Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Deadpool_77
#1007804
AlamonB escreveu:Fala puas. Sou novo aqui, mas não to entendendo nada sobre esse lance de masturbação.
Então vai o que penso:
Não vejo como algo saudável e nem sexualmente falando benéfico.
Modéstia à parte, em todos os meus namoros, sempre transei pra caramba e ainda assim me masturbava. Teve final de semana que passei trancado com a HB, chegando a 12x em 48 horas, e ainda cheguei em casa à noite e descasquei outra de tanto tesão.
Não preciso ficar sem me masturbar pra ter mais testosterona no corpo. Não gozo rápido. Sempre recebo bons feedbacks sobre minha voz e principalmente minha performance sexual.
Lembrando que se vc tem tendência à calvicie, aumentar a testosterona no seu corpo pode aumentar a queda de cabelo.
Testosterona alta também é um forte indício de agressividade e perda mais rápida de controle.
Negar a masturbação é coisa que pregavam os padres da Igreja Católica na Idade Média.
Sendo assim, não vejo nenhum benefício, a não ser a porra mais grossa.
Se alguém tiver argumentos concisos e irrefutáveis, adorarei ler.
Abraço a todos.


Estou a dois meses por uma questão pessoal, ja fiz muito isso e comecei a gozar rapido, isso me deixou um pouco inseguro e não parecia ter beneficio algum então decidi para por um tempo, francamente a diferença existe mais não é magica do tipo, "nossa depois que eu parei fiquei mais confiante", pelo menos pra mim não funcionou desse jeito. Eu só acho que ficar sem eh melhor que sentir a "depressão pos punheta" ahuahuhuahua.
Achei interessante a sua colocação e seria altamente proveitoso iniciar uma discução sobre o assunto. Talvez seja interessante ate criar um topico so pra discutir isso. Argumentção dos dois lados e talz.
Avatar pua
lucasnoelhohoho
#1007805
AlamonB escreveu:Fala puas. Sou novo aqui, mas não to entendendo nada sobre esse lance de masturbação.
Então vai o que penso:
Não vejo como algo saudável e nem sexualmente falando benéfico.
Modéstia à parte, em todos os meus namoros, sempre transei pra caramba e ainda assim me masturbava. Teve final de semana que passei trancado com a HB, chegando a 12x em 48 horas, e ainda cheguei em casa à noite e descasquei outra de tanto tesão.
Não preciso ficar sem me masturbar pra ter mais testosterona no corpo. Não gozo rápido. Sempre recebo bons feedbacks sobre minha voz e principalmente minha performance sexual.
Lembrando que se vc tem tendência à calvicie, aumentar a testosterona no seu corpo pode aumentar a queda de cabelo.
Testosterona alta também é um forte indício de agressividade e perda mais rápida de controle.
Negar a masturbação é coisa que pregavam os padres da Igreja Católica na Idade Média.
Sendo assim, não vejo nenhum benefício, a não ser a porra mais grossa.
Se alguém tiver argumentos concisos e irrefutáveis, adorarei ler.
Abraço a todos.


Cara... é mais uma questão sobre o vício que isso causa. Muitos homens atualmente, deixam de fazer sexo por terem mais prazer em ver uma mulher na tela e bater uma punheta sozinho, imaginando que ele está no lugar. A punheta é essencial, não tem como esconder isso. Mas a partir do momento que isso vira vício, se torna uma droga, não um momento de prazer. Tem aquele ditado do "jogo é jogo e treino é treino". Só que se você não joga, qua é o sentido de só treinar? Esse reboot serve mais para aqueles que tem um vício nisso, que não conseguem ficar sem isso. Existem casos aí de gente que batia tanta punheta que, na hora do sexo, não conseguiu sentir prazer ou transar direito. Isso porque o cara sentia mais prazer e tesão vendo uma mulher na tela, do que comendo uma de verdade. Esse reboot serve mais para acabar com o vício, ou pelo menos controlar ele.