caso da segunda, vacilou. Será só mais uma.

Em todo caso ela sai perdendo.

Seja homem.
Ninguém brinca contigo. Tu vale mais que qualquer Hbzinha.
Tenha isso em mente.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#952836 como diria um velho ditado,o pior cego é aquele que não quer ver,essa merda tá parecendo temporada de malhação,por isso a comunidade tá desse jeito,o cara entra,lê um livro do nessahan alita e já se acha o jogador caro,vai pras ruas cara,só a experiência vai te tornar um homem.

Criador do tópico

leandro sarnik

Aprendiz

#952857 Vocês tem razao, mas na vida o que queremos? na vida so vale aquilo que nos faz bem. Ela joga muito mal mesmo, e eu pior 10x.
hj por exemplo ela colocou no whatts: quer brincar?
mas sabe o que eu vou fazer?
varios nada, sumir é o melhor remedio;

sei que minha ex hb é um 6 que nao compensa nem olhar, sua familia mais ainda pois parece uma disputa de dem é mais malvado. So que quando estavamos juntos nos davamos bem. as pessoas que entram no forum começam com esse desespero por ter de volta aquela vida, mas infelismente aquela vida nao volta meus amigos.

na vida a mulher ja ganhou o jogo antes mesmo de pensarmos em brincar, por isso muitos aqui dizem nao valer a pena voltar com ex, se revoltam tentam pegar varias e o vazio que tem em nos depois disso vale a pena?

no caso eu tenho realmente feito o que todos dizem aqui, sexta passada fui na balada catei 3 e duas amigas (desconhecidas minhas) , em que beijei uma na frente da outra. tiro foto com poses boas e posto no face com aquele sorriso como se nada estivesse acontecendo, continuo desenhando, e pra fuder desenho mulheres semi nuas :rolf

e pra variar estou falando com umas gurias, mas infelismente elas estao naquele ponto de desmarcar encontro so pra ferrar kk
mas nao desisto, continuo falando como se nada tivesse acontecido e pra desbaratinar eu brinco dizendo que elas sabem dar o fora, mas quem perde e elas.

mas mesmo apos tudo isso continuo sendo o mesmo betao de sempre, que infelismente é louco pela ex que so mete pe no meu cu :louco

outro fato que levo de maxima importancia é a fe, depois que terminei me estabeleci em meu deus e muitas foram as vezes em que cai de joelhos sem saber pra onde ir. Mas ele sempre me deu apoio, e a vida conbra ate mesmo o menor dos atos ou sera que toda maldade praticada inconciente ou consiente vai passar? acham que os atos de minha ex pra me fazer sofrer vao passar impunes???

nao adianta tudo tem um motivo, tudo é aprendisado. sei que as chances minhas sao nulas e o resultado sera ela com outro e eu quem sabe sosinho, mas disso tudo tento eu esquecer da melhor forma, e se for, o destino se encarregara de mostar suas caras.

estou aqui para ajudar e ser ajudado, e agradeço por esta recepçao calorosa, realmente os puas aqui sao demais. no fundo todos aqui sao homems apaixonados que querem viver a vida ao maximo, estamos aqui pra mudar ser o alpha. So nao sejam essa betao que eu sou :lingua

Criador do tópico

leandro sarnik

Aprendiz

#952858
leandro sarnik escreveu:Vocês tem razao, mas na vida o que queremos? na vida so vale aquilo que nos faz bem. Ela joga muito mal mesmo, e eu pior 10x.
hj por exemplo ela colocou no whatts: quer brincar?
mas sabe o que eu vou fazer?
varios nada, sumir é o melhor remedio;

sei que minha ex hb é um 6 que nao compensa nem olhar, sua familia mais ainda pois parece uma disputa de de quem é mais malvado. So que quando estavamos juntos nos davamos bem. as pessoas que entram no forum começam com esse desespero por ter de volta aquela vida, mas infelismente aquela vida nao volta meus amigos.

na vida a mulher ja ganhou o jogo antes mesmo de pensarmos em brincar, por isso muitos aqui dizem nao valer a pena voltar com ex, se revoltam tentam pegar varias e o vazio que tem em nos depois disso vale a pena?

no caso eu tenho realmente feito o que todos dizem aqui, sexta passada fui na balada catei 3 e duas amigas (desconhecidas minhas) , em que beijei uma na frente da outra. tiro foto com poses boas e posto no face com aquele sorriso como se nada estivesse acontecendo, continuo desenhando, e pra fuder desenho mulheres semi nuas :rolf

e pra variar estou falando com umas gurias, mas infelismente elas estao naquele ponto de desmarcar encontro so pra ferrar kk
mas nao desisto, continuo falando como se nada tivesse acontecido e pra desbaratinar eu brinco dizendo que elas sabem dar o fora, mas quem perde e elas.

mas mesmo apos tudo isso continuo sendo o mesmo betao de sempre, que infelismente é louco pela ex que so mete pe no meu cu :louco

outro fato que levo de maxima importancia é a fe, depois que terminei me estabeleci em meu deus e muitas foram as vezes em que cai de joelhos sem saber pra onde ir. Mas ele sempre me deu apoio, e a vida conbra ate mesmo o menor dos atos ou sera que toda maldade praticada inconciente ou consiente vai passar? acham que os atos de minha ex pra me fazer sofrer vao passar impunes???

nao adianta tudo tem um motivo, tudo é aprendisado. sei que as chances minhas sao nulas e o resultado sera ela com outro e eu quem sabe sosinho, mas disso tudo tento eu esquecer da melhor forma, e se for, o destino se encarregara de mostar suas caras.

estou aqui para ajudar e ser ajudado, e agradeço por esta recepçao calorosa, realmente os puas aqui sao demais. no fundo todos aqui sao homems apaixonados que querem viver a vida ao maximo, estamos aqui pra mudar ser o alpha. So nao sejam essa betao que eu sou :lingua
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#953217 Cara, toca a sua vida sem NUNCA mais falar com ela. Não a procure de jeito nenhum. Acabou. E se algum dia ela vir falar com você, seja educado, não precisa tratá-la mal, mas converse sobre outras coisas e não toque neste assunto nunca mais. E se ela tocar neste assunto, não peça desculpas, e termine a conversa (ou não diga nada ou diga que "o que passou passou" e que você não quer falar sobre o passado). Você terá outras mulheres na sua vida. Avante.

Criador do tópico

leandro sarnik

Aprendiz

#953511 Bem vou contar como foi meu fim de semana e gostaria de que me criticassem e mostrassem onde errei.
depois que entrei no pua ja li o nessahan alita e entendi realmente as atitudes das mulheres e alguns outros fatores, quando era mais novo li uns livros sobre atraçao no qual me ajdaram muito com as mulheres.
bem como podem ver na terça e na quarta mandei msg para minha ex, o que foi claramente um erro, minha ex esta jogando sujo comigo e sei exatamente disso,
depois de quarta coloquei no status nao se apaixona por mim, pois eu nao presto.
nao sei exatamente se ela anada a olhar meus status no face eu uso o programa qsocial e ela anda a bsibilhotar algumas coisas
mas depois daquele status ela pos: quer brincar?
ponhei: nao tenho tempo a perder, jogos sao para crianças, pra sempre te esquecerei
ela pos em seguida: que fofo e a noite Tente me conquistar
mas desde quarta nao mandei msgs pra ela e na sexta ela pos:
pesssoas que nao querem falar com a gente
nisto coloquei no face uma foto em que estou com uma ficante, mas sem beijos

obs: estou a falar com outras 6 moças pelo whatts e duas por face, no qual estao a fazer joguinhos tbm. onde convido para sair e dao o fora encima da hora, uma no sabado a noite falou: eu vou para curitiba, e falei a eu gostaria de comer sushi mas sozinho nao da e em seguida ela falou bem comer sushi vc nao pode mas ir para curitiba é so querer ir... em seguida combinei de ir e ela falou que nao poderia pois tinha companhia e dei o ultimato, respondi E? aliaz nem poderia ir pois tenho compromisso como lhe falei, mas em curitiba tem varios lugares bons para se comer sushi.

e na sexta fui para uma casa de festas, mas nao havia quase ninguem e uma loira prima de uam ex de meu irmao estava lah e nao parava de me olhar, fui ao lado dela no bar e pedi algo enquanto o garçom preparava a bebida comecei a conversar com ela e ela estava muito afim, mas sua amiga chegou e falou que ia embora. ela foi embora olhando para mim kkk mas a add no facebook e em outro momento propicio volto com tudo nela.

no sabado de manha resolvi dar uma noticia a camila, pior erro pois mandei bom dia ela respondeu, e em seguida mandei tudo bem e ela me cortou estou indo trabalhar ate depois. creio que ela ficou furiosa com a foto que postei
depois do almoço peguei meu carro e sai para o centro comprar roupas e flertar. fiquei umas duas horas pra lah e pra ca, e em uma loja estava uma hb7,6 onde peguei duas camisas cheguei nela e perguntei:
moça me desculpe ser chato e que nao consigo me decidir, mas qual camisa vc mais gostaria que eu usasse?
ela respondeu uma, e em seguida olha acho que tem umas ali que eu acho interessante
eu falei: vc poderia me mostrar?
nisto ela ficou vermelha e gagejou entao falei
descupa eu vou lah olhar obrigado

a noite havia uma festa em minha chacara open bar, minha prima troxe umas amigas e estava cheio de mulher.
havia ali uma morena de uns 35 anos gostosa de pernas mas com rosto nao tao lindo creio eu um 7, no qual eu havia comido ela antes de namorar e sumi sem explicassoes. Ela nao parava de me olhar e me secar e eu a comprimentava com um sorriso, e tbm havia as amigas de minha prima que tbm tinhao ido por minha causa. mas no meio disto tudo a morena chegou perto de mim com uma amiga hb5,5 gordinha ela estava meio bebada, entao puxei papo com as duas e acabei brincando com a morena sobre ter sumido e ser bom de cama ela olhou para amiga que na sabia da historia e falou realmente a propaganda e verdadeira posso repetir. conversa vai conversa vem, tive de sair pois meus pais estao de mal a alguns dias e entao fui resolver com eles uns papos, minha mes dicou bebada e tive de levar eles embora e minha prima. quando voltei a morena ja nao estava mais ali.
posso pegar o numero dela com uma tia que trabalha junto, estou afim de comer novamente.

no domingo, acordei de bad super pra baixo so lembrando da ex, vi em seu status e so vc fazer assim que eu vou
mas nao mandei msg nem nada, ela tbm nao entrou no face, depois do almoço resolvi passear num parque que é famoso na cidade, estava cheio de mulher, mas estava com a alto estima baixa, para chegar em alguma e com medo de ver minha ex pelo parque pois ela costuama ir la as veses. cheguei em casa e minah mae estava de cara comigo ela descobriu que mandei msgs para a camila e falou olha aqui o que sua sogra disse:
fabi o le esta falando com a camila?
ex sogra: nao, ele nao para de mandar msgs pra ela, mas ela nem respnde

fiquei de cara, mas minha prima me mandou msg perguntando se eu gostaria de sair com ela e uma amiga, respondi que sim.
a noite sai e catei a hb7,5 de rosto tiramos fotos no parque comemos no bobs e voltei embora, postei a foto em que estava com a minha prima e a gata no face.

hj minha ex postou uma foto dizendo, a pessoa exige qualidades que nem mesmo ela tem. creio que ela nao esta nem aew pra mim cagando e andando, ou esta se moendo de raiva e ciume. nao vou mais ir de atras em contra partida estou fervendo e procurando outras gatas. estou deixando nas maos de deus, pois gostaria de voltar com minha ex, nao é pelo seu corpo ou por ama-la, mas é que de todas em que conheci passamos momentos das mais diversas formas, e ela realmente me competou e eu a ela, pois como diz no livro do nessan, ela na cama era uma vagabunda e na sociedade uma santa.
mas como diz todos para que eu evolua so esquecendo essa guria, pois com ex nao existe volta ainda mais com ela pois creio eu nao ser a pessoa certa.


se acreditao em sobrenatural ou coisas assim, nesse meio tempo em que terminei conheci uma hb11 separada do rio grande do sul em que eu era o amigo colorido dela, ambos falavam sobre a vida nossa abertamente e ambs sao mediuns. ela um dia estava a falar comigo e mudou completamente o audio, ela disse no audio: quanto mais vc pensa nela, mais longe ela esta de vc.
mas em contra partida ela tbm separada nao conseguia achar um companheiro e chorava muito por causa da filha que é deficiente. eu consegui ver seu futuro e ela nao acreditava em mim eu disse thati tu vai voltar com teu ex nao importa o que vc faça. dito e feito o ex dela apareceu esses dias atras e reataram. fiquei feliz por ela e ela. mas entao para nao causar problemas na relaçao dela pedi que ela me bloqueasse, para o marido nao sentir ciumes das conversas e tal.