Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
RuaCH
#712799 força nisso jack estamos no mesmo barco. falo por mim que apesar de isto dar uma noçao de como lidar com mulheres, há muito boa imformação aqui de como melhorar muito a própria pessoa. Força e successo nisso luso. Essa dos objectivos é boa ideia, eu ja fiz alguns, mas acabei por nao dar valor nisso.. ainda nao sei porque :S

um abraço e successoo
Avatar pua
Devourer
#712808 Cara eu jogava essa porra de jogo online, eu parecia um doente mental, só falava na porra de jogo, depois que conheci o PUABASE agora só penso em me formar e conhecer mais e mais mulheres. :ae
Avatar pua
Jack80
#712838 Obrigado a todos :D

PS: Lista de objetivos é MUITO IMPORTANTE.


Devourer, eu no ano passado era assim...sempre a falar de carros e de Need For Speed com os colegas,nem sei como me atutaram kkkkkkkkk hoje em dia rio-me dessas atitudes idiotas.
Avatar pua
rafa pereia
#712886 bem motivante a historia...superação eh um upgrade na nossa vida!
parabens pela atitude. aposto q todos tem uma historia de como superou a vida dificil antes do pua!
abraço!
Avatar pua
Jack80
#720506 Obrigado a todos os que comentaram. Como já disseram aqui no fórum, os comentários são como combustível para mim :D
Avatar pua
Águia
#721738 Grande Jack!

Meus parabéns.
Saiba que o grande responsável por isso tudo é VOCÊ! A partir do momento em que decidiu tomar alguma atitude, a partir do momento em que entrou em AÇÃO!

Assim é tudo na vida, tudo é baseado na atitude. Atitude para estudar, atitude para chegar nas mulheres, atitude para sair de uma vida pífia/sem sentido, atitude para galgar os degraus almejados na sua vida, atitude para manter os princípios e valores independente da situação.
...
E você decidiu ser um cara de ATITUDE!

Continue assim durante toda a sua vida. Quem tem a ganhar, cada vez mais com isso, é VOCÊ MESMO!

Estamos aí!

Forte Abraço,
Águia!
Avatar pua
Jack80
#721751
Águia escreveu:Grande Jack!

Meus parabéns.
Saiba que o grande responsável por isso tudo é VOCÊ! A partir do momento em que decidiu tomar alguma atitude, a partir do momento em que entrou em AÇÃO!

Assim é tudo na vida, tudo é baseado na atitude. Atitude para estudar, atitude para chegar nas mulheres, atitude para sair de uma vida pífia/sem sentido, atitude para galgar os degraus almejados na sua vida, atitude para manter os princípios e valores independente da situação.
...
E você decidiu ser um cara de ATITUDE!

Continue assim durante toda a sua vida. Quem tem a ganhar, cada vez mais com isso, é VOCÊ MESMO!

Estamos aí!

Forte Abraço,
Águia!


Grande Águia. Grande Águia :D

Vamos nessa. Um dos caras que me ajudou mais em todo o processo. Um senhor.


Agradeço mais uma vez a todos os que comentaram.

Aproveito para deixar aqui a minha lista de objetivos e esclarecer também uma ou duas coisas:

Objetivos a curto prazo:
- Ser menos rabujento e deixar de querer ter sempre razão, ou melhor, não é sempre, eu costumo ouvir os dois lados da conversa. O problema é que quando meto uma coisa na cabeça tem de ser assim e tem de ser assim senão fodo-te os cornos kkkkkkkk E tenho de deixar de ser assim ;x --> 2 semanas.

Solução: Meditação. Estou a investigar sobre o assunto e a reunir livros etc. para começar o mais rapidamente possível.

Objetivos a médio prazo:
-Terminar o Insanity. --> 7 semanas.
Faltam 6 semanas para terminar o Insanity. Estou a dar mais 1 semana, para os dias em que não o vou poder fazer (Falta de tempo).

Objetivos a longo prazo:
-Publicar o meu 1º livro --> 5 meses.
Espero conseguir.


----------------------------------------------------

Reflexão:
O Jack80 é burro, nem quer arranjar uma namorada nem nada, escroto. Parvo! Ele é um PUA pô e sabe mais do que alguns aqui. Que merda.

Aqui vai algo para ajudar os novatos. Eu prefiro não pensar em namoradas ainda, porque, enquanto maior parte dos PUAs sai por aí demonstrando valor e correndo atrás de mulheres, eu prefiro criar valor e só depois correr atrás de mulheres. Porque eu estou aqui para evoluir na vida e não para conquistar mulheres. É por isso que vos estou a mostrar a minha lista de objetivos, para a maior parte de vocês aprender algo de novo =)


Abraço a todos.