Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#952685 Pua's novamente, pedir uma ajuda de vocês!!

Então, amanha 13/08 faço 2 meses de namoro com minha HB... nesses dois meses por incrivel que pareça tivemos muitos probleminhas, e agora essa semana que fomos ficar bem!!

No primeiro mes de namoro, fiz uma carta pra ela, que vi aqui mesmo no forum, ela ficou louca com essa carta.

Agora, nesse segundo mês... queria fazer algo mais especial, sei lá... me deem dicas? ela jogou algumas indiratas essa semana, to fingindo que esqueci. kkk


Dicas?
Buque de rosas?
Cesta de café da manha?
ahhh, to sem ideias.
Avatar pua
CoachCosta

Aprendiz

#952694 Vai percebendo o que ela dá valor, o que é importante pra ela. Você dar qualquer presente pode acontecer dela gostar ou não. Conheça ela.

Para a minha namorada não costumo dar presentes, prefiro levar ela para passear. Mas isso porque ela gosta.
Avatar pua
MandaChuva

Aprendiz

#952780 Cause emoções nela, mulher gosta de ser surpreendida, leve-a em lugares diferentes, planeje os encontros, faça coisas diferentes da rotina. Seja misterioso, com isso ela nunca vai saber o que está por vir. Você comentou ai que ela jogou indiretas.. ?! Pois bem.. tome cuidado ..nao mostre a ela que você atende a essas indiretas.. Dê presentes de forma espontânea e ocasional.
Um exemplo claro disso é o professor Girafales e a dona Florinda.. ele sempre chega com flores e ela já sabe de tudo que acontecerá em diante! Tentei mostrar nesse exemplo um casal totalmente rotineiro rs
Espero que tenha ajudado!! :ae