Avatar pua

Criador do tópico

Vini00

Aprendiz

#1077624 Então, eu tô passando por uma situação tensa.
Tô namorando há 7 meses com uma HB gata, inteligente e com várias qualidades que curto. O problema é que ela é virgem e tô há 7 meses tentando mudar isso sem sucesso. Minha namorada diz que simplesmente não consegue, chega na hora H e ela mesmo excitada, toda molhada, TRAVA. Falo safadezas pra ela, beijo o corpo todo, mas ela é simplesmente muito insegura com relação à sexo. Ela diz que não entende, simplesmente é algo na cabeça dela que impede. Já conversei abertamente com ela e ela diz que se esforça diariamente pra mudar esses pensamentos. Ela me disse que quando criança, fazia terapia porque tinha medos irracionais e que acha que isso pode ter voltado agora. Ela tem 19 anos. Preciso de uma luz, já tentei de tudo, estou ficando desmotivado.
Avatar pua

Criador do tópico

Vini00

Aprendiz

#1077625 OBS: Ela morre de medo de me perder, é um pouco ciumenta, tá sempre grudada.
As pessoas me consideram mais bonito que ela, apesar de eu achar ela muito bonita, e faço sucesso com as mulheres. Já foram inúmeras mulheres dando em cima de mim enquanto namoro, nunca fiz nada por respeito a ela e ela sabe de todas as vezes que mulheres deram em cima de mim. O que deixa ela louca e mais insegura ainda.
(Pra que você não pense que sou o "cachorrinho' dela hahaha).
Já poderia ter terminado e feito sexo com outras garotas, mas acredito que é verdadeiro o que ela me diz de ter uma espécie de trauma. Já até chorou muito quando conversamos sobre isso. Disse que odeia me fazer passar por isso, mas que ela luta muito pra vencer. Ela cogitou buscar ajuda psicológica.
Estou com ela porque acho ela uma garota incrível, mas quero um bom conselho de vocês.
Valeu!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077628 Poha eu falaria pra você conversar com ela sobre isso por que geralmente 90% das pessoas nao conversam e resolvem na conversa agora se ela ta falando que tem problemas com isso ae é osso. :yaaah
Desejo sorte à você :ae
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077631 Tenta algum padrão de PNL, pra tirar essa inibição. Provavelmente tem algum trauma no passado dela (abuso sexual) que ela esteja escondendo
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1077636 E ai cara blz?

Essa situação é meio chata, pois você já fez de tudo e nada dela reagir! Vai aos poucos cara, dê segurança leve a no motel e fale antes que não fazer nada, - Vamos lá para você ver como é, prometo que não vou forçar você a fazer nada.

Fique com ela abraçado, acaricie converse, isso tudo lá no motel dê segurança. Vão embora, na próxima vez faça tudo de novo, fique com ela abraçando, acariciando e conversando. Depois em outro dia você tira a roupa tome o banho sempre mostre para ela que é normal, não precisa forçar, fica com ela sem roupas e tal.

Na situação que ela está tem que ter muita paciência! Para algumas mulheres é bem mais fácil, pois ela já tem influencia das amigas e tem muita vontade de saber como é.

Saiba que é uma grande responsabilidade tirar a virgindade para uma menina, pois elas pensam que tem que ser magico e lindo. Não sei se você sabe mais todo homem sonha em tirar a virgindade de uma menina, então meu bruxo aproveita e tenha paciência que uma hora vai da certo.

Selva .’.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077637 Eu não sei por suas palavras se você é o cachorrinho dela. Mas o que eu posso perceber é que o papo de vocês é de amigos, até acho que o cara tem que ser muito amigo da mulher, mas só depois que o sexo já preencheu seu espaço na relação.
Eu penso que o momento da primeira vez com uma garota, é aquele momento em que você abandona o romantismo e as gentilizas e vai em frente se deixar que ela conduza, já que a sociedade numa grande maioria condena a mulher que quer sexo. No fundo essa é a parte do homem, e nesta hora só é importante saber que ela quer, se ela não quiser o bom senso vai te dizer.
Hoje em dia você corre o risco de ter essa pauta na mesa toda vez que você forem para um situação em que poderia rolar a trepada. Com isso as coisas se tornam mais complicadas. Acho que o primeiro passo seria zerar a situação e passar um bom tempo sem falar e outro bom tempo sem criar situações que possam ter que fazer ela recusar, até que a memória afetiva se termine e você possa começar de novo de forma diferente.
Também acho que você ser honesto demais com ela, em relação ao fato de ter outras mulheres que querem você, acaba transformando isso tudo num outro problema. Ela pode inconsciemente pensar que se não for boa o bastante você vai cair fora, ou que só está com ela pra comer uma virgem, e depois que isso acontecer ela perde a graça. Aliás, pensando melhor, pela maneira que você contou seu caso parece ser essa a verdade. De qualquer forma elas são muito preparadas em simular situações do tipo.
Gostaria de saber em que situação vive alguém que acha um homem mais bonito que uma mulher, só pode ser sacanagem de quem faz isso. Mas como hoje o pessoal anda usando muito essa "tática" de parecer gay pra closar as HBs, eu não duvido de mais nada.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077640 Vamos lá.

Ela te paga um soquete com que frequência?

Com que frequência vc chula ela?

Se vc chula ela,vc usa a técnica de massagem no ponto G?

A consequência disso é ela gozar. Ela já foz ou com vc?

Caso negativo para todas as outras perguntas. Ela se masturba?

Aguardo respostas.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077641
Fanatic escreveu:Vamos lá.

Ela te paga um soquete com que frequência?

Com que frequência vc chula ela?

Se vc chula ela,vc usa a técnica de massagem no ponto G?

A consequência disso é ela gozar. Ela já foz ou com vc?

Caso negativo para todas as outras perguntas. Ela se masturba?

Aguardo respostas.


não ligue para meu corretor ortográfico.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1077642 Eu acho q essa ideia de ir aos poucos avançando do Tenório é boa.Mas vc nao pode demorar muito pra conseguir.Eu tenho um feeling de que se vc demora muito pra sair, ficar, transar etc a mulher começa a ser dona da situaçãoa conduzir o processo e, elas sempre vão tentar manter as armas que têm pra mandar nos puas...