Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#707427 Há 5 meses atrás...

"És um homem...ou és um rato?"
"Um rato"
"Ahahahah (Risos) Desaparece daqui ratinho,volta para a tua mamãe"
Saí dali desapontado.

E ae pessoal?

Imagem


Bom,vamos começar a história,hoje vou contar 4 meses de suor e evolução e vou contar/revelar alguns pensamentos que me levou a entrar no mundo PUA :legal

Bom...que a festa comece!


NFSW - A MINHA DESTRUIÇÃO / Como eu era Antes


É...aqui vão 3 lições que você nunca precisará de saber na sua vida,mas precisará de saber para ler este tópico :legal
1º: NFSW significa Need For Speed World
2º: No NFSW existem Campeonatos Mundiais ultra-secretos e onde corriam os melhores jogadores do mundo,que envolviam dezenas de dinheiro, eu corri pela França,Brasil e por Portugal.
3º: Antes de eu iniciar nessa merda eu era um natural

Sim... você ouviu bem. Eu já fui um natural no passado. O que aconteceu é que eu enfiei-me no vício dos computadores,internet,jogos online...e isso destruiu-me e agora aqui estou eu para remendar tudo.

E agora vocês perguntam-se? Quem você era no passado? Sinceramente nem vou especificar muito,já que uma imagem vale mais do que mil palavras....

Imagem

Imagem

É...risquei a cara,mas dá para ver mais ou menos de como eu era antes de entrar no PUA BASE

Why Not?


Sexta - Feira, dia 16 de Março tinha entrado no Facebook aquela...a minha paixonite. Linda. Bom...vocês já tiveram uma paixonite,vocês sabem do que eu estou a falar. E aí eu fiz uma das coisas mais betas da minha vida,pensava eu. Em vez de puxar assunto com ela,pesquisei no Google "Como falar bem no MSN" "Dicas para iniciar uma conversa no MSN/Facebook" coisas do género e aí...apareceu o PUA BASE :o

Ele alegadamente oferecia técnicas para seduzir mulheres etc. e eu não acreditei,registei-me para ver +/- como era, fui ver uns artigos mas fui-me embora...não acreditei nem numa palavra do que estava aqui.



Para vocês terem uma ideia de como é que era a minha vida. Era sempre assim: Eu acordava tarde/chegava tarde à escola, ia eu todo despenteado,com os dentes por lavar (às vezes) e era/sempre fui o mais inteligente da turma. Já tinha namorado na vida,mas já há 2 anos que estou neste desespero (Coisa de Beta mesmo) ... assim que chegava no intervalo do Almoço,almoçava rapidamnete e enfiava-me no computador. Assim que chegava da escola fazia os TPC's e voltava para o computador. Pura e simplesmente...isto! Eu era uma merdaaa!

Aí,enquanto eu estava a falar com o Líder Oficial da Equipa Portuguesa de Need For Speed, por VOIP (Chamada de Voz), uma frase mudou a minha vida...algo estúpido,mas que eu tinha dito.


"Tiago,eu tenho todas as mulheres e tudo o que eu quiser na vida. Tu és a pessoa que tem mais capacidades na tua turma,és o mais inteligente, um dos mais fortes. Mas...(pausa) precisas de mudar..."

"É...eu sei.Mas não sou capaz de mudar...".

"Lembras-te do que disses-te à Equipa Francesa quando eles disseram que nos iam derrotar,e perderam?"

"Why Not?" (Why Not significa "Porque não?")

"Sim...agora pensa nisso,abraço. Tenho de ir"



E foi assim que eu entrei no PUA BASE...




















"Lixo atrai Lixo. Ouro atrai ouro."
"E AGORA QUERO QUE ESCREVAS ABAIXO SEM FAZER COPY PASTE O MÁXIMO DE VEZES QUE CONSEGUIRES.
EU SOU UM CAMPEÃO. EU SOU UM CAMPEÃO. EU SOU UM CAMPEÃO. EU SOU UM CAMPEÃO.

QUERO QUE VÁS AGORA MESMO JOGAR Á BOLA COM OS TEUS AMIGOS..."

Era o que me dizia o meu camarada Higor. Eu não sei onde você está...mas agradeço por tudo o que você me ensinou! Você ensinou-me que mulheres não é o mais importante,mas sim viver bem...isso foi o que eu aprendi.
Obrigado.




A partir daí eu mudei,eu suei. Eu melhorei a minha postura. Eu parei com esses vícios! Já não jogo nem mais um jogo online!

Eu eliminei todos os vícios da minha vida! Vícios só prejudicam,não trazem nada de bom! Eu melhorei a minha postura! Agora sei exatamente como andar, o que fazer, como reagir. Eu não tenho vergonha de olhar nos olhos, de continuar as conversas, de tentar ajudar as outras pessoas, de ouvir as outras pessoas. E isso faz uma diferença enorme.

Sabem quantas horas eu passei a falar contra a parede? A "desfilar" pela casa para treinar a minha linguagem corporal,que estava desde já fraquíssima? Quantas horas é que eu passei a ler livros? E quanto me custou a tirar todos os vícios da minha vida?? Quantas horas passei no MSN/Facebook a fazer perguntas e a trocar comentários com outros PUA's? Escolher lista de objetivos...o que é que eu quero melhorar na minha vida. Eu não estou aqui para conquistar mulheres! (E isso é interessante ;) )


E agora? Como é que eu sou? Perguntam vocês?
Depois destes meses eu melhorei bastante,não deixo que ninguém me deite abaixo. Já dei KC's, "semi-FC's". Tenho uma BL ótima e uma vida melhor!! UMA VIDA MELHOR! E isto com muito suor.



Sem querendo criticar quem fez o vídeo,mas aumentaram o preço da Área VIP porque,segundo o autor de um vídeo,bastou ver um único vídeo para toda a sua vida mudar. Porra! Ele podia ter visto o vídeo mais foda do Mundo! O que mudou não é o facto de ele ter visto a porra do vídeo. É ele ter saído do PC e ter ido para a rua trabalhar! Esforçar-se! Soar!


Hoje as mulheres olham para mim sem eu dizer uma única palavra. Você acha que eu [url]agora[/url] sou aquele cara lá emcima?

Eu gostava de tirar uma foto,exatamente com as mesmas pessoas,exatamente no mesmo local só para vocês verem a diferença,mas vai ser difícil...de qualquer das maneiras vou arranjar uma foto e mostrar-vos em breve as diferenças!

Imagem

Não consegue mudar de vida? Ai!

Imagem



Off topic:
Eu sei que é difícil. Eu sei que dói. Mas por favor...quando estiver a sargear, lembre-se de outros que já passaram e/ou que pelo menos se estão a esforçar para melhorar as suas vidas. Iwi (Ele não é um PUA,mas pelo simples facot de ter dito os seus erros e dizer que os está a corrigir etc.,já o coloca na minha lista de pessoas a admirar). ThyST A Volta, Instingante, Sharkklz(Acho que é isto :\),Zera,Shopen e outras pessoas, por mais alto que estejam...ainda querem mais! Essas são pessoas que eu sempre gostei de as ver,mas existem muitas mais no fórum!

Há 3 semanas atrás...

"Então,ratinho? Voltou para levar mais porrada (mentira)"
"Meu amigo. Eu mudei,sou um homem agora."
"Quando eu encontrar o teu amigo...aquele pirralho,eu vou dar-lhe tanta porrada"
"Atreve-te! Agora eu vou protegê-lo"
(Risos sarcásticos)
"A sério?"
(Mostrou-me uma navalha)
"Sim!"

( E a história continuou)


Vêm diferêncas?
Editado pela última vez por Jack80 em 11 Set 2012, 20:22, num total de 1 vezes
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#707435
Mandou bem no relato nego.

As vezes agente se apega muito as coisas e isso nos prejudica... seja uma mulher, seja a jogos... sei l´´a qualquer coisa que nos faça esquecer do mais importante "nós mesmos" é e sempre vai ser prejudicial.

Foi uma bela virada de jogo nego, continue sempre dando o seu melhor para maximinizar seu potencial.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#707446
ThyST a Volta escreveu:
Mandou bem no relato nego.

As vezes agente se apega muito as coisas e isso nos prejudica... seja uma mulher, seja a jogos... sei l´´a qualquer coisa que nos faça esquecer do mais importante "nós mesmos" é e sempre vai ser prejudicial.

Foi uma bela virada de jogo nego, continue sempre dando o seu melhor para maximinizar seu potencial.

Abraços


Obrigado mano ;) São pessoas como você e outros amigos que encontrei pela jornada que me incentivaram para entrar neste mundo.

Abraço,
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#707451 Boa Jack!!
É isso ai aprimoração sempre, espero poder te ajudar em todas as etapas, é só contar comigo

BORA EVOLUIR MAIS RAPAZ!! ;]
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#707458 Parabéns cara, o PUA realmente muda. Não é só pegação, é uma vida diferente. Ou melhor, ter uma vida. Quando fiz minha primeira abordagem com uma estranha hoje, pensei no mesmo princípio que você citou: 'tem tantos caras, que fizeram isso com tão pouco. Porque eu não conseguiria?' - É isso ai cara, parabéns novamente!
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#708202 Agradeço a todos pelos comentários :D

São comentários como estes que me fazem querer continuar. :)
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#708822
Naand's escreveu:Passei por isso! sobre-jogos-rpg-s-experiencia-propria-t48628.html

Parábens pela sua evolução!

Abraço e sucesso!


Eu fico contente por ver pessoas que passaram pelo mesmo que eu. Jogos RPG's são mesmo muito maus,temos de admitir isso,se eu pudesse voltar a trás e recuperar os quase 2 anos da minha vida não hesitaria!

E você? ;)

Abraço
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#712756 GRANDE JACK!
Hoje posso dizer GRANDE, sem sombra de dúvidas.
O pequeno jack do passado, já não existe mais.
Eu venho conversado bastante com você pelo facebook e vejo seu potencial.
Tão jovem e já tão determinado e tão interessado pela mudança.
Espero poder te ajudar com o que eu sei, e que você continue me ajudando com o que sabe.
Formamos uma irmandade! E é isso.

Grande abraço,

slarkk
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#712766
slarkk escreveu:GRANDE JACK!
Hoje posso dizer GRANDE, sem sombra de dúvidas.
O pequeno jack do passado, já não existe mais.
Eu venho conversado bastante com você pelo facebook e vejo seu potencial.
Tão jovem e já tão determinado e tão interessado pela mudança.
Espero poder te ajudar com o que eu sei, e que você continue me ajudando com o que sabe.
Formamos uma irmandade! E é isso.

Grande abraço,

slarkk


Este comentário é um grande incentivo para mim :)