Avatar pua
OPastor
#1063083
Então, galera!

Anteriormente eu havia criado dois tópicos aqui.

Resumindo, "a relação tava indo "bem" e do nada terminou."

termino-religiao-sentimento-vontade-voltar-t119507.html
gosto-confusao-sentimental-t119631-10.html

O que aconteceu nesse tempo foi.. eu e a ex nos afastamos por 2 semanas (na verdade 20 dias), nesse meio tempo o que houve..? Sim, ela me procurou.. veio falar sobre o TCC (tenho uma puta dificuldade, tanto de tempo quanto foco.. e PAGUEI pra ela me ajudar na época que namorávamos), então ela começou com aquilo.. aproxima, distancia.. curtia minhas fotos mesmo eu já não seguindo ela em nada nas redes sociais.. sempre que eu postava algo naquele Stories do WPP (duas ou 3 vezes) ela foi a primeira a ver.
phatom
#1063088 Intão, o objetivo do teu post é apenas reportar os acontecimentos, certo? não entendi porque PROCUROU ela para fazer SEU TCC e o pior que ainda PAGOU..isso não seria um DLV(Demonstração de valor inferior)?
Avatar pua
Renan Stunts
#1063090 Pois então, também não entendi o sentido do Post...

Mas enfim, evite criar expectativas sobre ex.....tudo que for relacionado a ex, não merece tua atenção...você terminaram, então não fique tentando imaginar o que se passa nessas reaproximações dela...isso vai te deixar louco e tu nunca saberá com exatidão o que ela quer.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
OPastor
#1063097 Continuando.. (a luz caiu, voltou agora..)

Ela meio que ficava me stalkeando, e eu deixei o tempo fluir. Conversamos sobre adicionar um ao outro novamente no FB e redes sociais.. ela disse que tava pronta, mas dependia de mim. Adicionei e ela disse no dia seguinte que não queria adicionar, que eu decidi tirar ela da minha vida e que eu sabia do risco ( assenti e deixei pra lá). Posteriormente conversávamos só sobre TCC, e ela começou a ficar fria novamente. Eu falei pra ela liberar a amigos do peito e falar tudo de ruim que sentia da relação.. aí ela disse que eu não pensei nela, não pensei nas pessoas que estavam ao redor quando fazíamos trabalho voluntário, que só pensei em mim, que os adolescentes do trabalho voluntário ficaram perguntando de mim durante esses dois meses.. aí falei para conversarmos pessoalmente. Aí nos encontramos no sábado e conversamos. O papo foi leve, ela disse tudo que magoava e que o término foi um alívio pois ela tava me fazendo mal e eu a ela. Eu assenti. Fui sincero, falei que realmente tinha dado, que amava ela (vacilo), mas que agora não iríamos dar certo. Ela disse que ela não vê futuro na gente agora, mas que não tira a possibilidade de nós voltarmos. Porém, ambos teríamos que melhorar muito. Ela tá saindo mais agora, o que me deixava encucado pq comigo ela raramente saia, ela me alegou que ela tinha receio de gastar meu dinheiro, que ela tá saindo de graça com os amigos, e que eu posso ficar tranquilo, que não existe ninguém, existe ela é só, que ela quer ficar bem com ela. Disse pra eu tbm pensar em mim e seguir. Foi um papo bacana, e na hora apareceu um morador de rua inteligente pra caralho, e do nada falou que a gente era um casal lindo e começou fazer oração pra gente (ela é bastante espiritualizada), indo embora ela me ofereceu uma carona, aceitei, o papo foi massa, quando eu saí do carro ela.abriu a janela e me chamou, me aproximei e ela disse várias coisas da vida dela.

Então fui viver. Conversamos raramente, mas aí hj ela discutiu algo comigo e eu falei que tava na hora da gente dar uma afastada (ela fica com raiva quando eu me afasto) aí ela disse pra eu ir se quiser, foi bem seca.

Esse mês já começou zoado, fiquei zerado por pagar faculdade e umas despesas, tô sem grana pra sair com as HB que tenho esquematizado, tive um problema no joelho na sexta feira, tô afim de uma HB do nosso círculo social, HB 9 gata pra caralho. Índia, meiga, culta, carinhosa, bundão.
O ponto é. Eu faço várias coisas, tô malhando, cuidando de mim, correndo durante a semana, mas amigos.. ainda penso que vou magoa-la se pegar a HB9, não quero parecer que tô fazendo isso de pirraça, pra provocar, mas também não quero deixar essa mulher escapar das mãos. A ex fala que tenho que melhorar meu jeito impulsivo e explosivo, fala pra não criar a esperança, diz que eu não penso em ninguém.. mas aí tá.. já combinei com a HB de sair pra gente ficar e expliquei a situação, não quero brincar com sentimentos de ninguém. Já perdi 8kg, tô esperando o 13º pra mudar meu estilo, tô cuidando pra caralho de mim, mas ainda penso na ex!! Estou fazendo a coisa certa em ficar com essa HB sendo que as duas se conhecem? A ex não larga o osso!

Obs: o TCC tinha sido acordado entre nós dois por conta da minha falta de tempo e de um problema financeiro dela. Ela me ajuda no trabalho, eu ajudava ela financeiramente.
Avatar pua
OPastor
#1063105
phatom escreveu:Intão, o objetivo do teu post é apenas reportar os acontecimentos, certo? não entendi porque PROCUROU ela para fazer SEU TCC e o pior que ainda PAGOU..isso não seria um DLV(Demonstração de valor inferior)?


Não fazer.. pra ajudar mesmo com erros, etc.. ela faz estágio corrigindo TCC, e precisava de uma grana pro cachorro que ela tinha adotado recentemente, uni o útil ao agradável.
Avatar pua
Doctorkx
#1063113 E aí amigo, blza?

Então, desencana disso... você acha mesmo que sua ex não tem ninguém em vista, que quer sair só por causa dos amigos?
Você mesmo com todo esse seu medo de magoá-la já fez esquemas...

Não sinta pena meu amigo, elas nunca sentem da gente, e outra, de mulher vc tem que observar as atitudes e não o que elas dizem..

Ela está fazendo esse drama todo pra te ter preso a ela, sempre aquela coisa de migalhas...

Eu no seu caso, nem do tcc ia pedir ajuda, ia me virar e pronto...

Siga seu rumo amigo, fique com outras e desapegue...
Essas conversas e encontros com suas ex tá só te atrasando...

Deixe ela de lado e fique com essa hb9.. se ela surtar, que se foda...
Se fosse ao contrário, ela ia ficar e ainda ia te dizer que vcs não tem nada...
Que você não pode falar nada...

Eu sumi da vida da minha ex, ela olha meus Stories no insta, às vezes manda uma mensagem pedindo algo..
Respondo educadamente e com indiferença..

Foi a melhor coisa que fiz..
Avatar pua
OPastor
#1063122
Doctorkx escreveu:E aí amigo, blza?

Então, desencana disso... você acha mesmo que sua ex não tem ninguém em vista, que quer sair só por causa dos amigos?
Você mesmo com todo esse seu medo de magoá-la já fez esquemas...

Não sinta pena meu amigo, elas nunca sentem da gente, e outra, de mulher vc tem que observar as atitudes e não o que elas dizem..

Ela está fazendo esse drama todo pra te ter preso a ela, sempre aquela coisa de migalhas...

Eu no seu caso, nem do tcc ia pedir ajuda, ia me virar e pronto...

Siga seu rumo amigo, fique com outras e desapegue...
Essas conversas e encontros com suas ex tá só te atrasando...

Deixe ela de lado e fique com essa hb9.. se ela surtar, que se foda...
Se fosse ao contrário, ela ia ficar e ainda ia te dizer que vcs não tem nada...
Que você não pode falar nada...

Eu sumi da vida da minha ex, ela olha meus Stories no insta, às vezes manda uma mensagem pedindo algo..
Respondo educadamente e com indiferença..

Foi a melhor coisa que fiz..


Poisé, amigo. Eu melhoro, faço altas coisas e ainda lembro dela. Acho que vou partir pra HB mesmo é boas!
phatom
#1063124 Você diz que add ela novamente nas redes sociais..mas quem excluiu foi você?
Avatar pua
OPastor
#1063126
phatom escreveu:Você diz que add ela novamente nas redes sociais..mas quem excluiu foi você?


Eu sumi, fraga? Fui sincero no dia e falei "ow, não rola a gente ter contato agora, bora distanciar, redes sociais e tudo mais", fomos lá e exclui na boa, ela disse que concordava. Aí uns 15/20 dias depois ela tocou no assunto, falou que tava pronta, aí falei que tava sussa pra adicionar, mandei o invite e ela não aceitou.
phatom
#1063127 Intão parceiro...acho que não deveria ter excluído ela...não acha que foi uma atitude imatura da sua parte? uma ficante fez isso uma vez comigo e se arrependeu...bastava ter deixado de seguir..