Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#541868 Primeiramente Uma boa tarde a todos os membros que forem ler esse tópico
Meu nome é Renan Alves Moro em angra dos reis -Rj E tenho 17 anos .


Agora vamos ao que importa .
Estou namorando com uma Hb .9 E vamos fazer 2 meses de namoro dia 23 de fev .

No começo do namoro eu tava com dificuldades pois ainda não fazia parte dessa grande familia que é o Pick Up .
Mais com conselhos dados aki por exemplares pessoas como ZERA,FANTASMA,DON CANEJO,DR_MASTER,E AMIGOS , Hoje tenho um relacionamento bem tranquilo.

Como vamos fazer 2 meses eu li um tópico que dis faça pequenos rituas rômanticos bem raros , Entaum resolvi depois de 2 meses fazer um.
2 meses de namoro é uma data comemorativa né, Ela me disse que escreveu uma carta pra min pra me entregar quando fizesse-mos 2 meses , Eu pedi opnião as melhores amigas dela que também são grandes amigas dela , é bem melhor se amigo delas que inimigo ^^
elas disseram que preferem Uma caixa de bombons Ao inves de um buque de flores rsrs isso foi um oppner que eu usei pra abrir uma amiga dela rsrs.

Entaum eu queria que me desses umas dicas sobre seila o que eu faço , Vou dar uma caixa de ferrero-rocher , Mais tava pensando em escrever alguma coisa pra ela também , Dicas conselhos tudo será de Muita ajuda Feedem Ae por favor ,

Prometo Clicar no Joinha rsrs
Sr. master

PUA EXPERT

#541890 Eai Leke Beleza? Bom sou o que podemos chamar de Pua Romântico, também prefiro longo relacionamentos ao inves de sair e pegar varias mulheres, mais ao meu feed.

Bem terminei um namoro recentemente de 3 meses, por alguns problemas pessoais com a familia da garota, mais fiz ela passar por bons momentos, quando fizemos 2 meses eu fiz uma coisa bem diferente comprei a camisa do time dela ''Vasco'' e mandei personalizar com o nossos nomes atrás da camisa, lembrando que sou flamenguista, uma prova de amor já que nossos times são rivais.

Ontem uma amiga minha me mostrou um texto que ela escreveu pro namorado dela e eles iram fazer 4 meses de namoro, e sempre bom ter amigas mulheres eu tenho varias e todas me mostram esses texto eu me pedem opinião no relacionamento pois sou bom nisso. aqui esta o texto que ela escreveu:

Hoje foi um dia ótimo, mas como todos os dias sempre penso demais em você, mais pela tarde e principalmente na noite.. Passo o dia tão ocupada, que nem tempo pra pensar muito tenho. Vem tudo de uma vez, como um tsunami que acaba com tudo- comigo. Me pego pensando em você, cultivando minha saudade... Ficou um vazio absurdo, nunca imaginei que eu sentiria tanta falta sua, as vezes eu penso tanto que finalizo com um ‘’assim tá tudo bem’’ e acredito, porque sei que por mais que a minha saudade seja grande, você vai voltar, vai tá aqui comigo e não importa o quanto demore, eu vou estar aqui, por mais que eu diga eu não te amo, que me irrite com seu jeito relapso de ser, de não atender a droga do celular quanto eu preciso, mas é só falar contigo que tudo fica bem. Não consigo brigar, você ri de mim e com seu sorriso eu me derreto e esqueço-me de toda a raiva que eu possa sentir. Eu não te amo só com esse ‘’amor de carne’’ é mais, é mais profundo. Diferente de tudo que eu já senti, é segurança, medo, alegria, tristeza, é ter meu coração nas mãos, ali frágil.

Não tenho ciúmes de quem passa o tempo todo contigo, de quem cuida de você. Eu agradeço. Não tô por perto pra fazer isso, então que alguém faça por mim, e faça bem, muito bem( mas saiba que eu queria sempre cuidar de você). E acho que é por isso que te escrevo, pra de alguma forma cuidar, mesmo que seja a distancia, mesmo que você talvez nem leia o que escrevo, que nem veja esses meus pensamentos soltos, idéias malucas que trago para um simples papel. E não só cuidar de você, mas de mim também, que descarrego aqui meus sentimentos.

Nessa altura do campeonato, já nem sei se tá entendendo o que escrevi, mas é assim mesmo, quando queremos realmente dizer/transmitir algo de importante pra pessoas importantes as palavras são inúteis, insuficiente.


Particulamente achei increvel esse texto, acho que você vai receber um parecido.

Tenho alguns artigos sobre relacionamentos, estou terminando de escreve a ultima parte: mais veja as 3 primeiras partes pode te ajudar no seu relacionamento:

a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-serio-part-i-t43919.html
a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-part-ii-t44000.html
a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-serio-part-iii-t44483.html

Espero ter ajudado! Abraõs Sr. Master

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#541967 Sr.master Cara Você sempre me ajudando rsrs eu escrevi errado o nome lá em cima n era dr_master era você ja li todos seus topicos de relacionamentos e particularmente Achei todos demais . Queria escrever alguma coisa maneira pra ela tem como da uma ajuda pra eu achar uma coisa legal ae !! muito obrigado ( Um joinha pra você rsrs)