Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077696
Die Nadel escreveu:Eu acho q essa ideia de ir aos poucos avançando do Tenório é boa.Mas vc nao pode demorar muito pra conseguir.Eu tenho um feeling de que se vc demora muito pra sair, ficar, transar etc a mulher começa a ser dona da situaçãoa conduzir o processo e, elas sempre vão tentar manter as armas que têm pra mandar nos puas...


Porra de mandar em PUA cara, sai dessa vida de negocinho de frescura de PUA

Relacionamento é humano não é joguinho de PUA não
fann

Aprendiz

#1077701
romishino escreveu:Que preocupação idiota.

Você enxerga mulher só pra comer? Mystery ficou em depressão assim


Em nenhum momento ele disse isso. Alias, faz bastante sentido o cara estar desmotivado pelo tempo do problema e a seriedade, tambem em nao conseguir avancar numa "cura".
Ao autor do topico:
Parece-me que sua namorada tem algum trauma. Nenhuma situacao de medo irracional e gerado sem alguma referencia na mente da pessoa.
O que o Rica disse e interessante. zerar as situacoes e procurar algum psicologo seria o mais adequado.
Voce fez alguma merda nesses 7 meses? Tipo criar alguma situacao onde o sexo seria um divisor de aguas? As vezes voce criou uma situacao dessa e nem percebeu.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1077718 Fala cara, passei pelo mesmo e creio que posso falar bem disso kkkk pois no fim consegui e me orgulho kkkkk
A questão toda é ter calma, deixar claro pra ela que você quer, precisa, é um homem com uma vida sexual ativa, mas que entende as questões dela e não quer forçar. Até pq vc quer q seja especial pra ela. Assi, vai aos poucos, vai precisar sim de MUITA paciência. Nessa sempre que tiverem oportunidade, vai nos beijos mais apimentados, deixa ela com vontade e tenta uma coisa, mesmo que "boba" vai nos peitos, põe pra fora, pede pra ela pegar, sentir... e ai pede p dar um beijo e por ai vai. Fazendo isso ela ja vai se sentir mais a vontade e ai você continua, sempre aos poucos uma coisa de cada vez, não pressione, mas não deixe o assunto morrer, fale coisasem tons provocadores q deixem claro q vc quer.

Sobre o lance do problema, com a minha foi a mesma coisa, primeira vez eh complicado, a minha ainda tinha toda uma questão religiosa por trás (católica) uma mãe que a prendia e não dava qualquer liberdade, o que deixava ela ainda mais travada, só de pensar que a mãe saberia o q ela fez. Então chegou u, momento que ela disse achava q tinha um problema, mas não tem, elas querem, mas estão inseguras e confusas, acabam procurando explicações, dizer que é um problema acaba sendo uma boa saída, diga com calma que é normal isso e se ela tem um problema, você é a cura ;)
Você vai conseguir e será boa a sensação, vale. O problema é depois pra mim, por ser uma menina sem experiência, muitas vezes não é tão bom, terá que ter paciência e ensinar tudo. Abraço e boa sorte.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1077719 Concordo com o amigo acima, dessa porra de pua, relacionamento é algo real, não é joguinho. Cada vez mais tenho aprendido que precisa pensar em ti, mas procurar ser justo tbm. Não fazer fazer com alguem o que não quer que façam ctigo.

Uma coisa que faltou dizer e eh mais importante do que qualquer coisa. VOCÊ GOSTA REALMENTE DELA? Está disposto a esperar o tempo que for preciso? Pq se o lance é só comer tirar a virgindade e dpois sair fora, ai na boa, tem mais é que se ferrar!
Se você gosta realmente da pessoa, vc é capaz de aguentar, fácil não é, mas aguentará por ela tbm. No meu relacionamento sofri pakas com a vontade não vou mentir, mas asumi o problema, ela sabia o quanto era difícil e até dizia q era injusto me fazer passar por isso. Mas deixei ela tranquila pq eu gostava dela realmente e se chegasse um momento que achasse insuportável diria e sairia fora. Mas que no momento por gostar demais da garota eu esperaria o tempo que for preciso. Eu quis assim, fiz assim e consegui.
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1077729 Comigo o que resolveu foi convencer a mina a ficar enfiando os proprios dedos, a ppk so fechava p os meus :louco dai depois de umas dedadas (acho q em uns 2 dias) e um pouco de lubrificante deu p entrar algo maior.