Criador do tópico

leandro sarnik

Aprendiz

#952744 bem namorei por 2 anos,tenho 22 e ela 16 e sempre fui o alfa da relaçao, sempre nas brigas eu saia em todas por cima, sempre era o que nao tinha ciumes e ela sempre correu atraz de mim, tentou a todo custo engravidar, tinha ciumes ate mesmo da tv. mas em contrapartida na mesma medida em que a ignorava eu dava amor e mostrava que sentia por ela, cuidando, fazendo sexo bom, levava no medico, comprava roupas e etc...
Mas o fato é que ela brigava demais comigo e eu nao sentia nada por ela, minha vida estava virando um inferno e sempre tinha mais interesse na irma dela ou em outras pela rua. mas nunca terminava pois eu gostava dela e sempre achavamos uma soluçao para as brigas. mas no ultimo ems peguei pesado com ela e percebi que ela desanimou comigo. chegou um dia e acabamos por terminar. do dia que ela terminou ela nem sequer correu atraz como sempre fazia, mas eu nao queria terminar entao fui atraz e voltamos no mesmo dia.

mas no sabado percebi que o mar nao estava para peixe e decidi dar um gelo na relaçao. no domingo começei a mandar msg para todas as mulheres do meu face, paquerei quase meio dia e consegui alguns contatos. ali pelas duas horas ela me mandou msg perguntando que hras eu ia ir na casa dela e eu respondi que nao sabia pois ia na minha madrinha passar o dia das maes. ela reclamou dizendo que eu nao ia levala. entao disse que lah era chato e que ela nao ia gostar de ir lah.
a noite lah pelas 9 vi que ela nao me mandou mais nada entao sai pra um barzinho com amigos e umas moças. chegeui em casa e ela me mandou uma msg nao vai vir aqui em casa. foi quando respondi a eu tava meio cansado vc ontem me ignorou.
na segunda fiquei me moendo de saudades e acabei ligando pra ela mas ela estava com raiva de mim. decidi entao ignorar ela novamente a noite ela me mandou tres msg dizendo que logo ia me ligar e nao visulisei nem respondi. antes de dormir apenas visualisei.
no outro dia ela me mandou msg dizendo que tava tudo acabado e que nao dava mais. so que invez de seguir com meu plano eu cai na tentaçao de mandar msg a noite pra ela e foi jogar agua em um fogo que ta se fazendo.

de manha a bloquei e nao fui de atraz mas a mae dela me mandou msg dois dias pedindoque eu fosse falar com eles. respondi que quem devia falar comigo era a filha dela e que se ela nao quer mais nada eu ao podia fazer nada.
no sabado eu ia fazer uma festa e convidei uma amiga dela pra ir, pois sabia que ela ia ficar sabendo kkk
no sabado a mae dela me mandou mais uma msg pedindo que eu fosse falar com ela e respondi mais e sua filha que quer ou e vcs q querem que eu volte? ela dissi a hb que quer que vc venha. nao fui por medo dela nao querer nada. a noite fervi pacas mas sem a amiguinha dela.

no domingo a mae dela veio falar comigo disse que fizeram churrasco e que a camila nao saiu do quarto. e eu disse q nao fui por medo. entao na terça fui de atras e ela so sentia uma raiva enorme por mim que me odiava pois por culpa minha nao podia nem sair de casa. a mae dela olhou nos olhos dela e me defendeu disse que ela nunca iria achar um homem como eu.
entao falei pra ela que estava paquerando outras e que era a ultima vez que eu ia de atras e mostrei as cv pra ela e ela ficou com mais odio de mim, fui embora dizendo adeus.
nao entrei em contato ate no sabado quando enviei um buque de flores pedindo desculpas pelas minhas atitudes. mas ela nem sequer deu noticias.
entao na segunda descobri que ela ficou com um rapaz e liguei pra mae dela pedindo que ela deixasse ela namorar e ser livre.

ela começou a trabalhar num mercado ao lado de minha casa e ate hj nem apareci por la, mas minha familia disse que ela quando alguem vai fazer compras ela muda para o caixa em que a pessoa esta. tbm começou a namorar um rapaz mas a duas semanas ela terminou e ele veio falar comigo com uns papos estranhos e o cortei.
pelo q entendi dele ele estava fazendo minha cabeça pois ela termniu por causa de mim.

sexta decidi a adcionar no face,vi varias indiretas e pelas fotos que ela tirava nao estava bem. e ela me add entao logo em seguida postou uma foto super feliz com a legenda sera que rola eu e vc? e em todas as fotos ela responde os caras nos comentarios mas nesta ele deu vacuo neles. ontem entao mandei um whattS e caguei com tudo

eu=oi podemos conversar
hb=sobre?
eu=nao sei
eu=como tem passado?
ela=bem e vc?
eu=engraçado suas pessoas que se amavam agora se odiarem
eu=sabe eu tentei de tudo, apagar vc do face, queimar suas cartas, ficar com outras e etc..
eu= mas parece que vc sempre da um jeito de aparecer em minha vida
nisto ela mudou o nick pra :hey eu quero apenas vc
hb=eu nao tenho culpa
eu=eu sei mas seu ex veio atras de mim
eu=e ainda gosto de vc e queria saber se ainda sente algo
hb=eu ja superei tudo nao sinto mais nada por vc
eu= entao porque o tales tem tanto medo de perder vc pra mim?
hb=pq depois de tanto tempo veio atras
eu=pq eu ainda te amo, mas vc nao sente mais nada por mim
eu= pq sente tanta raiva de mim
eu=o que eu fiz de tao errado?
hb= o tempo me tornou amarga e com raiva
hb=agora sou vingativa e cruel
nisto brinquei com ela e começei a lembrar ela de tudo que fizemos desde o começo do namoro
eu=como alguem consegue esquecer do dia para a noite
entao mandei varias msg com os fatos que lembrava do relaci
e brinquei vc é mesmo perigosa e vingativa por me deixar com esses sentimentos.
e ela so visualisava mas nao falava nada entao vi que era perda de tempo.

de manha ela postou no whatss agora sou casada....

entrei o face dela e a bloquei e no cel apaguei as cv e a deletei so nao bloquei no whatts

realmente devia ter esperado mais pois ela postava varias indiretas no face que eu sei que eram pra mim, mas fui com sede demais ao pote e ela ganhou o jogo e creio eu nao ter mais volta. nao vou mais atraz agora sei que é a ultima vez.

o que achao? sera que ainda tenho chances ou é a maior perda de tempo? minha prima disse que ela esta mentindo e ainda me ama. mas eu lah tenho minhas duvidas

Criador do tópico

leandro sarnik

Aprendiz

#952755 mas é uma merda mesmo, lendo algumas coisas no site aqui desbloquei ela e mandei convite. mandei uma msg no whatts

desculpa eu ser chato mas e que eu apenas quero ter amizade contigo, meu face ta com um problemas ele fica te bloqueando kkk

aliaz as cv de ontem eu tava de bad por uns rolo aqui de casa e passado é passado



realmente agora caguei ainda mais nessa jossa, caralho nao é que eu sou um pessimo jogador. estou afim de por alguma frase no status apenas para ela ver que eu estou bem sem ela.

agora a vaca foi pro brejo?
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#952759 Cara, não me leve a mal, mas tu tá todo torto na história KKKKKKKK

Brother, tu deu muitas mancadas e cagou o pau total.. agora quer chegar junto da menina? é complicado.. mulher perdoa mas não esquece. Você está mostrando um nivel muito alto de carência, quase que implorando atenção e perdão dela, tem coisas que não devemos pedir e sim merecer.. Mas antes de tudo, você tem que decidir o que você realmente quer!

Abraço

Criador do tópico

leandro sarnik

Aprendiz

#952766 a eu quero voltar com ela, mas ela tbm fez muita caca comigo sei que ela nao ficou sabendo de algumas coisas que eu fiz.
aliaz estou mesmo carente, mas creio ainda ter soluçao.


pela conversa dela ela ainda em ama mas esta com raiva ainda de mim pois fiz muita festa.
de nada adianta aproximaçao nem mostrar carencia como ja fiz acredito eu tentar cehgar de manso e ver o que eu arranco dela.
Limonada

Aprendiz

#952783 Parceiro, no próximo tópico melhore essa formatação, por favor, tá bem complicado de ler. Enfim, você fez muita besteira haha, ela só jogou as iscas e você caiu em todas indo atrás. O certo a se fazer é continuar a vida, investir em você, em novas garotas. Mulher odeia carência do homem, elas adoram correr atrás. Você só conseguirá reconsquistar ela, mostrando que está indiferente com a situação, se tornando uma pessoa melhor a cada dia e andando com novas garotas. Com isso, pode garantir que ela voltará um dia ou outro.
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#952789 Na boa melhora seu português,assim fica foda ajudar!Mais ai essa história virou uma novelhinha na boa,você vacilou com a mina também aprende uma coisa nunca devemos fechar portas!Deixe sempre aquele contatozinho guardado hahaha!já era mano vacilo c mina fudeu,conselho que te dou é correr p pegar outras e quem sabe ni futuro tentar volta a conversar com essa!
Avatar pua
Maori

Aprendiz

#952792 "
hb= o tempo me tornou amarga e com raiva


hb=agora sou vingativa e cruel"

Ela diz isso esperando realmente que você se submeta. Cara, se tu fizer isso, vai ser o pior tempo dá sua vida. Ela vai colocar uma sela nas tuas costas e te chamar de mula-manca.



Ex é ex. Teve motivo pra ser ex e deve continuar sendo. Guarda os momentos bons se quiser, mas olhe pra ela, a partir de agora, como uma pessoa diferente. Ela não é o que ela era contigo, assim como muitos PUAs daqui são PUAs agora e não mais simples "caras". As pessoas mudam. NÃO CORRA ATRÁS, NÃO PERCA SEU TEMPO COM ELA.

Se você não consegue alcançar sua felicdade sozinho, você está fazendo algo errado.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#952798 Meu Deus do ceu, como a paixão transforma o homem num imbecil... rsrs

Cara, tu é impulsivo demais. Controle-se, porra. Haja de acordo com seus princípios e não fique reagindo pelas circunstâncias.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#952800 Meu Deus do ceu, como a paixão transforma o homem num imbecil... rsrs

Cara, tu é impulsivo demais. Controle-se, porra. Haja de acordo com seus princípios e não fique reagindo pelas circunstâncias.
Avatar pua
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#952801 nao enteindi tu cagava e andava pra mina ai te deu um pé na bunda e tu se doeu de amores por ela nao é assim que se joga jogador já era parte pra outra essa tu ja perdeu tenha amor proprio diz que nao ta nem ai e mandando buque de flor fala serio!
Experiencia na proxima! :ae