Mstyle

Aprendiz

#1063134 Fica firme soldado, essa semana fez 4 meses que terminei o meu namoro e sofri muito, mas estou muito melhor, tbm to cuidando de mim pra caralho, ganhei 10kg, to treinando regularmente...Cara esse fim de ano para mim ta sendo tenso, comprei um carro falta o seguro, to juntando dinheiro pra colocar, sem grana pra sair com as HBs tbm, mas tive que aceitar isso e fazer o melhor que posso em outras areas. Aos poucos as coisas vao se ajeitando e vc vai ver que passa.

Ate hj ainda penso nela todos os dias, mas muitas vezes o pensamento é outro, recebi muitos elogios nos ultimos dias oq me fez pensar que eu preciso desse tempo sozinho...que só quando eu colocar em pratica tudo que desejo poderei inserir alguem no cotidiano...mas tenho muita coisa para ajeitar por agora...foque em vc...academia ta me dando muito resultado, hj topei uma HB gatissima no elevador por fim ela me pediu meu numero haha, achei muito bom isso.

Fica numa boa parceiro e corre atrás do seu...Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063162
Mstyle escreveu:Fica firme soldado, essa semana fez 4 meses que terminei o meu namoro e sofri muito, mas estou muito melhor, tbm to cuidando de mim pra caralho, ganhei 10kg, to treinando regularmente...Cara esse fim de ano para mim ta sendo tenso, comprei um carro falta o seguro, to juntando dinheiro pra colocar, sem grana pra sair com as HBs tbm, mas tive que aceitar isso e fazer o melhor que posso em outras areas. Aos poucos as coisas vao se ajeitando e vc vai ver que passa.

Ate hj ainda penso nela todos os dias, mas muitas vezes o pensamento é outro, recebi muitos elogios nos ultimos dias oq me fez pensar que eu preciso desse tempo sozinho...que só quando eu colocar em pratica tudo que desejo poderei inserir alguem no cotidiano...mas tenho muita coisa para ajeitar por agora...foque em vc...academia ta me dando muito resultado, hj topei uma HB gatissima no elevador por fim ela me pediu meu numero haha, achei muito bom isso.

Fica numa boa parceiro e corre atrás do seu...Abraço


Agradeço pelas palavras, parceiro! Tô focando em mim! HB não falta. Quando você já internalizar o PU na fase "pegação" é quase impossível você esquecer, tô cheio de HB na área, o foda é aquilo.. namoro já é um nível elevado, tô precisando vivênciar isso conhecendo o PU pra no futuro não errar mais. Pra tu ver o nível, mês passado eu neguei sexo com uma HB, neguei de bloquear a mina de tanta insistência por parte dela. Tava trocando ideia com uma amiga madura pra caralho que mora em Londres, e ela disse. "Ela tá magoada e mulher é um bicho desgraçado, ela quer vingar, segue em frente. Vem pra cá, vem pra Londres, viva uma nova experiência, malha, fica gato, e vem aqui pegar minhas amigas, ao entenda que a mulher que amava você, só quer o pior pra você AGORA, se você ficar bem, ela vai querer voltar atrás. Pega a HB9, fica com ela, mas seja sincero, nunca brinque com sentimentos de ninguém".

Já tô olhando um carro (trabalho em uma empresa que vende carros), vou olhar também o intercâmbio de 1/2 meses (recebo um salário razoavelmente bom, por isso não vou largar tudo) e vou viver.

O que mata não são as lembranças do agora, são as de um passado sereno, eu lembro da época boa, ela lembra da época ruim.

Vejo que não devemos parar com o PU, são fases, pegação é uma, namoro outra, morar junto outra, casamento outra, ter filhos é outra.. se relacionar é como jogar um vídeo game.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063163
phatom escreveu:Intão parceiro...acho que não deveria ter excluído ela...não acha que foi uma atitude imatura da sua parte? uma ficante fez isso uma vez comigo e se arrependeu...bastava ter deixado de seguir..


Então, cara.. esse dia tínhamos combinado juntos. Eu falei pra ela que a melhor maneira agora era de um não saber notícias do outro, que deveríamos nos afastar nas redes sociais e viver sem um pensar no outro. Ela concordou.. não fiz nada de impulso nervosinho não.
drk_sos

Aprendiz

#1063164 Irmão, vai por mim. Não demonstra frustração e decepção. Dá uma sumida, de preferencia esquece a mina. Nesse tempo, tenta pensar mais em vc, melhore sua rotina, faça exercicios, cuide do seu corpo e da sua mente. procure se tornar um cara foda todos os dias. Pode ter certeza amigo que quando vcs voltarem a se falar e isso fatalmente vai acontecer, ela vai perceber o quanto vc mudou, os olhos dela vão brilhar e ai meu amigo... é só correr pro abraço e ser feliz! :)
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1063174
Renan Stunts escreveu:Pois então, também não entendi o sentido do Post...

Mas enfim, evite criar expectativas sobre ex.....tudo que for relacionado a ex, não merece tua atenção...você terminaram, então não fique tentando imaginar o que se passa nessas reaproximações dela...isso vai te deixar louco e tu nunca saberá com exatidão o que ela quer.

Abraços,

Renan Stunts


Boa tarde jovem,

por incrível que pareça, mesmo você completando a história eu ainda permaneço com a mesma opinião que escrevi mesmo antes de ler tudo.

Abraços,

Renan Stunts